Josie escrita por Pudim de Menta


Capítulo 8
13 anos - Monarquia italiana


Notas iniciais do capítulo

Oieee, desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691692/chapter/8

Josie

Kaden percebeu que escrevera errado, na época ele queria escrever Josephine.

Josephine é petulante, nesses dias a rainha italiana esteve por aqui, e trouxe o filho que tem quinze anos,Romeu e uma sobrinha que tem minha idade, a Lena.

Temos muitas coincidências, o filho da dama de companhia da mãe dela se chama Joseph ela me confidenciou que ele é tão irritante como Josie e o nome da dama é Marie, quase igual à Marlee.

Nosso cabelo é uma mistura de loiro e ruivo, temos um irmão cuja a inicial é A.

Temos a mesma idade

Nascemos no mesmo mês.

Talvez não seja muitas coincidências, eu nem teria percebido se Lena não houvesse comentado.

Eu apenas conseguia prestar atenção nos hábitos estranhos de Lady Josephine, como ela está com certa afixação por batons vermelhos e usar coques para o lado direito.

Ou como sua postura mudou, está mais reta, como uma flecha, ou o fato de que ela odeia matemática e ama história.

Ela aprendeu a tocar violão esse ano e ela está tagarelando que beijou o Romeu, eu sentia que devia pedir por descrição, Romeu poderia não gostar.

― Pare! ― Pedi.

― Com o que? ― Ela se fez de sonsa, quando ela fazia isso o nariz se arrebitava.

―De se dizer apaixonadinha por Romeu, que beijou ele e você não vai ser a princesa consorte da Itália, nem do Brasil.

― Brasil? ― Ela questionou.

―O Caio, esqueceu. ― A lembrei.

―Você ainda lembra-se dele? ― Josephine exclamou surpresa.

―Você falou dele por dois meses inteiros. ― Justifiquei-me.

― Esquece ele, já é passado. ― Ela fez um gesto de desdém com as mãos, não sei por que aquelas palavras me fizeram bem.

―E esqueça Romeu. ― Voltei ao assunto.

―Não! ― Ela bateu o pé. ― E você está assim, por que eu já beijei duas pessoas e você nenhuma.

Ela me largou falando com as paredes, ela não estava com os coques hoje , os cabelos agora tinha cachos na ponta e dançavam em suas costas, o batom vermelho agora era menos.

E antes de dobrar pelo corredor, ela virou o rosto de leve em minha direção e seus olhos estavam verde turquesa devido à luz.

Agora ela está usando vestidos de cores berrantes.

Melhorou seu francês, continua andando com a tal da Ariela.

E sempre que possível usa saltos altos.

Mas ela tem razão, eu não tinha ninguém, sempre senti que todo mundo gostou mais de Ahren, até as garotas da minha idade davam mais bola para ele.

Na ultima noite houve uma festa de recepção e puxei Lena para um canto, eu ia beijar a garota, vi seus cabelos negros presos num coque bem apertado, os de Josephine quando ficam em um coque não ficavam totalmente presos, fios emolduravam as bochechas finas dela e destacavam a covinha que ela tinha na bochecha esquerda.

A de Lena era na direita, não, é na esquerda, acho que é na direita, ainda não sei, não me recordo.

Lena usava batom rosa ou estava sem batom, lembrei os que de Josephine eram vermelhos, acho que Lena estava sem brinco, mas não reparei no detalhe, Josephine tinha um arsenal de brincos,como aquele com pedrinhas vermelhas e um outro cheio de detalhes dourados.

Mas voltando ao beijo, me deu um frio na barriga, apenas beijei a bochecha de Lena e corri, apenas pensando em Josephine.

O Kaden mais velho riu muito, ele se lembrava da repercussão, algum fotografo conseguira capturar o beijo na bochecha e foi parar nos jornais.

Com a manchete, Príncipe Kaden, o príncipe beijoqueiro e Lena, próxima princesa consorte de Illéa.

Kaden achou as manchetes exageradas, ele tinha apenas treze anos e Lena fez algo horrível, declarou que beijou Kaden mais de uma vez o que era mentira, mas agora era apenas uma história boba para rir e Lena tinha casado com o filho da dama de companhia de sua mãe, o tal Joseph.

 E Kaden com a filha da dama de companhia de sua mãe, a Josephine.

Quando os casais se encontravam apenas lembravam-se da história e da coincidência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos ♥ ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Josie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.