Josie escrita por Pudim de Menta


Capítulo 6
11 anos - A monarquia brasileira


Notas iniciais do capítulo

Oieee, desculpa a demora, eu amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691692/chapter/6

Por mais que Josie se esforce e pense que é, ela não é da família real, mas tem uma certa tendência a agir como se fosse, ela pensa que o trabalho é apenas festas e vestidos.

A monarquia brasileira veio até o palácio e uma recepção foi organizada, ela desfilou pelo salão de baile com um vestido cheio de lantejoulas amarelas, não largou do braço do príncipe Caio, que tem doze anos assim como ela. E não parou de repetir as coincidências que existem entre eles.

Ambos são canhotos.

Ambos são loiros.

Ambos amam a cor amarelo.

A inicial da mãe deles é M.

Moram em um palácio.

Tem medo de elevadores.

Adoram viajar de avião.

A sobremesa favorita é gelatina.

Tem um irmão que tem a inicial com a letra K

Falam francês fluente (grande coisa, o Caio falar francês e inglês fluente, eu falo ambas as línguas desde pequeno e falo espanhol e estou aprendendo alemão.)

E não posso esquecer, nasceram no mesmo dia.

E depois que a família real foi embora, ouvi boatos que ele a beijou e que agora ela planeja ser a próxima princesa consorte do Brasil.

Ótimo! Josie e mais um dos seus papelões, aposto que o príncipe Caio já a esqueceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, apareçam ai, quero ver o rostinho de quem acompanha.
Tia Pudim ama vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Josie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.