Josie escrita por Pudim de Menta


Capítulo 4
9 anos - Delineador


Notas iniciais do capítulo

Oieee, esse é bem curtinho e a Josie já está com 10 anos e o Kaden 9, o próximo capítulo vai ser bem legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691692/chapter/4

Papai e mamãe não mudam, continuam com os mesmo sorrisos, eles dizem que isso se chama amor.

Eadlyn parou de implicar com o Kile, eles apenas se ignoram.

Ahren fica meio bobo quando a família francesa vem nos ver.

Vovó Magda veio nos visitar, ela tem o hábito de tocar piano pelas manhãs, às vezes ela olha para o nada e sussurra o nome do vovô.

Osten quebrou um prato no jantar e tem uma tendência a ser desastrado.

Sobre Marlee nada mudou.

Kile começou a insistir para ir embora do palácio.

Josie parou de usar rosa, começou a usar batons e ontem a tia Lucy a ensinou passar delineador (eu acho que esse é o nome daquele objeto), ela não tirou do rosto ainda.

Seu cabelo também está maior e toda vez que ela está chateada ou pega uma tiara da minha irmã ou passa as mãos no cabelo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e obrigada pelo apoio ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Josie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.