Josie escrita por Pudim de Menta


Capítulo 5
10 anos - A cena roubada


Notas iniciais do capítulo

Oieeee, obrigada por estarem lendo e comentando, amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691692/chapter/5

Esse ano falarei apenas sobre Josie, pois a minha família continua a mesma,e Josie tem se mostrado um objeto de estudo interessante, como ela é chata!

 Ontem ouve um baile em homenagem ao aniversário de meus irmãos mais velhos.

Ela apareceu cheia de glitter, como se quisesse aparecer, cada vez que via uma câmera entrava na frente.

Mas o pior foi nossa briga, eu nunca falo muito com ela, apenas a observo de longe.

Nossa conversa foi algo como:

― Por favor ,não faça isso. ― pedi.

― fazer isso o que? ― ela cruzou os braços e fez bico, por algum motivo ela assume essa posição quando está discutindo e quando está brava.

― Pular na frente de uma câmera, não é muito formal e elegante.

― Kaden eu sou mais velha e sei o que é ser formal e elegante, sei me portar.

―Você é mais velha apenas 3 meses, 28 dias, 4 horas e 27 minutos. ― Declarei. ― E eu sou mais alto!

Ela me largou falando sozinho, virando as costas, outra coisa que ela faz quando perde discussões.

Kaden se lembrava daquele dia com perfeição, parecia que todas as memórias que envolviam Josie eram claras.

 E por mais que Josie tivesse se esforçado poucas fotos suas apareceram e isso a deixou frustrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Josie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.