Josie escrita por Pudim de Menta


Capítulo 3
Oito anos - 3 meses 28 dias 4 horas e 27 minutos


Notas iniciais do capítulo

Oieee, gente muito obrigada pelos comentários, estou amando vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691692/chapter/3

Osten é pedante e petulante, mexeu nos meus livros e percebi que ele tem o estranho hábito de comer papel escondido e não fica muito quieto na mesa.

Papai cada vez que vê a mamãe parece que seu sorriso se alarga mais e eles ficam trocando olhares.

Mamãe faz o mesmo a respeito do papai e tem uma inclinação para dar broncas nos filhos, principalmente no Osten.

Eadlyn está cada vez mais mandona, tem uma tendência a usar roxo, talvez por que ela fique feliz usando essa cor, e tem  uma mania irritante de brigar com Kile.

Ahren conheceu uma garota chamada Camille, ele fica meio idiota perto dela, na realidade ele fica mais idiota, por que ele não é meio idiota, é um completo idiota.

Sobre madame Marlee o seu comportamento continua de total devoção.

Kile tomou banho dia sim e dia não.

Sobre Josie: Ela usa menos rosa agora e está muito irritante, por descobrir que é mais velha que eu.

Ontem lhe perguntei a idade dela, ela disse nove anos , porém fez recentemente, pelas minhas contas, temos 3  meses 28 dias e 4 horas e vinte e sete minutos de diferenças.

Eu lhe repeti que a diferença não era tanta e o mais importante, eu era mais alto!

Kaden sabia de cor as exatas diferenças que existia entre ele e Josie, porém ele se lembrava melhor das semelhanças, com um riso melancólico continuou a ler seu relato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos ♥