Josie escrita por Pudim de Menta


Capítulo 2
7 anos - O vestido rosa


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee, obrigada pelo apoio gente, vocês foram maravilhosas nos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691692/chapter/2

OK, com as minhas observações reparei que as pessoas agem de maneiras diferentes, algumas são mais barulhentas, como Osten e minha mãe e vovó Magda , outras são mais calmas como meu pai, tio Aspen, outras são sempre sorridentes, igual à madame Marlee e madame Lucy, outras são inteligentes iguais a Kile, outras carismáticas igual à Ahren  e talvez como tenha sido vovó Amberly e outras são irritantes, assim como Eadlyn e Josie.

Sobre papai: Ele sempre sorri perto da mamãe.

Sobre mamãe: Ela sempre sorri perto do papai.

E há alguns dias peguei os dois se beijando, foi nojento.

Sobre Osten: Ele chora quando está sem a chupeta.

Eadlyn: É muito mandona e anda com um caderno de desenho para baixo e para cima.

Ahren: Sorri muito e é bom com números.

Kile: Assim como Eadlyn anda com um caderno de desenho, enquanto ela desenha roupas ele desenha construções e pediu para madame Marlee para se mudar.

Madame Marlee: Parece gostar muito da mamãe, são amigas.

Sobre Josie: Sempre usa rosa e é irritante.

Kaden riu, quando leu sobre Josie e uma memória dela correndo pelo palácio com um vestidinho rosa, o pensamento lhe fez sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Kaden tem sete anos e já escreve do forma madura assim? Eu acredito que isso seja fruto da educação dele, ele foi treinado desde pequeno, então eu acredito que seja possível.
Amo vocês, beijos tortinhas ♥