Josie escrita por Pudim de Menta


Capítulo 1
O registro


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691692/chapter/1

Todo mundo pensa que Kaden foi prestar atenção em Josie apenas quando ele tinha lá para seus quatorze para quinze anos.

Desde que ele se entende por gente ele presta atenção em Josie, porém não de modo muito positivo.

Ele sempre foi esperto, sempre se interessou por conhecimento, ciência política, direito, filosofia, matemática, música, psicologia, aos sete anos, sendo um menino um pouco prodigioso, fazia suas observações, mantinha um relato com suas anotações a respeito das pessoas ao seu redor, como seu comportamento e etc...

No inicio Josie mal preenchia uma página desse registro, mas com o passar dos anos ela tomou a maior parte do espaço das anotações de Kaden.

Quando encontrou aquele caderninho, Kaden já era casado e já tinha filhos, havia pensado que havia jogado até fora aquelas anotações, mas naquele momento agradeceu aos céus por tê-las guardadas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente, a fic já está terminada( quase, estou revisando o resto), então dependendo do fluxo de comentários e feed back eu vou postando.
Beijos ♥ ♥ ♥ ♥ ♥