Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 55
Zoológico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/55

Por Camila

Acordei com o sol do meu rosto. Levantei devagar e fui em direção ao banheiro.

Todos ainda estavam dormindo então resolvi dar uma volta, mas antes peguei um dos meus livros e a carta dos meus pais.

Sentei em uma das espreguiçadeiras perto da piscina, e peguei o livro. Conhecem aquela frase A curiosidade matou o gato?, pois é eu não vou esperar mais para abrir essa carta, já aconteceu muita coisa com ela, é melhor ler. Apenas peguei a carta que estava dentro de uma das folhas do livro. Abri o pequeno envelope retirando a folha que estava com marcas de fita, com certeza foi o pessoal que colocou..... Direcionei minha cabeça para a primeira linha e comecei a ler.

´´ Minha querida filha, sabemos que quando você encontrar essa carta não estaremos mais ai com você. Queremos que você sabia que a amamos  e que não importa o que aconteça nós estaremos com você, a observando onde quer que estejamos. Sabemos que você nunca estará sozinha, neste mundo existem pessoas maravilhosas e você as conquista com o seu jeitinho de ser. Essas pessoas maravilhosas estarão com você pra o que precisar, você não é mais aquela pequena ruivinha que chorava a noite por causa dos pesadelos que a amedrontavam,  você agora é uma mulher. Nunca esqueça de ser forte, mesmo que o mundo às vezes nos traga coisas terríveis...... ´´Mesmo sabendo que a vida acaba nunca estamos preparados para perder alguém`` (essa frase é do filme A Ultima Musica). Um dia você vai encontrar alguém para amar e com certeza ele também te amara, e os dois irão crescer juntos,  formar um família, essas são suas próprias palavras, desde pequena você falava isso e lógico que irá acontecer. Você merece tudo de bom. lembre que sempre a amaremos.....

— Assinado seus pais.... ``

Quando terminei a carta já era tarde. Estava me afundando em lágrimas, não de tristeza mais sim de alegria por poder recordar.....

Por Violetta

Acordei com o barulho do pessoal conversando na sala. Apenas levantei e fui até lá.

Violetta: Tem gente tentando dormi – falei abrindo a porta.

Francesca: Já está na hora de acordar bela adormecida.

Broduey: Faço questão de fazer mais barulho.

Violetta: Desde quando é vingativo? – me joguei no sofá.

Broduey: Desde que me acordaram às 4 da matina com uma queda do sofá – ele falou me fazendo rir – Não tem graça – ele falou serio.

Violetta: Ta legal – falei levantando as mãos em forma de rendimento – Cadê a Cami?

Camila: Aqui – ela falou entrando na sala.

Francesca: Onde estava?

Camila: Perto da piscina, vocês dormiram muito.

Violetta: Se deixassem eu dormiria até amanhã.

Francesca: Mas não vai.

Ludmila: Oi – ela falou entrando junto com o resto do pessoal da equipe 1

Naty: O que estão fazendo?

Diego: Bom, antes da violetta acordar eu e a Fran estávamos pensando em ir ao zoológico.

Federico: É uma boa ideia.

Francesca: Todos concordam? – ela perguntou e todos assentiram

Violetta: Vamos lá, Zoológico nos aguarda......

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.