Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 56
Pizza


Notas iniciais do capítulo

Últimos Capítulo da 1º temporada
Leiam as notas finais... Recomendação?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/56

Por Francesca

E la estávamos, feito crianças encantadas com o Zoológico. Temos que aproveitar esses momentos pois o tempo está acabando.

Camila: Broduey, devolve meu celular! – ela falou gritando e correndo atrás dele pelo zoológico .

Violetta: arecem crianças! – ela falou olhando pros dois.

Francesca: Falou a que passou meia hora na frente do habitat dos coelhinhos.

Violetta: O que posso dizer? Eles são fofos;

Diego: O que aconteceu? – ele falou olhando pro lado tendo a visão da Ludmila e do Federico encharcados.

Federico: Ludmila – ela falou tentando chamar atenção dela que passou na frente dele com uma cara nada boa.

Ludmila: Se você abrir essa boca senhor Pasquarelli eu juro que no próximo segundo você não estará mais aqui;

Federico: Foi um acidente....

Ludmila: Me derrubar dentro do lago?

Leon: Dessa vez vacilou Federico.

Ludmila: Vacilou? Vacilou? Não, ele apenas acabou com minha roupa preferida. Foi como uma explosão solar, não pior ainda a explosão da supernova que devasta tudo que está a sua volta....então saiba senhor Federico que sua situação não está nada bem por que você está bem do meu lado – ela falou gritando.

Violetta: Acalma ai Ludmila – ela falou e vimos a Ludmila respirar fundo.

Ludmila: Está tudo bem, eu vou pegar um táxi e depois vou pra onde vocês estiverem – ela falou indo em direção a saída.

Federico: Ludmila espera! Vamos conversar – ele gritou correndo atrás dela.

Naty: Esse dois só vivem brigando – ela falou e a Cami e o Broduey se aproximaram.

Camila: O que deu na Ludmila?

Francesca: Dó DR mesmo

Broduey: Gente, bateu a maior fome e já são 17:30 que tal pensar em um lugar para irmos jantar?

Maxi: Pizzaria?

Leon: É uma boa ......

Por Violetta

Já são 19:00 horas. Demoramos um pouco pois os meninos entraram em uma discussão de pra qual pizzaria irmos.

Violetta: Já falaram com a Ludmila e o Federico? – falei entrando junto com o pessoal na pizzaria.

Maxi: Eu mandei uma mensagem pra eles e disseram que estão vindo.

Francesca: Então vamos nos sentando logo – ela falou e logo escolhemos uma mesa  e sentamos.

Camila: Se piscar os olhos você perde um capitulo

Violetta: Que? – falei sem entender e ela fez um gesto pra que eu olhasse para a porta, e logico que era a Ludmila e o Federico entrando de mãos dadas.

Francesca: Que capitulo eu perdi? – ela falou quando os dois sentaram.

Ludmila: O capítulo que ele se ajoelho e pediu perdão, e lógico vai me dar uma nova roupa.

Federico: Pensei que isso tinha ficado entre a gente.

Ludmila: E eu ia perder de dizer que você vai me dar uma roupa nova? – ela falou e nós rimos.

Federico: Pensei que ia falar por eu ter me ajoelhado.

Ludmila: Ah! Isso também.

Federico: Eu desisto. Vamos pedir logo essa pizza......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Fic é composta por 5 temporadas, e eu decidi que vou postar todas aqui mesmos, ou seja, não vou criar outra ´´pasta`` para a próxima temporada. Vai ficar um pouco grande, mas todas as temporadas irão entrar aqui ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.