Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 54
Como tudo é




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/54

Por Violetta

Ludmila: Gente! Contagem regressiva.

Naty: 10

Maxi: 9

Ludmila: 8

Federico: 7

Broduey: 6

Camila: 5

Diego: 4

Francesca: 3

León: 2

Violetta: 1 – Um novo ano começou... Estávamos parados na sacada observando os fogos de artificio.

León: Feliz ano novo – ele falou me abraçando de lado.

Violetta: Pra você também – falei me virando pra ele. Lgo todos estavam desejando feliz ano novo pra todos.....

Diego: Pessoal já é mais de meia-noite, podemos ir comer? – ele falou com uma voz engraçada fazendo todos rirem.

Francesca: Vamos – ela falou puxando o Diego e todos fomos em direção a grande sala.

Chegando lá nos sentamos na mesa, que por a caso era gigante. Claro que era para todos os alunos da escola. Nos servimos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

Depois seguimos novamente para a pista de dança e ficamos muito tempo dançando e já não sentia mais os pés quando parei.

León: Cansou?

Violetta: sim. Acho que vou pro quarto

Diego: Gente, alguém viu a Fran? – ele perguntou se aproximando.

Violetta: Acho que é ela já foi pro quarto junto com a Cami e o Broduey.

Diego: Eu já vou também, vocês tão indo também? – ele perguntou e assentimos com a cabeça. Fomos até o apartamento/quarto e encontramos a Fran jogada em um dos sofás e o Broduey e a Cami no outro.

Diego: Vou levar ela pro quarto – ele falou pegando a fran no colo e a levando pro quarto dela.

León: Acordo eles? – perguntou olhando pro Broduey e para a Cami.

Violetta: Não, deixe comigo – falei com um sorrisinho no rosto e me aproximei deles – FOGOOOO!!!! – gritei e eles acordaram assustados e o Broduey levou uma bela queda no chão.

Broduey: Ai!

Camila: VIOLETTA!!!

Violetta: Não fale meu nome em vão. Vocês estavam dormindo tão bonitinhos.

Broduey: Por isso nos acordou?

Violetta: Não, é por que amo vocês mesmo.

Camila: Que horas são? – ela perguntou bocejando.

León: 04:13

Camila: Vou dormi, mas dessa vez sem brincadeiras – ela falou olhando pra mim então levantei as mãos em forma de rendimento, então cada uma entrou em seus devidos quartos.

León: Boa noite... ou boa madrugada tanto faz – ele falou e beijou o topo da minha testa.

Violetta: Boa madrugada – falei e entrei no quarto.....

Me joguei na cama e peguei meu diário, abri em uma pagina em branco e escrevi

´´Novo ano vida nova`` é o que geralmente dizem, mas não quero uma nova vida. Eu gosto do meu mundo e de como tudo é.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, no último capítulo mais de 30 pessoas visualizaram e pouquíssimas comentaram... Leitores fantasmas, comentem isso é importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.