Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 53
Contagem regressiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/53

Por Federico

Eu a tinha beijado... Por que fiz isso??

Federico: Ludmila... Desculpa eu... – eu comecei a falar, e nossas testas ainda estavam coladas e ela mantinha os olhos fechados – Eu sei que você não lembra de mim....- ela me interrompeu.

Ludmila: Você é Federico Pasquarelli... Minha estrela binária.....

Por Ludmila

Quando o Federico me beijou eu não sei o que aconteceu... Várias imagens começaram a aparecer na minha cabeça.

Ele apenas me abraçou me girando no ar.

Federico: Não sabe com é difícil ficar longe de você.

Ludmila: Não sabe como é difícil não lembrar de você – falei e apenas juntamos nossos lábios novamente......

Por Broduey

Eu procurei a Cami até que a encontrei na sacada de uma das salas

Broduey: Interrompo? – perguntei indo até ela.

Camila: Não. Eu só tava admirando as estrelas.

Broduey: Eu sei que você tem alguma coisa, vai me falar?

Camila: É só que bateu uma saudade dos meus pais.

Violetta: A gente sabe – ela falou entrando com León e logo em seguida entrou o resto do pessoal.

Francesca: Temos uma surpresinha.

Camila: O que é?

Violetta: Bom, lembra daquela carta do seus pais que a Charlote rasgou? – ela perguntou e a Cami assentiu – Aqui está ela – a Vilu falou esticando a mão entregando a carta para ela.

Camila: Mas como?

Francesca: Bom, demoramos um pouco, mas conseguimos reconstituir a carta – ela falou e a Cami parou observando a carta e percebi que os olhos dela encheram de lágrimas.

Camila: Obrigada.

Violetta: A ideia foi do Broduey......

Ludmila: Gente contagem regressiva!

Naty: 10

Maxi: 9

Ludmila: 8

Federico: 7

Broduey: 6

Camila: 5

Diego: 4

Francesca: 3

León: 2

Violetta: 1.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.