Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 50
Ciumento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/50

Broduey: E?

Camila: Vamos as compras.....

Depois de uns minutos eu cheguei a casa da Vilu e o Broduey foi pra casa dele.

Violetta: Já vou! – escutei ela gritar logo após eu toncar a campainha – Oi Cami, entra – ela falou e logo em seguida eu entrei – A Fran já chegou está na sala – continuamos andando até a sala.

Francesca: Vamos logo! – ela falou levantando do sofá.

Violetta: Calma dona Cauviglia.

Camila: Primeiro de tudo, nós vamos a pé?

xXx: Eu posso dar uma carona.

Violetta: Ótimo Ramalho, meninas esse é o Ramalho braço direito do meu pai.

Francesca: Vilu vamos logo, eu necessito de uma sapato novo.

Violetta: Baixou Ludmila em você? Ela que é fanática por roupas e sapatos

Francesca: Engraçadinha

Violetta: Vamos logo.

Por Violetta

O Ramalho deu uma carona para nós até o shopping. Entramos em umas vinte lojas e claro pelo menos tínhamos que comprar uma coisa em cada. Até que entramos em uma que nos encantamos com tudo.

Violetta: Cami! – falei chamando a atenção dela que estava sentada em umas das poltronas da loja brincando com o colar que estava em seu pescoço – Se anima.

Camila: Eu não to muito a fim de festa.

Francesca: Final de ano, vamos passar todos juntos.....vamos lá – ela falou tentando fazer com que a Cami risse.

Camila: Ta bom – ela falou levantando e pegando um vestido que estava pendurado e logo entrou no troca roupas....

Se passaram horas, mas finalmente encontramos as roupas certas (Só irei contar como são as roupas na hora da festa)......

Almoçamos no shopping mesmo. Depois seguimos até minha casa novamente e fomos até meu quarto.

Francesca: É normal não sentir os pés? – ela falou se jogando na minha cama.

Violetta: Depois de horas comprando sem parar..... É muito normal -  falei rindo.

Camila: Gente preciso ir, já são 16:00.

Francesca: Que?... Eu não sabia já era tão tarde assim, preciso me arrumar – ela falou levantando.

Violetta: A gente se encontra aqui em casa?

Camila: Sim... Vamos logo Fran – ela falou puxando a Fran até a porta – Tchau! – ela gritou do outro lado.

Violetta: Tchau – eu falei sentando na cama.....

Por Francesca

Fui direto para casa... Chegando lá dei logo de cara com o Luca.

Francesca: Oi Luca, eu não posso falar agora preciso me arrumar para a festa.

Luca: Sei... Esse tal de Diego vai estar lá também?

Francesca: Lógico – falei entrando no meu quarto.

Luca: Estou de olho – ele gritou fazendo me rir

Francesca: Ciumento.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.