Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 49
Vamos as compras


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/49

Por Violetta

Acordei com o despertador tocando This is me, levantei e meio que cambaleei até o banheiro. Liguei o chuveiro e entrei.

É hoje, dia 31 de Dezembro, último dia do ano. Nunca pensei que minhas férias seriam assim. Ontem eu e o León ficamos conversando até tarde, só que pelo o incrível pai que eu tenho ele praticamente foi expulso.

Sai do banheiro e fui direto até o guarda-roupa. Vesti uma saia roxa com babadinhos, uma blusinha branca regata e calcei um tênis rosa cano longo, deixei meu cabelo solto com cachos.

Desci as escadas e logo dei de cara com o León saindo do escritório do meu pai.

Violetta: León... O que ta fazendo aqui?  

Germám: Ele e eu tivemos uma conversinha – ele falou indo até a porta;

Violetta: Ta tudo bem?

León: Está sim – ele falou e o papai abriu a porta – Eu já vou indo, te vejo hoje anoite na festa do X.

Violetta: Festa do X? – perguntei meio confusa.

León: Todos temos o gene X no sangue, então dei o nome da festa do X – ele falou e eu rir – Eu vou indo, tchau – ele falou indo até a porta e logo em seguida o papai fechou a porta.

Violetta: Do que conversaram?

Germám: assuntos particulares – ele falou beijando minha testa e logo voltou ao escritório.

Violetta: Assuntos particulares?.......

Por Ludmila

Eu já estou em casa, recebi alta ontem mesmo. Agora estou no meu quarto com a Naty.

Naty: Ludmi – ela falou fazendo com que prestasse atenção nela.

Ludmila: Oi?

Naty: Você não lembra mesmo do Federico?

Ludmila: Olha – eu falei sentando na cama – u não lembro dele e isso meio que me machuca, apesar de sentir um grande sentimento por ele – falei abaixando minha cabeça – Mas vamos deixar isso de lado. Me ajuda a escolher uma roupa para a festa?

Naty: Claro.....

Por Camila

Eu estava na praça com o Broduey.

Broduey: Que tal Brasil? – ele falou opinando uma lugar, pois estávamos discutindo sobre que país iriemos nos encontrar nas férias (as férias do meio do ano).

Camila: Eu não sei. Daqui alguns dia você vai voltar para o Brasil e eu vou ficar aqui – falei sentando em uma dos bancos – Vá que daqui pro meio do ano....- ele não deixou que eu terminasse de falar.

Broduey: Eu disse e repito....nada vai fazer com que eu esqueça de você. Bom, e tem várias formas de nos falarmos – ele falou sentando do meu lado – E ai? Brasil ta legal, o país é o mais alegre de todos – ele falou me fazendo rir – Eu estou falando serio.

Camila: Sei – eu falei e meu celular começou a tocar – É a Vilu – falei olhando no visor.

#Liguação On

Camila: Oi Vilu

Violetta: Que tal compras no Shopping?

Camila: Que?

Violetta: Hoje tem festa. Acha que não vou comprar roupa? Apesar que é o ultimo dia do ano então temos que nos apressar – ela falou fazendo-me rir pelo nariz.

Camila: Eu to na praça com o Broduey. Daqui a pouco eu passo ai.

Violetta: Ok. Eu já falei com a Fran e ela está vindo pra cá.

Camila: ok, tchau.

Violetta: Tchau.

#Liguação Of

Broduey: E?

Camila: Vamos as compras.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.