Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 51
Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/51

Por Violetta

Já era por cerca de 16:30 e eu já estava pronta.

Estava usando um vestido tomara que caia bege. O vestido tinha um tipo de florzinha na parte superior do lado esquerdo e uma fita também bege um pouco acima da cintura. Deixei meu cabelo solto em cachos e calcei um saltinho também bege....

Por Francesca

Estou usando um vestido meio que branco, ele era como camadas de babados, tomara que caia e nele na cintura tinha uma laço preto que dava um belo contraste entre as cores. Deixei meu cabelo solto liso como é, e nos pés uma sapatilha um pouco dourada com um lacinho.....

Por Camila

Meu vestido é tomara que caia. Ele é meio que duas cores, a parte de cima é uma tipo de rosa brilhante, e a parte de baixo é em babados rosa clarinho. Calcei um salto rosinha com um laço atrás. Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem básica....

Por Ludmila

Estou usando uma vestido brilhoso meio que rosa puxado pro vinho, não sei muito bem a cor, ele tem uma faixa com um lacinho na frente. Calcei um salto da cor do vestido. Fiz um tipo de coque no cabelo deixando um pouco do cabelo solto atrás e fiz uma maquiagem pesada na parte dos olhos e um batom claro na boca.....

Por Naty

Meu vestido é tomara que caia com um tipo de panos entrelaçados....deixei meu cabelo solto e calcei uma sapatilha.....

Por Violetta

Eu estava pronta só a espera das meninas. Depois de um tempinho ouvi a campainha e fui atender.

Violetta: Prontas para a festa X? – perguntei quando abri a porta

Camila: Festa X?

Violetta: É uma longa historia, vamos logo....

Por León

Eu já estava na festa junto com os meninos. Estávamos sentados em uma das mesas.

Maxi: E ai Federico? como está sua situação com a Ludmila? – ele perguntou e o Broduey deu um tapa de leve na cabeça dele – Que foi?

Federico: Pra ela eu não sei, mas pra mim...

León: Deve estar péssimo.

Diego: Nossa! – ele disse olhando para a porta e logo eu me virei pra ver o que era. A Vilu, Francesca e Camila entrando, estavam lindas – Gatinhas na pista – ele falou e as meninas se aproximaram.

Broduey: Estão deixando as garotas daqui no chinelo – ele falou quando a Cami se aproximou dele

Violetta: Não é pra tanto

León: Acho que você quis dizer, não é pra menos – falei fazendo com que ela risse.

Naty: Oi pessoal – ela falou se aproximando junto com a Ludmila.

Todos: oi

Violetta: Ludmila você veio! – ela falou indo abraça-la.

Ludmila: Oi – ela respondeu meio envergonhada e desviando do olhar do Federico.

Francesca: Gente vamos dançar – ela falou puxando o Diego para a pista de dança que montaram no meio de uma das salas.

Broduey: Vamos lá – ele falou chamando todos.....e la estávamos todos dançando a todo ritmo.

Por Federico

Eu não consegui tirar os olhos da Ludmila e por alguns momentos percebi que ela também não. Resolvi ir pra fora, caminhei até que cheguei a beira da piscina.

Ludmila: Oi – ela falou chegando perto da piscina.

Federico: Oi. Como está?

Ludmila: Bem, apesar de ainda não lembrar – ela falou abaixando a cabeça, onde estávamos ainda dava para ouvir a musica que estava passando, até que começou uma musica lenta.

Federico: Me daria a honra? – perguntei e ela assentiu. A puxei mais pra perto de mim e começamos a dançar calmamente. Eu não consegui, mas ficar assim. Apenas olhei nos seus olhos e.......

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.