Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 5
Posso falar com você?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/5

 

Por Leon

Estávamos nós 6 na diretoria e com toda certeza iriamos levar uma bela bronca.

Pablo: Nunca imaginei que vocês iriam fazer isso – ele falou indo pro lado do Antônio.

Antônio: Vocês são os que contém os melhores dons e os mais extraordinários, se comportem!

Gregório: Você não vai fazer nada Antônio?? Eles fizeram a maior bagunça na cantina, e vão sair impunes?!

Antônio: Eu ainda não terminei Gregório. Eu não vou pegar pesado com vocês – ele falou e deu uma pausa – Vocês iram arrumar a bagunça que fizeram na cantina e eu irei ligar para seus responsáveis informando o acontecimento.

Camila: Por favor não! – ela falou implorando, os pensamentos da camila não era os melhores, ela já sofreu e sofre muito.

Antônio: Vocês vão ter que assumir as consequências......... podem se retirar – ele falou e nos retiramos da sala.

Por Camila

Estávamos andando até o quarto quando o León se aproximou.

Leon: seus pensamentos não são os melhores – ele falou baixo só pra mim escutar.

Camila: Olha, meus pensamentos ficam na minha cabeça, ok? São coisas que não devem ser compartilhadas com ninguém.

Leon: Eu não vou contar pra ninguém – ele voltou para onde estava , perfeito só faltava agora alguém para saber tudo sobre mim.........

 

Mansão Maléfica

Por Cássia

Cássia: vocês três iram entrar na Escola de Ensinamentos Básicos X, e serão meus olhos e ouvidos.

Corine: Como você quiser senhora...

Por Violetta

Nos já tínhamos toma do banho e estávamos na cantina olhando a grande bagunça.

Gregório: Boa sorte – ele falou rindo.

Começamos limpando algumas coisas............ Acho que já tinha se passado uma hora e o Leon se aproximou de mim.

Leon: oi.

Violetta: oi – falei passando a espátula tirando a comida da parede.

Leon:  Que ajuda? – ele perguntou e eu assenti com a cabeça, ele tentou desgrudar um pouco de comida que não dava para identificar o que exatamente era aquilo, mais sei que ele acabou jogando comida para todos os lados.

Violetta: kkkkkkkk, acho que você que está precisando de ajuda – eu falei e fui ajuda-lo, quando percebi nossos rostos estavam próximos, nos separamos e quando demos conta todos estavam olhando pra agente.

Leon: Desculpa – ele falou mas eu não respondi – ta tudo bem?

Violetta: Tá sim – Menti eu estava perdidamente louca por ele.......

Despois de algumas horas terminamos tudo e voltamos para o quarto/apartamento.

Eu entrei no meu quarto e me joguei na cama até que alguém bateu na porta.

Violetta: Entra – eu falei e a Francesca entrou e sentou na minha cama.

Francesca: Posso falar com você?

Violetta: Já ta falando mesmo.

Francesca: Que grosseira – ela falou me fazendo rir – Bom, eu queria perguntar sobre o que aconteceu hoje quando a gente estava na cantina...

Violetta: Não aconteceu nada de mais – falei levantando e andando no quarto.

Francesca: Não minta violetta, você gosta do León....... quase se beijaram.

Violetta: Francesca não viaja, tá?

Francesca: Só estou falando a verdade.

Violetta: Tá é verdade...... eu gosto um pouquinho dele – falei sentando do lado dela.

Francesca: Por que não fala com ele?? – ela falou como se fosse obvio.

Violetta: Porque eu tenho vergonha, e outra eu o conheço a um dia – alguém bateu na porta – Entra! – falei e vi que era o Leon.

Francesca: Vou deixar os dois sozinhos – Francesca falou olhando pra mim, como se quisesse que eu falasse a verdade para ele.

Violetta: Francesca volta aqui!! – já era tarde de mais ela tinha passado pela porta.

Leon: Posso falar com você?.......

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No que será que essa conversa vai dar?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.