Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 6
Alunas Novas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/6

 

León: Posso falar com você?

Violetta: Claro.

León: Eu queria pedir desculpa pelo o que aconteceu.

Violetta: Tá desculpado.

León: e......

Por León

Como é que eu não tenho coragem para falar com ela?! Se acalma León, é só abrir a boca e falar.

Violetta: E......? – ela falou querendo que eu continue, mas não tive coragem.

León: Nada não – falei e sai do quarto.

Por Violetta

Um dia eu vou ter que dizer que gosto dele, mas é melhor eu conhece-lo melhor.

Por Francesca

Eu estava na sala sentada olhando para a TV, a Cami como sempre sentada lendo um livro e os meninos eu não facho a mínima ideia onde estavam.

Francesca: Você não larga esse livro – falei fazendo com que a Cami prestasse atenção em mim.

Cami: É melhor do que ficar sem fazer nada.

Francesca: Que horas são?

Camila: 18:25

Francesca: Que tal agente fazer alguma coisa para o jantar? Eu não to a fim de ver a cantina nem tão cedo.

Camila: É pode ser, vamos chamar a Vilu – nós fomos até o quarto e depois que chamamos ela, fomos até a cozinha improvisada que tinha em um cantinho da sala.

Violetta: E agora, o que é que vamos fazer?

Camila: Que tal pizza?

Francesca: Perfeito – começamos a fazer a pizza, não é por nada não mais eu arrebento na cozinha – Amo cozinhar massa.

Violetta: Só falta dizer que ama culinária italiana.

Francesca: Eu amo culinária italiana, apesar de que eu sou italiana.

Violetta: serio?! Dessa não sabia.

Francesca: Acha que da onde saiu o nome Francesca?! – nós começamos  a rir. Depois de uns 15 minutos já tínhamos feito a pizza e ela estava no fogo. Os meninos finalmente apareceram, nós comemos a pizza e depois ficamos conversando, a cami foi a primeira a ir dormi, depois fui eu.........

Por Violetta

Acordei apreçada, eu estava atrasada para o café da manhã. Levantei peguei qualquer roupa que vi pela frente, tomei um banho rápido troquei de roupa e sai. Meus queridos amigos não me esperaram ou amenos me acordaram.

Cheguei na cantina e estavam lá os 5 com caras de santos.

Violetta: Ainda se intitulam de amigos – falei sentando.

Francesca: A gente achava que você já estava acordada.

León: Não queríamos interromper seu sono.

Violetta: É, mais queriam que eu me atrasasse para a aula.

Antonio: Alunos – ele falou chamando nossa atenção – Nós teremos mais três novas alunas, as irmãs Viken, essa Corine – a Corine era uma loira sem sal – Charlote – ela era um pouco baixinha e tinha o cabelo castanho claro – e essa é Fernanda – ela era morena – elas iram a partir de hoje estudar aqui..... Elas formam a equipe 11, mas nós não preparamos o quarto delas então terão que dividir o quarto por alguns dias com a equipe 5..........

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.