Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 4
Bando de X-9


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários ;) Boa leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/4

 

Por León

Violetta: Não mesmo – ela falou com aquele sorriso, e eu fiquei parado olhando nos olhos dela e ela nos meus, até que a Francesca apareceu.

Francesca: Eu achei alguns filmes... tô interrompendo alguma coisa?

Violetta: Não.

Francesca: tá bom, olha eu acho que é melhor assistir o filme depois do almoço.

Violetta: Então eu vou tomar um banho - Violetta levantou e entrou no quarto.

Francesca: Tem certeza que eu não interrompi algo? - olhe pra Francesca - Que? Não ofende perguntar......

Por Violetta

Eu entrei no quarto e me joguei na cama.... Como posso gostar de uma pessoa se só o conheço a um dia?? Devo estar louca, é melhor tomar banho, abri o guarda-roupa e peguei qualquer roupa.

Peguei a roupa e uma toalha. Perfeito! A escola oferece um quarto para cada um, mas 1 banheiro para nós 6!! Fazer o que, né?!

Depois de um tempinho eu já estava pronta, fiquei deitada na cama até que o tédio foi grande, levantei e fui até a sala.

O León e o Diego estavam jogando vídeo Game, não sei onde arrumaram isso, o Broduey estava no Notebook e a Camila estava lendo um livro na poltrona que tinha perto da parede de vidro que tinha na sala.

Violetta: Cadê a Francesca? – perguntei olhando a estante de livros.

Camila: Deve estar dormindo – A Cami falou.

León: É melhor chamar ela, daqui apouco o sino toca – eu fui até o quarto da Fran bati na porta e entrei

Violetta: Francesca acorda – falei tentando a acordar. 

Francesca: Só mais 5 minutos mãe – ela falou cobrindo o rosto com o lençol.

Violetta: Desde de quando eu tenho a cara da sua mãe?! – falei mais a Francesca nem se mexeu – FRANCESCA!!!!!!! – eu gritei e ela deu um pulo da cama e levou uma queda – Desculpa – ajudei-a a levantar.

Francesca: Você tem uma delicadeza para acordar as pessoas - falou sarcástica.

Violetta: Eu já pedi desculpa.

Francesca: Tá mais fala o que foi?

Violetta: É que a gente vai almoçar – assim que eu disse o sinal tocou – Vamos – nos levantamos e fomos até a sala, todos fomos até a cantina pegamos a comida e sentamos em um mesa, estava um silêncio entre nós 6 até que o Leon pegou uma uva do prato da Fran e jogou em mim

Violetta: Ei!!!!

Francesca: Quem deveria tá reclamando era eu, pretendia comer aquela uva!!! – ela falou fazendo a gente rir, até que o Diego e o Broduey pegaram duas mãos cheias de macarrão e jogaram na Camila e na Francesca.

Camila: Meu cabelo!!! – A cami pegou e jogou macarrão no Broduey fazendo a gente começar uma grande guerra de comida e em poucos segundos todos que estavam na cantina  jogando comida pro ar, até que.....

Antonio: O que está acontecendo aqui?? – ele falou e todos pararam – Quem começou?? – Todos apontaram para a gente – Todos para a minha sala, agora! – levantamos e fomos andando

Leon: Bando de X 9.........

Enquanto isso na Mansão Maléfica. Por cássia (Diretora)

Cássia: Então que dizer que já começaram as aulas? – Falei sentando na minha cadeira – Vamos fazer uma visitinha........ não melhor ainda! Chame as irmãs Viken.

Flávio( assistente e sabe tudo da diretora): Sim senhora

Cássia: Vamos ver até aonde aquela escola irá me aguentar........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Cássia está planejando? E o que acontecerá com a equipe 5?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.