Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 48
Perigo


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/48

Por Violetta

Francesca: Lembram da carta que chegou antes da Mirela nos sequestrar? – todos assentimos – Assinado IV.

Violetta: Deixa eu ver isso – falei pegando a carta da mão dela.

León: Federico – ele falou vendo o Federico correndo para fora do hospital.

Naty: O que aconteceu?

Violetta: Resolvemos isso da carta depois, vamos ver a Ludmila – falei indo em direção a sala.

Por Federico

Como?..... Como ela pode ter me esquecido?..... Sai correndo do hospital, não queria olhar no rosto de ninguém, caminhei até a praça mais próxima e sentei em um dos bancos. Se passaram horas e eu ali, parado olhando pro nada, até que meu celular tocou.

#Ligação On

Federico: Alô

León: Já entendemos tudo o que aconteceu.

Federico: Ela esqueceu de mais alguma coisa?

León: Não. Pelo visto a pancada na cabeça só a fez esquecer de você – ele falou e aquilo praticamente despedaçou meu coração – O médico falou que depois de um tempo ela vai voltar a lembrar de tudo.

Federico: Como ela está?

León: Está bem, os pais dela estão a acompanhando. Eu tenho que desligar.

#Ligação Of

Por Violetta

Já eram 18:30.... Eu estava voltando do enterro do pai da Cami, foi meio triste mas assim é vida. Estava a caminho de casa com o León.

Violetta: Como está o Federico? – falei abrindo a porta de casa.

León: Pela voz dele, esta horrível – ele falou passando pela porta.

Violetta: Imagine o que ele esta passando

León : Eu nunca iria querer que isso acontecesse – ele falou e eu sentei no sofá e logo ele sentou do meu lado.

Violetta: E sobre aquela carta?

León: Não se preocupe, deve ser uma brincadeira de mal gosto.

Violetta: E se estivermos correndo perigo?.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.