Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 47
IV


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/47

Por Francesca

Maxi: Abre logo essa carta!

Francesca: Tá legal! – falei abrindo a carta - ´´Seus pesadelos apenas começou – IV``

Por Federico 

Quando eu vi aquilo me desesperei. Ludmila atravessou a rua mas uma carro bateu nela.

Federico: Ludmila! – gritei correndo até ela. Logo ouvi o carro cantando pneus e uma multidão se formou ao seu redor – Ludmila! – falei tentando acorda-la, mas nada....

Por Diego

Naty: Só eu que achei essa carta meio estranha?

Maxi: Parece um ameaça – ele falou e o celular da Fran tocou.

Francesca: Eu já volto – ela falou se retirando e logo voltou.

Diego: O que foi?

Francesca: A Ludmila... Ela ta no hospital.

Naty: O que aconteceu?

Francesca: De acordo com o Federico ela estava atravessando a rua e um carro a atropelou, e o motorista fugiu....

Por Federico

Eu estava preocupado  com ela, fazia meia hora que ela já tinha entrado na sala.

Violetta: Federico – ela falou chegando com o pessoal.

León: O que aconteceu cara?

Federico: Nem eu entendi direito, acho que discutimos e ela ia embora, atravessou a rua e carro bateu nela – falei com um pouco de remoço.

Doutor: Parentes da senhorita Ferro – ele falou entrando na sala de espera.

Federico: Aqui – falei levantando.

Doutor: Ela não teve nenhuma fratura, só alguns arranhões.

Federico: Já podemos entrar?

Doutor: Sim, claro – eu levantei e fui segindo ele – Vocês não vem? – perguntei olhando pro pessoal.

Francesca: Já vamos, vá na frente – ela falou e eu continuei indo em direção ao quarto....

Por Violetta

Violetta: O que foi Francesca?

Francesca: Só eu que achei esse acidente muita coincidência?

Violetta: Como assim coincidência? – falei meia confusa

Francesca: Seus pesadelos apenas começaram – ela falou tirando uma folha da bolsa.

Camila: O que é isso?

Francesca: Lembram da carta que chegou antes da Mirela nos sequestrar? – todos assentimos – Assinado IV.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.