Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 42
México


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/42

Por Broduey

Violetta: já tentaram ligar pro celular dela?

Broduey: Desligado – falei e ouvimos o barulho da maçaneta e ela entrou – Cami! Onde estava? – perguntei me aproximando.

Cami: Eu precisava pensar um pouco

Violetta: Nos deixou preocupados

Cami: Desculpa

Advogado: A Camila já está aqui então eu vou indo – ele falou  levantando – Amanhã resolvemos tudo.

Camila: Ok, tchau

Advogado: Tchau – ele falou se retirando.......

Depois de um tempo todos foram embora e só ficou eu e a Cami.

Broduey: Ta tudo bem?

Camila: Sim

Broduey: Eu sei que você ta tentando se fazer de forte – eu falei e ela apenas abaixou a cabeça – Você sempre vai poder contar comigo......

Por León

Depois que saímos da casa da Cami e fui acompanhar a Vilu até em casa. Ela está muito esquisita, eu vou descobrir o que ela tem......

Por Violetta

Eu cheguei em casa e logo dei de cara com meus pais

Germam: Onde estava?

Violetta: Na casa da Cami – falei começando a subir as escadas

Germam: É melhor preparar as malas

Violetta: Eu já falei que não vou – falei continuando a subir as escadas

Germam: Violetta.....Violetta volta aqui eu estou falando com você – eu não dei ouvidos ao que ele estava falando, apenas fui a até o meu quarto tranquei a porta e peguei meus fones de ouvido.....

Por Broduey

A Cami finalmente pegou no sono, eu apenas fui até a sala da casa e me deitei em um sofá, mas não consegui dormi preocupado com ela.....

Por Camila

*Sonho On

Eu estava lá naquela sala sentada do lado do meu pai e percebi que todos estavam me encarando, e do nada a sala começou a escurecer e eu olhei pro chão e o corpo do meu pai tinha sumido. E eu olhei pro lado e todos estavam sumindo.

Camila: Que?? – todos estavam sumindo em meio da escuridão – Pai – eu falei e me virei – Broduey – falei me aproximando, mas ele desapareceu....e só ficou eu na sala escura....me sentei no chão e comecei a chorar.....

*Sonho Of

Eu acordei assustada, olhei no relógio e já era 01:00 da manhã, eu levantei e fui até a sala..

Broduey: Cami – ele falou ao me ver – Pensei que estava dormino

Camila: Pensei que tivesse ido – falei me sentando – Sua tia deve estar preocupada.

Broduey: Ela sabe que eu estou aqui – ele falou se sentando do meu lado – O que foi?

Camila: Só to preocupada com amanhã, saber quem vai ser meus novos tutores.

Broduey: Mas o que tem isso?

Camila: Geralmente os tutores são da família......e meu tio e minha avó materna moram no México.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.