Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 43
Não sou mais uma criança


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/43

Por Camila

Broduey: Mas o que tem isso?

Camila: Geralmente os tutores são da família, e meu tio e minha avó materna moram no México.

Broduey: Que??

Camila: Eu sei, eu não quero ir.

Broduey: Olha, apesar de tudo, não precisa se preocupar. Não vou deixar ninguém tirar  você de mim...

Por Violetta

Acordei com meu celular tocando, olhei no visor e era a Fran.

#Ligação On

Violetta: oi

Francesca: Te acordei?

Violetta: Não imagina – falei sarcástica

Francesca: Desculpa

Violetta: Ta, mas fala

Francesca: Eu  liguei pra perguntar sobre a festa do ano novo

Violetta: Não tinha nem percebido que hoje já é dia 30 – falei me levantando da cama.

Francesca: O Antônio também mandou avisar que hoje vai ter uma reunião na escola.

Violetta: Eu vou me ajeitar e já vou descer pra lá – eu falei e ficamos em silêncio por alguns segundos.

Francesca: Vilu...é....como foi com seus pais? Ainda vai para Madrid?

Violetta: Eles ainda estão insistindo nisso, mas eu não vou. Agora que finalmente meu mundo tá melhorando? Nada, nem ninguém me tirará de Buenos Aires.

Francesca: É assim que se fala! – ela falou e deu pra ouvir o barulho da campainha do outro lado da linha – Eu tenho que desligar, deve ser o Dih

Violetta: Tchau

Francesca: Tchau

#Liguação Of

Eu deliguei o celular e fui me arrumar, depois de tomar banho fui em direção ao meu armário e peguei uma blusa regata rosa com uns corações, uma saia branca com um cinto lilás, uma jaqueta roxa e calcei um saltinho branco com um laço rosa.......

Desci as escada indo em direção a porta mas....

Germam: Onde vai?

Violetta: E tem importância? Vai dizer não mesmo

Germam: Olha Violetta, eu só quero seu bem.

Violetta: Pai...eu já tenho 16 anos, não sou mais uma criança....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.