Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 41
O barulho da maçaneta


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/41

Federico: Como a policia nos encontrou? – eu ainda não tinha parado para pensar nisso.

Francesca: Tem um jeito fácil de descobrir isso – ela falou saindo e indo em direção ao lugar onde estavam reunidos vários policiais.....ela passou um tempinho falando com eles e depois voltou.

Ludmila: E?

Francesca: Quem deu nossa localização foi o pai da Cami – ela falou e todos ficamos em silêncio.....

Por Broduey

Eu e a Cami fomos retirados da sala. Quando saímos, praticamente os pais de todos estavam lá, incluindo minha tia...

Tia do broduey: Broduey – ela falou chamando minha atenção

Broduey: oi tia

TDB (abreviação) – Você me deixou muito preocupada

Broduey: Eu estou bem

TDB: Seus pais devem estar loucos lá no Brasil....é melhor você ligar pra eles – ela falou e eu me dei conta que a Cami não estava do meu lado

Broduey: É...você liga pra eles...eu tenho que resolver uma coisa – falei indo até o pessoal – Gente viram a Cami?

Violetta: Ela estava com você......

Por Violetta

*1h Depois

Já são 19:00 e ninguém sabe noticias da Cami. Nós estamos na casa que era dos pais dela. Ai você se pergunta, Como conseguimos entrar? Eu explico, quando ainda estávamos lá na frente do galpão encontramos um homem que é advogado da Cami, ou seja é ele que é responsável pela Cami e onde ela ira ficar e quem ira ser seus tutores, resumindo ele tinha uma das chaves da casa e ele já estava a caminho daqui para deixar o Back e então aproveitamos para vir com ele.

Bom e isso nos leva para agora, estamos sentados a espera de noticias da Cami... E sobre Madrid, meus pais querem me força de todo jeito a ir.....

Por Broduey

Já fazia cerca de uma hora que a Cami tinha sumido, e isso estava me deixando doido.....

Violetta: já tentaram ligar pro celular dela?

Broduey: Desligado – ela falei e ouvimos o barulho da maçaneta.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.