Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 40
Como...?


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/40

Por Camila

Minha visão estava turva, só vi quando minha tia pegou a arma de um dos capangas e mirou em mim. Fechei meus olhos já esperando meu fim, ouvi o disparo mas não senti nada , abri meus olhos rapidamente e tive a visão do meu pai no chão....eu não acredito que ele entrou na minha frente...

Camila: Pai – Falei indo até ele....

Por Violetta

Depois do disparo foi que percebemos, o pai da Cami entrou na frente dela, e vários homens armados, provavelmente a policia, entraram repreendendo os capangas e a Mirela......Os policiais nos retiraram da sala.....

Por Camila

Camila: Pai, por favor fica acordado – eu falei e já tinha lagrimas nos olhos – Por favor!

A dor que eu estava sentindo não era comparado a nada, a pior coisa de perder uma pessoa é perde-la pela segunda vez.....Ele estendo a sua mão a até a minha e me entregou um colar...

Por Broduey

A Cami estava sentada ao lado do pai dela chorando até que percebi que o Felipe entrou em óbito....

Camila: Pai por favor – ela falou chorando e só a puxei a abraçando – Broduey eu não posso perde-lo......eu não posso perde-lo de novo

 Broduey: Fica calma... Eu estou aqui com você.....

Por Violetta

Todos, exceto a Camila e o Broduey, fomos guiados para fora... Chegando lá nossos pais estavam nos esperando.

Violetta: Mãe..pai – falei indo até eles

Maria: Filha, como você está? – ela falou me abraçando

Violetta: Tá tudo bem – falei me separando dela

Germam: Já está tudo resolvido, não ficamos nessa cidade nem mais um minuto.

Violetta: Que??

Germam: Amanhã mesmo vamos para Madrid

Violetta: Só se for vocês, por que eu não vou – falei me afastando deles

Como assim? Eu tenho uma vida aqui em Buenos Aires, tenho amigos, tenho o León. Eu sei que eles querem meu bem, mas eu já sou bem grandinha para saber o que é melhor pra mim..

Eu avistei o pessoal conversando e me aproximei deles.

Violetta: Oi

Todos: Oi – responderam juntos em um coro

Violetta: Do que estavam falando?

León: Tentando responder mais uma das duvidas do Federico

Violetta: E qual foi a pergunta agora?

Federico: Como a policia nos encontrou?.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.