Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 32
O que fazemos?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno... Mas importante.
Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/32

Por Broduey

Estávamos sentados no chão. O tempo passava e ninguém dizia uma palavra, alguns tentavam dormi mais não conseguiam, e eu bom... estava preocupado, pois a febre da Cami só aumentava e ela já estava se tremendo. O silêncio às vezes nós faz pensar no que está acontecendo e quem são as pessoas de verdade....

León: Ele tá vindo – ele falou levantando e cortando meus pensamentos, e eu logo em seguida levantei e não demorou muita para termos a visão do grandalhão jogado no chão. – Vamos logo – ele falou puxando a Violetta......

Por Felipe (no próximo capitulo intenderão )

Felipe: tragam eles até mim.

xXx: Mas senhor...

Felipe: Faça o possível para que os 10 estejam nessa sala ao amanhecer.......

Por Violetta

A correria estava grande. Vários grandalhões vestidos de preto estavam atrás da gente.

Maxi: Por aqui – ele falou nos guiando até uma porta, passamos por ela e percebemos que não estávamos mais dentro da casa e sim em uma floresta.

Francesca: Sério!! Logo uma floresta!! – ela falou e nós escutamos um barulho.

xXx: Eles estão ali! – ouvimos alguém gritar, eu nem virei a cabeça pra saber quem era, só corri até que começamos a ouvir barulho de tiros. Estavam atirando  em nós.

Broduey: Corram! logo! – continuamos correndo até que ouvimos um grito, era a Francesca uma bala tinha atingido a perna dela.

Camila: Fran – só vi o Diego pega-la no colo e continuar correndo.

Corremos muito, mas não conseguimos despistar os grandalhões até que chegamos em um estrada.

Violetta: O que fazemos?? – eu perguntei e uma van preta parou em nossa frente, pelo que vi ninguém pensou duas vezes antes de entrar......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.