Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 33
Eles tiveram ajuda


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/33

Por Violetta

Entramos na van e a mesma saiu correndo a quilômetros por hora. Tinha um homem sentado atrás onde nós estávamos e outro dirigindo a van.

Camila: Quem são vocês?

xXx: Só podemos dizer quando vocês estiverem em segurança – ele falou e fechou a cara.

Violetta: Pra onde estamos indo? E como vocês nos conhecem?

xXx: Já falei e repito, quando estiverem em segurança saberão a verdade.

A van parou em um tipo de casa abandonada, não sei o que nos espera mas precisamos ajudar a Francesca. Entramos e parecia que ninguém ia la a anos ate que o homem que estava dirigindo abriu uma porta que ficava atrás de uma estante e digitou uma senha fazendo destrava-la e meio que nos empurraram para dentro e nos guiaram até um quarto, ele era meio grande e tinha duas portas provavelmente uma era o banheiro.

Camila: Vão nos prender aqui? – ela perguntou vendo o homem se virar.

xXx: Não, a porta vai ficar aberta só aconselho não a saírem do alojamento – ele falou se virando – Vou chamar um médico. 

Ele saiu da sala e eu observei mais o quarto, tinha cinco camas beliche e a Fran já estava sentada em uma e eu fui confirmar o que tinha nas portas em uma eu estava certa era um banheiro e na outra era como um armário e tinha varias roupas, masculinas e femininas e também tinha toalhas.

Violetta: Gente tem várias roupas aqui – eu falei mostrando o armário – Quem pensou nisto pensou muito bem.

Maxi: É como se já tivessem pensado em nos resgatar, ou em nos prender de novo – ele falou e um homem de jaleco branco entrou na sala/quarto.

Médico: O que temos aqui – ele falou se aproximando da Francesca – Bom acho que não vamos precisar fazer cirurgia, pego de raspão. É só fazer um curativo, pode doer um pouco – ele falou pegando a maleta e tirando gases e esparadrapo, depois de um tempo todos em silêncio o medico terminou – Eu vou deixar alguns remédios aqui, analgésico e outras coisas se vocês precisarem – ele falou colocando uma caixinha na mesa e depois se retirando.

Violetta: Leon....- falei olhando pra ele com expectativa que ele soubesse o que estava acontecendo.

Leon: Nada, absolutamente nada... – ele falou se sentando em uma cama – Quem esta nos ajudando deve ter um bom motivo......

Por Mirela

xXx: Senhora, eles fugiram

Mirela: como eles podem ter fugido, vocês são incompetentes mesmo

xXx: tem mais uma coisa

Mirela: O que??

xXx: eles tiveram ajuda.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.