Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 31
Nós vamos sair daqui


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/31

Por Violetta

Já fazia horas que estávamos naquela sala, sem água ou comida. Eu estava sentada no chão e logo o León sentou do meu lado.

Violetta: Você sabe.

León: Eu sei o que? – ele perguntou confuso.

Violetta: O que vão fazer com a gente – falei e ele fingiu que não escutou a pergunta – você sabe.

León: Só não quero que todos fiquem mal – ele falou levantando....

Por Diego

Diego: Precisamos de um plano

Naty: Ideias? – ela falou e nós ouvimos o barulho da porta se abrindo e um homem entrou  com uma bandeja, onde tinha garrafas de água e um tipo de comida.

xXx: Comam..... voltarei de manhã e é bom descasarem, a jornada vai ser grande amanhã – ela falou se retirando  .

Violetta: León pode nos falar o que é que está acontecendo?

León: Melhor não saberem

Francesca: Agora vai bancar o silenciador?.....fala logo!! – ela falou sem paciência.

León: Tá legal!! – ele falou gritando – Tráfico!.....estão satisfeitos – ele falou se sentando no chão e todos ficamos em silêncio.

Camila: Desculpa por mete vocês nisso.

Violetta: Você não tem culpa.

León: Precisamos de um plano e rápido.

Diego: Ele disse que vinha pela manhã, essa pode ser uma chance de sairmos daqui.

Francesca: Podemos derrubar ele com algo – ela falou e o Federico levantou e entrou no mini banheiro que tinha na sala, ouvimos um barulho e logo em seguida ele voltou com um pedaço de cano na mão.

Federico: Acho que não vão sentir falta disso – ele falou e isso fez com que elaborássemos um plano.......

Por Broduey

Já tínhamos um plano agora só faltava coloca-lo em prática... Estávamos todos sentados no chão em silêncio.

Violetta: Pessoal, nem tocamos na comida ou água – ela falou indo até a bandeja – Deixa pra lá, isso parece mais lavagem do que comida.

Francesca: Não sei se você sabe mas lavagem também é comida.

Violetta: Insensível – ela falou dando língua e pegou uma garrafa de água.

Eu levantei e peguei uma garrafa de água e fui até a Cami e sentei ao seu lado.

Broduey: Toma – falei entregando a  garrafinha de água – Você ta bem? – ela apenas assentiu com a cabeça, e tomou um gole da água e logo em seguida deitou sua cabeça sobre meu ombro – Cami você ta queimando em febre – falei e tirei meu blêizer (Daqueles que o Broduey usa) e coloquei sobre ela – A gente vai sair daqui.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.