Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 20
Ironia da vida


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/20

Por Violetta

Estávamos todos sentados perto do rio conversando mais o clima estava tenso, ninguém fazia nem ideia do que estava acontecendo.

Diego: Violetta não tem como você ver o que vai acontecer?

Violetta: é meio difícil, as decisões das pessoas estão mudando muito então não tenho como ver o que vai acontecer

Leon: Tem alguém se aproximando,....... são os meninos – logo apareceram Naty, Maxi e Federico.

Federico: Ludmila!! – ele logo foi correndo abraça-la.

Maxi: Pelo menos nos juntamos – Maxi falou se sentando no chão e Naty se sentou ao seu lado.

León: Como estamos todos juntos devemos fazer alguma coisa.

Francesca:Eles vão nos encontrar logo se ficarmos parados aqui

Federico: Ela tem razão

León: Vamos pegar bastante água e comida e depois saímos para procura a saída.......

Por Cássia

Flávio: senhora as irmãs Viken querem falar com você

Cássia: Mande-as entrarem – era só o que me faltava agora

Corine: Senhora, viemos para dizer que os alunos já estão bastante assustados

Cássia: É só isso?

Corine: sim

Cássia: Acho que vocês não entenderam minha ordem, eu não quero que eles fiquem assustados........eu quero eles mortos .....

Por Pablo

Pablo: Acho que já resgatamos todas as equipe

Angie: Nem todas... Ainda falta a equipe 1 e a equipe 5

Antônio: Eles são fortes, vão aguentar  mais um tempo ......

Por León

Estávamos andando a um tempo, mas não encontramos a saída. Estávamos todos em silêncio até que a Violetta começou a rir do que nem uma doida.

Francesca: Ótimo! Agora temos uma louca na equipe.

Violetta: Eu não sou louca! – todos olhamos pra ela – Eu só to rindo da situação.

Camila: Não to vendo nada de engraçado nessa situação.

Violetta: Pense bem, a uma semana atrás eu estava dentro de uma sala de aula com professores caretas e sendo chamada de nerd e hoje estou perdida numa floresta com amigos que tem poderes mágicos.

Francesca: Olhando por esse lado pode chegar a ser engraçado

Camila: Ironia da vida

Violetta: E ainda tenho um namorado super  gato... Como uma semana faz diferença......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que está por vir?

Pessoal, eu vou passar alguns dias sem postar, amanhã eu vou viajar e não sei se terei acesso fácil a internet, então vai depender disso se eu vou postar ou não... Tem alguém de Recife aí? Que vai assistir Tini Depois De Violetta?


#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.