Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 21
Tudo resolvido


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/21

Por Violetta

Andamos por muito tempo em silêncio até que ouvimos um barulho e quando demos conta varias pessoas estavam nos cercando.

xXx: Pessoal, sigam as ordens – falou uma mulher de cabelos negros e todos vieram pra cima de nós.

Uma mulher avançou em cima de mim e eu acabei caindo com tudo no chão, mas não deixei por isso....

Por León

Estávamos todos em grandes problemas, tinha 2 grandalhões em minha cola, eu olhei pro lado e a situação dos outros também não estava nada boa e o pior e que estavam usando os poderes.

Um dos homens tentou dar um soco no meu rosto mais eu desviei e dei um no rosto dele e acabou que isso não foi uma boa ideia....

Por Francesca

Eu não via mais nada na minha frente, minha visão já estava ficando turva quando senti alguém me puxando e tirando a pessoa que tava me batendo de cima de mim.

Diego: Francesca, você esta bem? – eu assenti com a cabeça.

Por Diego

Eu estava tentando me defender quando vi a Francesca já desmaiando e um homem estava a enforcando, no mesmo momento eu fui pra cima do homem fazendo soltar a Francesca....

Por Camila

As coisas estavam piorando a cada segundo até que os professores chegaram, mais as coisas ainda estavam tensas, um mulher de cabelos negros me deu um empurram fazendo-me cair e bater a cabeça em uma pedra e vi tudo preto.......

Por Violetta

Eu não conseguia enxergar nada, eu estava no chão e sentia chutes nas minhas costas e na minha barriga, tentei algumas vezes me defender mais era em vão, até que eu perdi a noção de tudo....

Por León

Os professores chegaram e depois de um tempo todas ´´aquelas pessoas`` foram embora.

Antônio: Alunos vocês estão bem?

Diego: Sim.

Francesca: Gente! A Violetta e a Camila – quando ela falou isso foi que percebemos e entre as árvores a Violetta e a Camila estavam jogadas no chão desacordadas.

León: Violetta!! – eu gritei fui correndo até ela.

Antônio: Temos que leva-las para a enfermaria........

Por Violetta

Acordei com a luz do sol invadindo um quarto branco, eu me sentei na cama devagar. Olhei pro lado e lá tinha uma cama e a Camila estava la desacordada.

xXx: Bom dia senhorita Castillo – uma mulher entrou no quarto.

Violetta: Bom dia – falei um pouco sem animo – ainda estou na escola?

xXx: Sim – ela falou e o pessoal entrou na sala

León: você já acordou – ele falou e logo veio me abraçar

Francesca: Não sabe o susto que deu na gente – ela falou fazendo-me rir, e Antônio entrou na sala.

Antônio: Violetta! Já está acordada, eu acabei de ligar pros seus pais e para os responsáveis da Camila.

Diego: Por que ´´responsáveis``?

Antônio: Os pais da Camila....bom...já morreram, então era mora com a tia.

Broduey: Nossa! – ele falou e todos ficamos em silêncio

Violetta: Antônio, descobriram quem foi que sabotou o teste?

Antônio: Sim..... a diretora da escola maléfica...não se preocupem, já demos um jeito nela – ele falou e logo em seguida se retirou da sala.

Violetta: Meus pais devem estar loucos......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que espera por eles?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.