Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 19
Iremos entrar na floresta


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/19

Por Francesca

Francesca: Deve ter sido  na queda – falei  virando, e ouvimos um barulho e logo apareceram a Violetta, León e  Ludmila.

Diego: O que aconteceu? – ele falou e foi ajudar eles a carregarem a Ludmila.

Violetta: Acho que vocês sabem – ela falou olhando pro corte na minha testa.

Francesca: Isso já ta dando medo – eu falei abraçando a Vilu.

Ludmila: O pior de tudo é que ninguém esta fazendo nada – ela falou sentada no chão.

León: Como assim?

Ludmila: Nenhum dos professores vieram nos ajudar, deve estar acontecendo mais coisas fora daqui – nós ficamos em silêncio, acho que raciocinando o que a Ludmila falou. E se isso fosse verdade?

Diego: Vocês estão escutando?

Leon: O que?

Diego: Barulho de água – ele falou e começou a andar – vamos.......

Por Broduey

Acordei e não avistei a Camila, levantei de pressa, podia ter acontecido alguma coisa com ela.

Camila: Eu fui pegar algumas frutas – ela falou fazendo com que eu me virasse para ela.

Broduey: Da próxima vez me avisa... pensava que tinha acontecido alguma coisa com você.

Camila: Desculpa – ela falou e eu me aproximei dela.

Broduey: Deixa eu te ajudar – falei pegando algumas frutas da sua mão

Nós sentamos a beira do rio e começamos a partir as frutas até que ouvimos barulhos de pessoas se aproximando.

Diego: Devi ter água por aqui - eu ouvi.

Violetta: Camila! Broduey! – Violetta veio correndo abraçar a camila.

Francesca: Finamente água -  Francesca foi correndo para o rio.

Diego: Pelo visto a cede era grande.

Violetta: Passar mais de horas sem água pode chegar a matar uma pessoa.

Diego: É Nerd mesmo.

Francesca: E o que você tem contra Nerds?

Diego: Me dei mal – ele falou e nós rimos.

Camila: Nerds são praticamente a nova geração da raça humana, claro que depois dos robôs.

Leon: São nerds mesmo.

Violetta: Olha como fala – violetta gritou, pois ela estava na beira do rio e  Leon estava encostado em uma árvore um pouco afastada

León: é melhor eu calar minha boca.......

Por Antônio

Antônio: Varias coisas deram errado no teste.

Angie: Alguém invadiu o sistema.

Pablo: Os alunos estão correndo perigo.

Antônio: Peguem suas coisas, iremos entrar na floresta.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.