Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 18
Ainda é um teste?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/18

 

Por Federico

xXx: Federico......Federico – ouvi alguém me chamar – Federico – senti a luz do sol invadindo os meus olhos e logo pude ver a imagem do Maxi – Levanta cara! – eu levantei de vagar podendo ter a visão do Maxi e da Naty.

Federico: O que aconteceu? – levantei meio tonto.

Naty: Nós estavamos andando e encontramos você jogado no chão.

Maxi: Você não lembra de nada?

Federico: Vagamente... Eu lembro que estava procurando a Ludmila quando senti um impacto na minha cabeça – falei me encostando em uma árvore – Temos que encontrar a Ludmila.

Maxi: Primeiro temos que encontrar a água e comida .......

Por Violetta

Eu acordei com o León mexendo em meu cabelo.

León: Bom dia.

Violetta: Bom Dia – eu falei levantando – Ela ainda não acordou? – falei me virando para a Ludmila.

León: Não – ele falou levantando – Temos que encontrar comida – ele falou e nós escutamos um barulho, quando demos contas era a Ludmila.

Violetta: Ludmila – falei indo até ela, e do nada ela acordou – Calma....calma – falei me sentando do seu lado – Ludmila, pode me falar o que aconteceu? – eu perguntei e ela assentiu.

Ludmila: E-Eu...estava andando com Federico.....-ela estava falando com dificuldade – quando eu senti alguém me puxando... eram varias pessoas, eles começaram a me bater..eu não conseguia ver nada....até que pararão e foram em bora..acho que pensarão que eu estava morta – ela falou e começou a chorar.

Violetta: Calma Ludmila – eu falei abraçando ela.

Ludmila: Eu preciso encontrar o Federico – ela falou levantando mais ficou tonta.

León: É melhor você se acalmar, e a gente te ajudar a encontrar o Federico – León falou se aproximando de mim – Mais primeiro temos que encontrar comida, você consegue andar com nossa ajuda? – ela assentiu com a cabeça – então vamos – eu e o León ajudamos ela.........

Por Diego

Eu acordei devagar me lembrando do que tinha acontecido, olhei pro lado e a Fran estava jogada no chão, desacordada.

Diego: Fran...- falei tentando acorda-la.

Francesca: O que aconteceu? – ela falou levantando.

Diego: Nós caímos – falei a ajudando levantar – O que foi isso? – falei me referindo a um corte que tinha em sua testa.

Francesca: Deve ter sido  na queda – ela falou se virando, e ouvimos um barulho e logo apareceram......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles vão conseguir sair dessa floresta? Isso ainda é um teste?
Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.