Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 12
Só me escuta


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/12

 

Anteriormente*

 León: Eita menininha teimosa!! – ele falou e me puxou de volta fazendo com que nossos corpos ficassem colados um no outro, nossos rostos estavam próximos – Eu gosto de você – ele falou em um sussurro e nossos rostos foram se aproximando cada vez mais.......

Por Violetta

Nossos rostos estavam próximos, nossos lábios estavam milímetros de distancia até que...

Corine: Laion, eu estava querendo falar com você – ela falou fazendo com que eu me afastasse dele, eu não tenho nem animo para olhar no cara dele. Eu virei e sai andando depressa em direção ao meu quarto.

Por Francesca

Diego estava se aproximando de mim e de repente nossos lábios estavam colados, e pouco a pouco o beijo foi se aprofundando mais e mais, até que nos separamos.

Diego: Tem um grande motivo que eu não posso esquecer o que você disse...porque eu também gosto de você – ele falou isso fazendo com que eu sorrisse um pouco – Aceita namorar comigo?

Francesca: Sim – falei e nós dois nos abraçamos.....

Por León

León: Corine me deixa em paz! Você já me troche problemas demais.

Corine: O leonzinho ficou bravinho foi? – ela falou e eu não dei a mínima para o que ela estava falando, sai andando para procurar a Violetta.

Por Violetta

Não acredito que estive a ponto de beijar o Leon, e aquela Loira sem sal estragou tudo. As vezes penso que isso tudo é o destino dizendo que não é para ficamos juntos.

Continuei pensando no Leon até que a Francesca entrou estava com uma cara de boba.

Francesca: Você não vai acreditar no que aconteceu – ela falou sentando do meu lado, mas a Cami entrou na sala.

Camila: Vocês estão querendo perder a aula é? Estão atrasadas – a Cami falou, nós começamos a rir.

Francesca: Eu conto tudo no caminho – nós fomos andando e a Fran contou que ela e o Digo estão namorando mas no caminho encontramos pessoas não muito agradáveis.

Corine: Olha quem encontramos.

Fernanda: As três sonhadoras.

Violetta: Me poupe de suas palavras.

Corine: Só uma coisinha Vilu, você nunca vai ter o León – aquilo me fez perder a paciência.

Violetta: Olha aqui queridinha, você não tem direito nenhum para falar da minha vida – eu ia pra cima dela mas..

Antônio: O que está acontecendo aqui?

Charlote: Nada de mais.

Antônio: Agora direto para aula – nós fomos para a sala. Depois das aulas eu estava indo para a cantina quando León me parou.

León: Violetta por favor me escuta.

Violetta: León eu não quero me machucar mais ainda.

Leon: Só me escuta.........Violetta eu Te amo.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 Um Eu te amo vale muito?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.