Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 11
Eu gosto de você


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!
#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/11

 

Por Violetta

Acordei e as meninas ainda estavam dormindo. Levantei, mas não sai do quarto, lodo elas acordaram.

Francesca: Criar coragem para olhar na cara do Diego.

Violetta: Se você for olhar na cara do Diego, tem que estar belíssima – nós passamos muito tempo, mas escolhemos as melhores roupas.

 

Violetta: Já são 07:35, é melhor irmos para a cantina – nós passamos na sala e os meninos estavam sentados no sofá, quando passamos eles não pararam de olhar pra gente.

Francesca: Só faltaram quebra o pescoço – a gente começou a rir .......

Por León

León: O que foi aquilo que acabou de passar?

Diego: Três gatas passando.

León: A Violetta deve estar me odiando.

Broduey: E o que foi que você aprontou?

León: Eu não, foi a Corine.... me beijou e a Violetta viu tudo.

Diego: Já deu pra perceber que entre vocês dois rola um clima.

León: Tenho que falar com ela – eu falei e ficamos em silêncio.

Broduey: Vamos para a cantina se não vai começar as aulas e a gente tem come nada – nós levantamos e fomos andando.

Por Francesca

Nós já tínhamos tomado o café da manhã, eu estava indo para o quarto pegar meu celular que tinha esquecido quando alguém me parou.

Francesca: Diego.... - ele não deixou eu termina de falar.

Diego: Francesca eu queria saber o que você e a Fernanda estavam discutindo.

Francesca: Não foi nada de mais, ela pegou um vestido meu – eu falei e dei as costas e continuei andando.

Diego: E a parte que você disse que gostava de mim? – quando ele falou isso eu parei.

Francesca: Não importa mesmo, você chamou a Fernanda para sair – eu falei me virando para ele.

Diego: Eu não chamei ninguém para sair.

Francesca: Não? – eu falei e ele negou com a cabeça – Mas esquece a parte que eu disse que gostava de você.

Diego: Esse é o problema........ eu não quero e não vou esquecer – ele falou se aproximando de mim......

Por Violetta

Eu estava sentada no imenso jardim olhando pro nada, quando León sentou do meu lado eu tentei levantar mais ele me puxou de volta.

León: VIOLETTA DA PRA ME ESCUTAR?! – ele gritou, fazendo me assustar – Desculpa, não queria gritar com você, é só que você é muito teimosa.

Violetta: É so que não quero te escutar – eu falei abaixando minha cabeça – Eu não mando na sua vida, e você não me deve explicações.

León: Só para deixar claro foi a Corine que me beijou, eu não gosto dela, gosto de outra pessoa.

Violetta: Então siga sua vida – eu levantei.

Leon: Eita menininha teimosa!! – ele falou e me puxou de volta fazendo com que nossos corpos ficassem colados um no outro, nossos rostos estavam próximos – Eu gosto de você – ele falou em um sussurro e nossos rostos foram se aproximando cada vez mais.......

 

—-----------------------------------------------------------------------------

Trailer: https://www.facebook.com/ImagineViolettaS3/videos/334210766785645/ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.