Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 13
Sou péssima com palavras


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/13

Por Violetta

León: só me escuta.......Violetta eu Te amo – ele falou e logo selou nossos lábios em um perfeito e calma beijo.

Violetta: León...- eu tentei falar mais ele não deixou.

León: Não precisa falar nada... Desculpa – ele tentou sair mais eu não deixei – Olha Violetta eu falei tudo o que eu sentia...... e você não falou nem uma palavra se quer – ele falou isso e eu juntei nossos lábios de novo.

Violetta: Eu sou péssima em palavras – eu falei e ele riu.

León: Vamos, o pessoal esta nos esperando na cantina – eu assenti e nós fomos andando...

Por Camila

Estávamos na cantina todos conversando, inclusive a equipe 1 que também estavam na mesma mesa que nós. Até que a Violetta e o León entraram de mãos dadas e sentaram com a gente.

Ludmila: Perdemos alguma coisa?

Violetta: Nada de mais.

Camila: Nada de mais é o fim do mundo, coisa serie é vocês dois juntos.....vai desembucha – eu falei e todos olharam pra mim – Que?

Naty: A Cami ta certa.

Francesca: Vai Vilu conta logo.

Broduey: Meninas sempre curiosas – olhamos para ele – que foi?

Ludmila: cala a boca que eu quero saber.

Camila: Fala logo.

Violetta: Agentetanamorando – ela falou tudo rápido.

Francesca: Mais de vagar ai filha..

Violetta: Agente tá namorando.

Francesca, Camila, Naty e Ludmila: aaaaaaaaaa não acredito!!! – gritamos e todos na cantina olharam pra gente.

Ludmila: Que foi? Nunca viu ninguém comemorar pelo namora de amigos? – Ludmila gritou.

Violetta: Da pra vocês falarem mais baixo?

Leon: Querem contar pro mundo todo?

Francesca, Camila, Naty e Ludmila: Podemos?

León: Não mesmo – león falou e riu – E outra quem disse nós estamos namorando?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.