Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 10
Amigas + Trailer nas notas finais


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/10

Por Violetta

As meninas estavam rolando no chão e os meninos parados, olhando.

Violetta: Vocês não vão fazer nada? – eu falei e os meninos foram separar a briga, o Diego puxou a Charlote e o Broduey puxou a Camila, e León entrou no meio.

Leon: Se expliquem, por que isso tudo?

Camila: Pergunta a ela – Camila falou apontando para a Charlote.

Charlote: Essa mal educada! Seus pais irão ficar muito decepcionados com você – ela falou com uma cara de coitadinha – Ah, eu esqueci, eles já morreram – quando ela falou isso a Camila ia pra cima dela mais Broduey a segurou.

Leon: É melhor irmos pra sala – todos saímos e deixamos só a Camila no quarto.

Charlote: Olha culpa não foi minha, eu sou uma vítima – ela falou e eu não acreditei no que ela estava falando.

Violetta: É eu to vendo sua cara de coitadinha – eu falei sarcástica.

Corine: Olha como fala com minha irmã.

Violetta: Como se você fosse outra santa – eu fui pro quarto da Cami e a Fran veio atrás.

Procurei a Cami e ela estava sentada no chão da varanda, eu e a Fran sentamos ao seu lado, ela estava chorando.

Francesca: Cami..... – ela falou a abraçando.

Violetta: Você pode falar pra gente – eu falei e ela secou algumas das lágrimas que caiam...ela demorou um pouco mais falou.

Camila: Meus pais morreram no ano passado...e-em um acidente de carro, eu estava na biblioteca estudando para uma prova quando me ligaram falando sobre o acidente – ela voltou a chorar.

Francesca: Mas exatamente por que você brigou com a Charlotte?

Camila: Eu tinha um porta retrato em cima da escrivaninha com uma foto dos meus pais, ela pegou e tirou a foto...

Francesca: Só por isso vocês duas começaram a brigar?

Camila: Eu ainda não terminei... Dentro do porta retrato tinha uma carta dos meus pais que eu nunca li... Eu encontrei essa carta nas coisas deles, nunca li e nunca vou ler... a Charlote jogou no destruidor de papel, e com toda certeza ela leu.

Violetta: Sé isso ajudar um pouco, você acabou com a cara dela – eu falei e a Fran e a Cami riram.

Camila: Nunca tinha entrado numa briga na minha vida.

Francesca: Se eu fosse você tinha acabado mais ainda com a cara dela – ela falou e nós ficamos em silêncio.

Violetta: Tive uma ideia, que tal uma festa do pijama? Podemos dormi todas em meu quarto, vai ficar um pouco apertado mais da pra a gente.

Francesca: É, eu topo.

Camila: Também.

Por Francesca

Estávamos no quarto da vilu, já era 19:00. A Vilu praticamente expulsou a Corine do quarto, eu estava fugindo do Diego, não tinha coragem de olhar nos olhos dele.

Violetta: E ai francesca? Vai dizer por que brigou com a Fernanda? E por que está fugindo do Diego, que eu já percebi? – eu engoli em seco.

Francesca: A Fernanda pegou um vestido meu sem permissão e ainda teve a cara de pau de dizer que era para um encontro com o Diego.

Camila: Essa doeu – ela falou se referindo a o que eu estava falando.

Francesca: E eu ainda acabei falando que gosto do Diego, e o pior é que ele escutou a parte que eu disse que gosto dele.

Violetta: Tá explicado – ela falou se jogando na cama.

Francesca: E você? Por que estava brigando com o Leon?

Violetta: Eu não estava exatamente brigando com ele, eu não mando na vida dele. Só que eu tive um forte impacto quando vi se beijando com a Corine

Francesca: Nossa! Somos duas sofredoras no amor – falei me sentando do lado dela – E Você Cami? Não gosta de ninguém?

Camila: Não!

Violetta: Não mente dona Camila, sabemos que você está caidinha pelo Broduey.

Camila: Mesmo se eu gostasse dele não mudaria nada, ele mal olha pra minha cara.

Francesca: Por que o Amor tem que ser difícil?? – falei e elas começaram a rir. A noite toda ficamos conversando, assistimos filme e muito mais... Acho que tenho novas Amigas.

Por Corine

Corine: Nossos planos estão saindo perfeito.

Charlote: É, mais eu fiquei com a pior parte, aquela menina quase me matava.

Fernanda: Por que você é uma fraca.

Charlote: Olha quem fala.

Corine: Chega vocês duas!! Temos que entrar em contato com a Senhora Cássia, ela vai adorar saber das novidades....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal!!! Eu percebi que ainda não tinha postado o trailer de Um Mundo Diferente. Sim, todos os meus imagines tem trailer.
Eu não sei se vai dar para abrir, porque eu postei o trailer na página em que comecei a escrever, então me avisem se vai dar para abrir, ok? https://www.facebook.com/ImagineViolettaS3/videos/334210766785645/

Queria dizer que eu tenho um canal no youtube se quiserem passar lá, eu também posto alguns trailers: https://www.youtube.com/channel/UCo11TNZoAvrvHyMvDAV6GSg

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.