Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 9
Brigas e mais brigas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/9

 

Por Violetta

Eu estava procurando o León para irmos pro laboratório, mas o encontrei beijando a Corine, no mesmo momento lágrimas caíram dos meus olhos e eu sai correndo, ouvi o León me chamar mais eu nem liguei.....

Por Francesca

Eu estava mais atordoada do que nunca, resolvi ir pro meu quarto mais não acreditei no que estava vendo, a Fernanda com um vestido meu se olhando na frente do espelho.

Francesca: O que você está fazendo com o meu vestido? – perguntei seria.

Fernanda: Calma Francesquinha – ela falou se aproximando de mim.

Francesca: Calma nada! Me fala agora o que está fazendo com o meu vestido! – falei quase gritando.

Fernanda: É que eu estava precisando de uma roupa para meu encontro com o Dih – ela falou com um sorrisinho na cara, aquilo me fez ficar com mais raiva ainda, como o Diego a chamou para sair? – A ficou com raiva foi? – ela falou e foi para a sala do apartamento.

Francesca: Volta aqui! Eu ainda não terminei com você – falei indo atrás dela.

Fernanda: Você sabe ne Fran, tenho que está bonita para o Dih – Ela tava fazendo de proposito – Ficou com raiva foi?.... só falta dizer que você gosta do Dieguinho.

Francesca: Sim, e isso não tem nada a ver com você – falei quase dando um tapa na cara dela.

Diego: Francesca – eu não acredito que ele estava escutando! – Pode me explicar melhor.

Francesca: É que.....- eu falei virando para ele, mas na hora a Violetta e o León entraram discutindo.

Violetta: León me deixa em paz! – violetta falou e ela estava chorando.

Leon: SÓ ME ESCUTA! – Leon gritou e o Broduey saio do quarto.

Broduey: O que está acontecendo aqui??........

Por Camila

Eu estava no meu quarto, com a Charlote me perturbando o tempo todo, e por pior que pareça ela ainda ficava falando do Broduey, serio qualquer dia eu mato essa menina.

Eu estava deitada na cama quando me dei conta que o porta retrato não estava mais encima da escrivaninha.

Camila: Onde está o porta retrato que estava ali? - falei apontando para a escrivaninha.

Charlote: Ah, ta aqui – ela falou mostrando, mais não estava a foto dos meus pais e sim uma foto dela – Ninguém merece ficar olhando para aquela foto que tinha antes.

Camila: Quem te deu permissão para mexer em minha coisas? – falei gritando – Cadê a foto que estava ai?

Charlote: Dentro da gaveta – eu abri a gaveta e achei a foto, mas a carta não estava lá.

Camila: Cadê a carta que estava  junto com a foto? – falei sem paciência.

Charlote: Ah, aquilo? Eu joguei no destruidor de papel (para quem não sabe isso é um tipo de lixeira que eu não sei se o nome dela é destruidor de papel mesmo, mas essa lixeira é a que você joga papel no lixo e ela corta o papel em tiras, no caso faz picadinho) – aquilo me deixou com mais raiva ainda.

Camila: Agora você vai ver!!! – falei, e pulei em cima dela.

Por Violetta

Estávamos na sala, eu tinha acabado de entrar na sala e o León tinha vindo atrás de mim para dar explicações do beijo dele e da Corine, mas aquando entramos estavam o Diego, Francesca e Fernanda, pelo visto estavam discutindo e o Broduey também apareceu.

Broduey: Alguém pode explicar o que estava acontecendo? – ele disse que começamos a ouvir barulhos que vinham do quarto da Camila.

Violetta: Pelo que percebemos não somos os únicos que temos que temos problemas – eu falei todos nós fomos correndo pro quarto da camila.

Quando León abriu a porta tivemos a visão da Camila e Charlote batendo uma na outra, estava até parecendo uma briga de UFC.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que essas brigas vão fazer bem ou mal?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.