No Chat escrita por Ge na Lua


Capítulo 20
Capítulo Vinte: NÃO ERA O FIM! APENAS UM #PESADELO!


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente! #Pedrada! Ai!
#Desculpaaaaa #SORRY #GOMENASAI
Gente mil desculpas eu estava num momento de crise emocional e não conseguia escrever. #exagerada. Mas sério, eu fiz mais um ano e já estou no 3 ano do ensino médio e fiquei me perguntando pra onde que minha vida tava indo. Parei de pensar em romance e me concentrei em mim. E minha prima que é minha inspiração pra Danielle mudou. Tudo mudou. Então eu fiquei insatisfeita com esse final. Eu descobri que esse não era o final da história. Estava longe de ser. O final é muito mais emocionante e intenso. Vi que essa Danielle princesinha tava longe da realidade. Longe do que eu queria. Então se vc não se lembra de nada dê uma relida e diga adeus a Danielle princesinha. Vocês estão prestes a conhecer uma nova Dani! (ISSO SE ALGUÉM AINDA LER ISSO AQUI)

Mas eu vou continuar agradecendo quem comentar aqui encima e dessa vez vou continuar a fic até encontrar seu verdadeiro final. #voutentar.

E quanto a outras fics, apaguei mesmo. Sorry. Relaxa que essa eu n apago n. ;)

Boa leitura! ♥ E desculpa.

http://netnevesht.ir/wp-content/uploads/2016/09/wake-up-tired.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691580/chapter/20

 IMAGEM DO INÍCIO  

http://netnevesht.ir/wp-content/uploads/2016/09/wake-up-tired.jpg

Sim. Tudo isso aconteceu. Nem deu pra chegar na parte em que a surpresa real aconteceria. Onde Arthur pediria Liz em casamento. Enquanto Liana e Erick estariam em uma perfeita lua de mel.

Sim. Tivemos uma linda festa de formatura. Sim. Mas a minha cabeça estava dando voltas de manhã quando percebi que tudo isso aconteceu durante a noite, nesse PESADELO. Acordei já nem sabendo o que tinha acontecido quando percebi: Minha cabeça distorceu a realidade. Eu queria acabar com minha dor e por isso quis acabar com tudo imaginando um final perfeito. Ah, que perfeito! Para os outros.

Peguei o óculos encima da cômoda e coloquei em meu rosto. Sim, agora uso óculos constantemente. E aparelho, tive que concertar meus dentes. 

Aquela festa que eu mencionei aconteceu no final do ensino médio, quando tudo estava perfeito. Mas ao entrar na faculdade, minha vida ficou meio que um caos.

Não imaginava que a Danielle tão maravilhosa ia acabar passando por tantos problemas de relacionamento. Logan é olhado pelas meninas constantemente, isso é meio irritante, mas eu ignoro. Não me diz respeito.

Sabe o quanto é difícil acordar e sentir que aquela vida não é sua? Pelo menos não parece...

Olhei os gêmeos correndo pela casa.... tão lindos, mas não sei de onde tirei que eram meus filhos... Minha família adotou praticamente. Eles estavam abrigados na igreja, e tem cinco anos cada. Muito bom pra Liana, que tem dinheiro e mora sozinha. Eu tenho que aguentar essa barulheira matinal.

Tomei um banho e saí de casa. Fico tão feliz que todo mundo está namorando.... só que não! Liana, que já CASOU, praticamente... agora só quer saber do Erick e de seu futuro como  artista e Liz não larga de Arthur depois que o beijou.

Nem preciso falar de David e Marcy, que se acham OS MELHORES na ala de Economia. E Larissa e Matt que estão se achando os Youtubers famosos da Facul. Estranhamente, eu virei A LARGADA que vai de pijama pra faculdade.

Cadê aquela Danielle que você conhecia? Minha filha, nem EU sei mais...

Enfim, de tanto pensar bobagem já cheguei no Campus... agr! Eu ainda não decidi o quero da minha vida. Eu queria muuuito ser veterinária antes. Agora, sei la. Tipo, veterinária realmente daria certo pra mim? Eu me imagino assim? Será? 

Então entrei em medicina. Eu sei que pode parecer ainda PIOR mas pelo menos eu não ia ficar tão perdida. Ne?  Será?

Enfim...

Mais um dia de aula. Coloco meu jaleco e sento na carteira. Como sempre todo mundo me encarando. Eu só penso em estudar ultimamente que deixei de me importar com a aparência. Prendo meu cabelo pra trás e já surrei meu jeans de tão usado!

Mesmo que aquilo não fosse meu sonho, eu ia muito bem. Estava meio que se encaixando as minhas ideias. Mas durante a aula tudo que se passa na minha cabeça é como eu havia parado ali.

Levanto ao final das aulas do dia e passeio pelo campus olhando pras pessoas de longe. Até reconhecer um rosto, Logan. Ele rodeado de garotas bonitas. Parece que o tempo só faz bem a ele e mal a mim. Ele me olha de longe, mas ignora e se volta pras meninas que o circulam.

Ignoro e sento em uma árvore para ler. Quando recebo uma mensagem.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/4f/97/be/4f97beea77b74d61d157ff5e35dd8889.jpg

 

"Oi, gata. Já trocando olhares amargos em seu primeiro dia?"

"Olá pessoa! Como vc pode perder tanto tempo enchendo o SACO de alguém sem ao menos se identificar?"

"Eu estou sempre te olhando, você ficaria tão bonita sem essa roupa amassada e esse cabelo recessecado..."

"No dia que eu precisar de opinião alheia, eu peço. Vou te bloquear de novo se vc continuar com isso"

"Ok. Beijos."

Reviro os olhos e procuro aquele garoto. Novamente, não localizo um suspeito. Acho que vou dormir na casa da Liana de novo hoje. 

— Ai, Meu Deus. Por que? - Levanto e saio de fininho pra ir embora, quando o Logan para na minha frente junto com o grupinho.

Essa é nova.

— Meninas, dão licença por favor? - Elas soltam umas risadinhas ao me ver mas se afastam.

— Oi, Logan. Tudo encima? - Isso mesmo, eu virei tão sarcástica... advinha de quem é a culpa?

— Oi Dani. Você continua em medicina?

— Não se faz pra mim não, tá? Senhor Advogado... Eu não estou interessada no mesmo assunto meloso!

— Ok. Tô sabendo. Mas eu sinto muito por tudo. Tipo, mesmo. O que eu fiz com você...

— Como é que é?! - AGORA eu estava brava - Você não fez nada comigo! NADA! Você fez foi com VOCÊ! Eu me arrumava e sonhava com coisas pro nosso futuro, mas no fundo eu sempre fui assim, simples e normal. Você que tinha um complexo de PRÍNCIPE e se fazia de difícil! Você que se achava o máximo tão incrível! E quando finalmente começamos a namorar e você veio pra cá, não passou muito tempo e a gente começou a discutir por NADA! Porque eu sempre soube que você ia fugir de novo. E eu estava certa! Estamos juntos? Não. Por que você não consegue estar com ninguém! Que Deus te abençoe e você mude, mas a gente, por mim, está fora de conversa!

— Nossa! - Ele passa a mão na cabeça-  Eu não devia ter terminado com você, mas... Pelo visto eu não te conhecia tão bem...! - E assim ele saiu. Eu não preciso nem explicar que ele tem alguns probleminhas!

Peguei a mochila do chão e continuei andando até encontrar Liz.

— Miga! O Arthur filmou toda a conversa e colocou no grupo! HashTag Chocada! Como assim? Você disse tudo aquilo pro Logan? Oh My God! Impressed!

Essas aulas de inglês tão deixando ela chata.

— Isso mesmo! Pra mim já deu de Logan. E de qualquer menino! Eu sou uma banda a solo.

— Que bom ouvir que você descartou o Logan, gata! Mas não pode desistir assim, né? Vai decepcionar os admiradores...! - Isso mesmo, pelo jeito irritante de falar podia ser o Arthur. Mas não é. Não é mesmo. É o tal menino que vem me enchendo a paciência com mensagens. Descobri de cara pelo telefone em sua mão aberto no nosso chat. 

Ele digita uma mensagem e logo meu celular apita.

"Oi, sou o Rafael."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/4f/97/be/4f97beea77b74d61d157ff5e35dd8889.jpg
Bjus e até terça! ♥
♡♡♡♡♡♡♡♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Chat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.