No Chat escrita por Ge na Lua


Capítulo 19
Capítulo Dezenove: REBLOGAR: Baile de Formatura *---* (Pen. pt. 2)


Notas iniciais do capítulo

Hey! *----*
Hoje vamos ter um interlúdio dos personagens.
Lembrando do passado! Uhuuu! ^--^
Não se preocupem que eu vou enrolar ao máximo o final.
Estou tentado cumprir o prazo! O.O
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691580/chapter/19

 

Estar aqui me lembra o meu dia e do Lolo-gan! (Apelido que dei pro meu lindo). Estou na igreja que nos casamos, dessa vez por Liana e Erick.

Logan segura minha mão, que nem naquela vez. Foi lindo ver meus pais e meus amigos aqui reunidos, e depois ver meu pai Augusto me levando para o altar. E pude ver os olhos do meu lindo brilharem de alegria.

Quando eu disse “aceito”, foi como se apertasse o botão Restart. Minha vida se tornou outra e conheci lados de mim mesma que não conhecia.

O lado indeciso, mas particularmente romântico dele é um pouco contraditório, mas aprendi a lidar com esse enrolador de carteirinha.

E agora com Liliane e Eduardo (Lilica e Dudu) nós somos uma família completa.

Enfim, volto-me pra realidade, observando as flores brancas e beges dos buquês, uma escolha minha, ficou lindo. Passeio pela igreja viajando na maionese, quando Liana aparece com um olhar ainda mais sonhador.

Não acredito que isso está acontecendo! – Ela começa a gritar.

Eu também!— grito.

— Ai, ai! – Liz põe as mãos na cintura – Duas amadoras! – e se gaba como sempre! Ela continua sendo superconfiante.

— Ainda me lembro de quando éramos adolescentes. Lembra do baile de fim do ano?

— Lembro! – levanto o dedo.

“ Estávamos todos muito bem vestidos, eu estava de rosa, a Liana de azul e a Liz estava de lilás com preto. Nossos vestidos estavam deslumbrantes, como você já deve imaginar.

Os nossos pares eram os óbvios, como você também já sabe, e eles estavam de ternos muito descolados.

Chegamos no salão onde todos dançavam uma música agitada, e depois de tirar foto, todos pareciam meio tristes por ter que se despedir em breve.

Mas nos divertimos muito. Eu e Logan já estávamos muito mais próximos um do outro e ele já tinha uma certa intimidade pra dançar bem abraçado comigo.

Mas foi um pouco vergonhoso mesmo assim quando a música era lenta. A Liana e o Arthur tiveram um momento bem emocionante, descobri isso num futuro próximo, quando arranquei a verdade de Liana.

Ele já estava cansado de tanto esforço para beijá-la, eles já estavam namorando e ela não deixava. Tínhamos cansado de dar bronquinhas nela, mas o mais impressionante foi que ele tinha esperado bastante.

Eu não aguento mais isso. Eu vou dormir pensando em você, eu acordo pensando em você e o que eu recebo é esse tratamento de distância. Se você não gosta de mim, é mais fácil falar, Liz.

Eu amo você.— Liz enfim declara. O brilho no olhar de Arthur foi evidente. Ela mesmo não sabe o por quê de dizer aquilo naquela conversa. Mas lá no fundo ela também não aguentava mais fugir de seus sentimentos.

E então, ela firma suas mão nas costas de Arthur, e o aproxima, e então finalmente acontece. Foi bom, foi tranquilo, mas o Arthur estava um pouco ansioso, o que dá pra entender perfeitamente depois de um ano e meio insistindo.

Eles terminam com um sorriso, mas depois disso passaram o baile todo trocando beijos. E foi assim pelo resto da vida, eles só vivem grudados, e isso irrita bastante.

Já Liana teve a melhor dança de todas quando foi eleita rainha do baile, deixando Marcy com uma cara de irritação evidente.

E depois ela teve seu momento de glamour e romance com Erick particular, quando foram conversar no jardim de rosas do lado de fora do ginásio.”

— Sim me lembro de coisas épicas daquele baile! – Liz comenta – Fiquei sabendo que Marcy e David começaram um lance naquela noite, mas ninguém sabe de nada.

— Eu realmente achei que eles nunca fossem se gostar nem um pouco. – respondo.

— Pelas trapalhadas que eles dão na TV da pra ver que ainda são um casal incomum. Quando eles chegarem na festa, vamos espiá-los um pouco. – Liana.

— E o Matt e a Larissa devem estar com aquela carinha reservada de novo. – comento – Tomara que eles se soltem durante a festa.

— Lembra de como eles disseram um pro outro que se gostavam? – Liana ri.

“ Era um dia de piquenique com a turma, e já estávamos na faculdade. Uma vez a cada dois meses nos reencontrávamos num delicioso piquenique.

Matt e Larissa eram um dos únicos que não haviam declarado o óbvio. Foi assim o ensino médio, mesmo que tivessem dançado e ido juntos no baile e tudo o mais.

Então, ali embaixo da árvore, ele simplesmente pegou o violão e cantou pra ela, foi super fofo e no final ele pediu ela em namoro. E eles deram um beijinho debaixo do ipê. Ownnnnn!”

(NA: Snif! :( Que fofos)

— É, foi muito fofo. – Penso alto.

— Nossa, se pensar bem, faz pouco tempo que éramos um bando de adolescentes sem rumo, e agora estamos aqui, abençoados com tantas realizações. – Liana começa a agradecer alto.

— E as novidades não param. – respondo – Eu queria contar pra vocês que vou começar meu livro sobre pets, faz um tempo que quero escrever um livro para ajudar quem ama seus pets, e quem vai me ajudar a publicar é a Ester, a namorada do Felipe. Ela é escritora, vocês já sabem.

— Que bom, amiga! – Liana pula de alegria – E eu também tenho uma notícia animada. Literalmente. Minha animação está fazendo muita repercussão, e eu fui chamada para um novo projeto!

— E eu... – Liz pensa no que falar – Eu sou demais!

— Sabemos, dona advogada! – rimos dela.

— Bem, já chega de tagarelar, vamos organizar esse casamento! – Liana grita, e nós concordamos. Vai ser simplesmente demais!

E lembrando que ainda tem uma surpresa para Liz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigada pelo apoio, se quiserem que eu faça uma história parecida ou que continue me avisem, eu estou pensando nisso.
Bom, muito obrigado por tudo, viu? Esta foi a melhor fic que já criei.
Vejo vcs na segunda se Deus quiser. Bjus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Chat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.