Dark Souls Adventures-Interativa escrita por Crooked Man


Capítulo 9
Capítulo 4- Títulos de alguns e Como o mundo começou.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelo outro favorito LugaFox isso me ajuda muito a continuar escrevendo! Esse cap vai contar a Historia de como o mundo se formou.
Divirta-se lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691532/chapter/9

 Visão Talion.

Solaire: Vou dar vossos títulos agora. Primeiro o Talion.

Talion: Aqui Sunbro!

Solaire: Seu título será Metal Pesado Talion.

Talion batendo no peito da armadura: Gostei do Título.

Solaire: O próximo é o Frisk.

Frisk: Ok.

Solaire: Seu título será Frisk o Destruidor.

Frisk: Hum!

Solaire: O próximo é o Conamei.

Conamei: Pronto senhor!

Solaire: Não sou senhor, sou só um homem que foi banhado pela glória do sol, mas enfim seu título será Conamei o Bruxo Gélido.

Conamei: Acho que combina comigo.

Talion: *sinal de joinha*

Solaire: Saito o seu título será Saito a Lamina sorrateira.

Saito: Wow! Mito.

Solaire: Luna seu título será Luna a guardiã do aço.

Luna: Bem legal.

 Solaire: Luga seu título será Luga o Guerreiro Conjurador.

Luga: Acho que está bom.

Solaire: Desculpem magos, não posso dar seus títulos, apenas o BigHat Logan pode dar os títulos para magos e ele desapareceu desde que foi na fortaleza de Sen.

Seguimos em frente, mas Solaire me chamou.

Talion: espera um pouco galera o Solaire está me chamando.

Solaire: Talion eu notei que tem algo de diferente entre você e o Conamei.

Corei absurdamente no momento.

Solaire: Hahahaha.... Eu sábia! Eu posso ser quase cego de tanto olhar para o Sol, mas não se pode enganar os olhos do velho Cavaleiro campeão do Sol Solaire de Astora.

Talion: Fala logo o que você tem para dizer.

Solaire: Sim claro! Se você e seus amigos estiverem passando por uns maus bocados, vocês podem me invocar pelo meu sinal para que possamos ter uma cooperação alegre o que me diz?

Talion: Claro que sim! Seria uma honra ter o campeão do Sol ao nosso lado em batalha!

Solaire: E lembre-se eu sou um guerreiro da luz solar, se você não ver o meu sinal dourado, você deve ser cego! Hahahahahaha.

Talion: Ok.

Seguimos em frente até chegarmos em outra ponte com marcas de queimadura no chão, e como sempre a isca viva aqui foi primeiro. Segui até ouvir um bater de asas gigante olhei para trás e vi um dragão vermelho gigante cuspir uma enorme quantidade de fogo na ponte. Senti a dor do fogo me queimar, mas não foi a ponto de morrer estava parecendo um carvão vivo, mas eu sou piromante estou acostumado com o calor.

 Esse era o Hellkite Drake.

Ele parou em cima da ponte e começou a nos contar uma história.

Hellkite Drake: COMEÇOU NA ERA DOS ANCIÕES, ONDE DRAGÕES IMORTAIS GOVERNAVAM A TERRA E OS PRIMEIROS HUMANOIDES FICAVAM ABAIXO NA TUMBA DOS GIGANTES.

E FOI DAS CHAMAS QUE ELES VIERAM.

E COM AS CHAMAS QUE VEIO A DESIGUALDADE.

CALOR E FRIO...

VIDA E MORTE...

E é CLARO...

LUZ E TREVAS... 

NITO O PRIMEIRO DOS MORTOS. (Por sinal meu Lorde Favorito :p)

A BRUXA DE IZALITH E SUAS FILHAS DO CAOS.

GWYN E SEUS CAVALEIROS CHEIOS DE FÉ.

E O PIGMEU FACILMENTE ESQUECIDO.

COM O PODER DAS CHAMAS OS LORDES DESAFIARAM OS DRAGÕES, O QUE NO COMEÇO FOI UM FRACASSO, MAS APOS O MALDITO DO SEATH O SEM ESCAMAS TRAIR OS DRAGÕES E CONTAR SOBRE SUA FRAQUEZA, OS LORDES CONTRA ATACARAM!

GWYN LANÇOU RAIOS PARA QUEBRAR AS ESCAMAS DE PEDRA DOS DRAGÕES.

A BRUXA DE IZALITH MANDOU TEMPESTADES DE FOGO.

E NITO MANDOU UMA ONDA DE DOENÇAS E MIASMA.

DEPOIS DISSO OS DRAGÕES NÃO EXISTIAM MAIS. 

ALGUNS DOS LORDES FORAM PARA ARNOR LONDO.

OUTROS FORAM DE VOLTA PARA AS SUAS ORIGENS.

E ASSIM SE DEU INICIO A ERA DO FOGO.

FOI O PERÍODO MAIS PROSPERO PARA OS LORDES ATÉ QUE GWYN PERCEBEU QUE A PRIMEIRA CHAMA ESTAVA SE APAGANDO E COM A CHAMA SE APAGANDO A ERA DO FOGO TAMBÉM SE ACABARIA, A LUZ DEIXARIA DE EXISTIR E A ESCURIDÃO TOMARIA CONTA.

A BRUXA DE IZALITH TENTOU RECRIAR A PRIMEIRA CHAMA A PARTIR DE SUA ALMA, MAS ELA ERA MUITO PODEROSA E ELA ACABOU SE TORNANDO A CAMA DO CAOS, A MÃE DE TODOS OS DEMÔNIOS.

SEATH SE TRANCOU EM SEUS ARQUIVOS PARA PROCURAR UM JEITO DE SER IMORTAL SEM TER ESCAMAS.

NITO VOLTOU PARA A TUMBA DOS GIGANTES PARA PESQUISAR SOBRE A HUMANIDADE.

O PIGMEU ESPEROU ATÉ QUE AS CHAMAS SE APAGASSEM PARA PODER TOMAR CONTA COM ESCURIDÃO.

GWYN, NO ENTANTO MUDOU O CURSO DA NATUREZA E SE ATIROU NA PRIMEIRA CHAMA OFERECENDO SEU PRÓPRIO CORPO COMO COMBUSTÍVEL PARA PODER PROLONGAR A ERA DO FOGO.

MAS ISS NÃO ADIANTARA PARA SEMPRE JÁ QUE UM DIA AS CHAMAS SE APAGARÃO E SÓ AS SOMBRAS RESTARÃO. 

É AI QUE VOCÊS ENTRAM GUERREIROS ESCOLHIDOS. O QUE VÃO QUERER LUZ OU TREVAS?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FALA GALERA, E AI GOSTARAM ESPERO QUE SIM!
Vou deixar o link da musica do Solaire aqui https://www.youtube.com/watch?v=ksdpSBLTXHA comentem please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Souls Adventures-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.