Dark Souls Adventures-Interativa escrita por Crooked Man


Capítulo 8
Ask Numero 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Ask da Fanfic teremos alguns a cada 20 dias então mandem perguntinhas e desafios :p.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691532/chapter/8

Visão Babaca

Solaire: PRAIIIIIIISEEEEEE THE SUUUUUUN [T]/!!!

Babaca: Cala a boca e vai pro palco Solaire.

Solaire: Okay...

Babaca: Então pessoal tudo Pronto?

Todos: PRONTOS BABACA!

Babaca: Ok, vamos começar ago- EI!!

Todos: FOI MAL BABACA!

Babaca: *suspiro* Ok vamos começar.

Todos: Bem-vindos ao primeiro ask da fanfic High School of Souls!!

Talion: *Língua de Sogra*

Babaca: Bem vamos as perguntas primeiro.

Babaca: Primeira pergunta é do Lugafox, o seu criador Luga. Vamos lá ele perguntou: Talion qual a sua melhor cantada pro Conamei?

Talion: Não gostei da pergunta, mas vou responder porque eu concordei em participar dessa merda.

Babaca: Acho bom mesmo.

Talion chegou pro Conamei e falou.

Talion: Conamei você é um dragão, mas eu não preciso juntar sete esferas pra você realizar o meu desejo.

Conamei: *cara de tanto faz como tanto fez*

Talion: *Barulho de coração quebrando*

Corte básico.

Babaca: Enquanto o Talion se recupera vamos à próxima pergunta.

*Talion sendo levado pra fora do quarto*

Babaca: E a segunda pergunta também é do LugaFox, ele perguntou: Darm, Você é Homem ou Mulher?

Darm: Amiginho eu vou falar apenas uma vez então preste atenção... EU SOU MULHER, UMA FÊMEA OK?

Babaca: Relaxa o coração Darm! vai pro cantinho vai.

*Darm Pisando forte e xingando no cantinho*

Babaca: E vamos ao primeiro desafio *abre envelope* ( ͡° ͜ʖ ͡° ) Ooooooo Taaalioooon...

Talion: O que é?

Babaca: O desafio foi de goku ssb player, e ele desafiou o Conamei a te beijar.

Talion Vermelho que nem uma pimenta: Minha Bruxa de Izalith...

Conamei: Talion vem cá por um minuto.

Talion ainda vermelho: J-já vai!

Talion chegou lá e o Conamei agarrou ele.

Conamei: Assim tá bom Babaca? *Kissu*.

Babaca: Talion? Talion... Xiiii Pessoal chama uma ambulância pro Talion!

O Talion tava jogado no chão todo vermelho e sangrando pelo nariz.

Babaca: Vamos ao segundo desafio enquanto o Talion é levado para a emergência.

Talion: Se eu não voltar falem a dama justa, que estava cheio de humanidades por invasões.

Babaca: segundo desafio e este é de Lugafox, e seu desafio é: Coloquem 6 Halls preto na boca e depois de 10 segundos beber água gelada. Xiiii se ferraram.

Tentei fugir, mas algo me agarrou.

Darm e Kazumi: Nem pense nisso, não vai escapar não venha cá seu Babaca.

Babaca: *suspiro*

O desafio começou todos fizeram menos o Talion que estava internado por perda de sangue com uma hemorragia nasal.

Todos menos o Conamei: Não é tão ruim...

Um copo de aguá gelada depois...

Todos menos o Conamei: Meu Gwyn do Sol Isso é o inferno!!!

Conamei: Não é tão ruim, chega a ser até docinho.

Babaca: Alguém chame uma ambulância!

Uma ida no Hospital depois...

Babaca: Vamos para o próximo desafio. E o próximo desafio é de SophiaNeko e ela desafiou o Talion a pular de um prédio. Talion ainda ta vivo?

Talion: Pode apostar que estou! Esse desafio vai ser moleza!

Uma subida em depois...

Talion: Agora eu coloco o Anel do gato prateado, as calças que a Shalquoir me vendeu, as asas da borboleta do luar e pular. 

Talion Pulou 

Talion: WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!!!!!!!!

Ele não tinha nenhum arranhão

Talion: MUWAHAUHAHAUHAUHAUHAAUHAUAHA EU CONSEGUI *Música de Vitória do Final fantasy*

Babaca: O próximo desafio também é da SophiaNeko, que é : O Oscar deve se declarar para alguém e depois infartar.

Oscar: Fácil como tirar titanita de um ferreiro.

O Oscar tinha ido para O Elo de fogo com os outros.

Visão Oscar

Oscar: Vou falar com a Anastacia e tentar me declarar para ela.

Anastacia: .......

Oscar: Oi... Eu tava aqui te olhando e pensei que tal a gente sair?

Anastacia: .......

Talion: Oscar-sensei eu acho que-

Oscar: Cala a boca e deixa eu falar com ela! Como eu estava dizendo eu gosto de você e queria sair com você.

Anastacia: ........

Oscar: Quer saber? Fique em silencio o quanto quiser, eu estou fora!

Me joguei de um penhasco.

 

Talion: Pobre Oscar-sensei não sabe que a pobre da Anastacia teve a linguá cortada e não pode falar, um momento de silêncio para ele............  Então é isso galerinha do mal os outros desafios ficão pro próximo Ask. Um Beijo na bunda de vossas senhorias e até a próxima!!!!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco sai cap novo da historia fiquem ligados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Souls Adventures-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.