Dark Souls Adventures-Interativa escrita por Crooked Man


Capítulo 10
Capítulo 5- Ogmund, Cavaleiros de Balder Hollows e Gárgulas gêmeas


Notas iniciais do capítulo

FALA MEUS QUERIDOS COMO É QUE VOCÊS ESTÃO? Antes de me perguntarem o por que de não ter postado um cap novo nesse meio tempo eu vou falar a resposta: Eu estava tendo simulado e provas pra me ferrar um pouco o ânus, mas chega de desculpas e vamos pra historia que ta muito boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691532/chapter/10

Visão Talion

É AI QUE VOCÊS ENTRAM GUERREIROS ESCOLHIDOS, VOCÊS VÃO REASCENDER A PRIMEIRA CHAMA OU...

Antes que o dragão terminasse, algo na cauda dele arrancou a ponta de seu rabo e ele rugi de dor.

AAAAAAAAUUUUUAUUAAEUAEUAEUAEAUEAEAUEAEUUAEAE...

???: Isso consegui pegar a espada de draco!

A figura rapidamente recuou e gritou.

???: Rápido tem uma escada que leva para baixo ao lado de vocês entrem nela ou iram virar churrasco.

Rapidamente corremos até a escada e descemos com desespero e como sempre fiquei por último e tomei uma leve queimadura anal.

Talion: Holy **** Mother of God que dor. Isso foi pior que queimar o corpo todo.

Darm: Toma! Quem manda ser lerdo.

Talion: O que vamos fazer agora? O dragão está louco lá fora e nós presos aqui dentro.

???: Eu acho que não.

Conamei partiu a frente o que não é normal e disse.

Conamei: Quem é você?

???: Conamei, Brother não lembra mais de mim?

Conamei: Nunca vi mais gordo.

Ogmund: Que falta de consideração não lembra de seu irmão de escamas Ogmund.

Conamei: Não lembro mesmo.

Ri baixinho e cobri a boca na mesma hora.

Talion: OK OK vamos ao que interessa. Ogmund por que você cortou a cauda do dragão? E como fez isso sem usar raios?

Ogmund: Primeiro: Aquilo não era um dragão e sim um Draco. Segundo: Eu queria a espada de draco, uma espada extremamente forte por essas bandas.

 Me senti esbofeteado naquela hora, cheguei até a beber um Estus para me recuperar.

Ogmund: Eu sei um caminho entre a ponte e um pequeno canal de esgoto a frente, mas antes tem uma escada que leva a uma fogueira que estava um pouco mais atrás.

Seguimos para a fogueira e descansamos. Parei por um segundo e falei.

Talion: Galera eu vou ficar por aqui mesmo, acabei de lembra que tenho que cumprir minha cota de invasões para os servos do Caos.

Frisk: Vai lá Talion.

Darm: É pode ir.

Kazumi: Todos também temos pactos.

Luga: É te entendemos, acaba com eles.

Talion: Valeu galera nos vemos mais tarde.

Quebrei um orbe de olho vermelha rachada e comecei as invasões.

Visão Conamei

Esse tal de Ogmund parece me conhecer vou ver se lembro dele aos poucos.

Conamei: Ei Ogmund que pedras você tem?

Ogmund: Tenho a pedra da cabeça melhorada em 1 e você?

Conamei: Eu tenho o olho do dragão e a pedrada cabeça melhorada em 1 também.

Encerramos o papo e continuamos. Chegamos a Catedral dos mortos.

Darm: Em fim chegamos neste cacete.

Luna: Olha a sua boca! Esse é o local de descanso dos deuses.

Darm: Okay...

Passamos por muita merda até chegar aqui tinha um cavaleiro javali perto da entrada e meus Dragões sagrados eles pareciam impenetráveis.

Frisk: Galera vamos entrar logo que eu acho que temos companhia.

Olhamos todos para trás e vimos um exército de cavaleiros de Balder. Aquilo parecia nossa condenação.

Luga: Corram eu fico e abaixo os portões!

Disse ele enquanto corria para puxar a alavanca.

Luga: Quase... Só mais um pouco.... Consegui!

O portão se fechou, mas ainda passaram 15 cavaleiros antes do mesmo fechar.

Luga: Eu tenho crânios de fascínio corram que eu alcanço vocês!

Corremos para dentro da catedral e ao chegarmos já tínhamos a vista um cavaleiro enorme, aparentava ser de Berenike pela sua armadura de aço e seu tamanho descomunal.

Kazumi e Darm: Vão nós cuidamos do bastado.

Continuamos e elas ficaram para lutar contra o pequeno gigante.

Luna: Se abaixa Conamei!

Conamei: O que?

Era tarde de mais um cavaleiro Balder estava esperando por intrusos na beira da escada, ele me atacou e acertou meu peito com sua rapieira.

Conamei: Já perdi a paciência com esses idiotas.

Peguei minha pedra da cabeça do Dragão e transformei a minha cabeça.

Conamei: AUEAUAUEAUEAEAUAEUEAUAE!

Assim que ativei a pedra soltei um hálito congelante para o cavaleiro, que caiu duro na mesma hora.

Conamei: VAMOS CONTINUAR!

Prosseguimos e encontramos um chanceler e mais ou menos 30 hollows! Tem como esse dia melhorar?

Mensagem mental do Babaca: Nem pense que está ruim, que nos próximos capítulos vai piorar!

  Luna e Frisk: Continuem seguraremos os Zumbizões aqui!

Prossegui junto do Ogmund até o que parecia ser uma escada.

Ogmund: Vá primeiro se der merda eu fico e seguro os idiotas aqui!

Conamei: Certo eu vou!

Continuei a andar e achei o sinal de invocação do Solaire, toquei nele e o Solaire aparece como um espirito dourado. 

Solaire: Praiise the sun!!!!!!!! [T]//

Conamei: Solaire eu preciso da sua ajuda bro! Vai ter provavelmente um guardião ou um campeão atrás da névoa, me ajuda cara?

Solaire: Você está pronto para uma Co-Co-Cooperação e Diversão?

Conamei: Pode apostar que eu estou!

Demos um Hi-five e entramos no portão de névoa. Andamos um pouco e eu notei as gárgulas no topo da torre do sino se mexerem. Elas rapidamente pularam e deram um rugido para nós.(Trilha sonora da batalha: https://www.youtube.com/watch?v=bc0vmbmdexw

Conamei: Rápido Solaire corte a cauda da gárgula de capacete!

Solaire:  É pra já Sun bro!

Eu distrai as gárgulas enquanto o Solaire ia por trás delas e tentava cortar as caudas delas, eventualmente ele deu um jeito de arrancar com brutalidade a cauda gárgula.

Solaire: Aqui Sun bro 

Conamei: Nossa um machado de guerra de Gárgula alguém do grupo deve gostar desse tipo de arma melhor guardá-la, obrigado Solaire!

Solaire: Vamos deixar de papo e vamos nos concentrar na luta!

Acenei com a cabeça e voltamos a luta. A gárgula sem capacete mandou um hálito flamejante e eu respondi com hálito congelante. Ficamos assim por um tempo até que o Solaire puxou seu sino sagrado e fez um milagre que só tinha ouvido falar nas lendas antigas.

Solaire: Lança de Luz Solar!!!!

Ao atingir a gárgula, a lança arremessada a atravessou e a partiu ao meio no mesmo instante.

Solaire: Na mosca!

A outra gárgula nada feliz pelo acontecido partiu para cima de mim e me acertou com sua alabarda o pobre de meu peito.

Conamei: AAAAAAAA!

Ela iria soltar um hálito flamejante em mim se não fosse pelo Solaire. Ele se jogou na minha frente com seu escudo e me protegeu. Bebi 2 goles do Estus e voltei para o combate.

Conamei: Solaire segura ela aí eu tive uma ideia!

Solaire: Okay, mas eu não segurar por muito tempo.

Fui para trás da gárgula peguei a alabardada da cauda dela e penetrei em seu corpo. Incrivelmente tinha dado certo.

Conamei: Conseguimos Solaire! Você é o melhor!

Solaire: Ei não louve a mim, LOUVE AO SOOOOOOL!

O fantasma sumiu e eu ganhei uma medalha da luz solar. Me dirigi a torre do sino e subi as escadas até o topo. Ao chegar no topo me deparei com o sino e uma alavanca, sem pensar duas vezes eu puxei a alavanca e o primeiro sino do despertar foi tocado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí galera o novo cap. Espero que tenham gostado! Comentem e digam a opinião de vocês.
A partir de agora na fic os OCs serão como NPCs e apareceram em momentos determinados da fic e ajudarão em certos chefes.
Mais uma coisa a partir de agora também estarei chamando os chefes ou de campeões ou de guardiões Ok?
Praise the Sun!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Souls Adventures-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.