Dark Souls Adventures-Interativa escrita por Crooked Man


Capítulo 7
Cap Filler- Aviso e Ask de novo


Notas iniciais do capítulo

Por favor leia e entenda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691532/chapter/7

Autor: FALA GALERA, COMO É QUE VOCÊS TÃO?
Talion: Eles não vão te responder agora babaca .
Conamei: é babaca por que ta perguntando?
Autor: Por que insistem em me chamar de babaca?
Talion: por que o nome pegou.
Babaca: que droga!
Frisk: HAHA.
Babaca: ta bom chega de brincadeiras e vamos ao que interessa. O meu computador está com uma das entradas de recebimento de internet sem funcionar, e é por isso que hoje não tem cap novo, mas estou escrevendo pelo celular para dar esse aviso. Sexta sai 2 capítulos. Um vai ser o Ask e o outro vai ser um capítulo da história principal.
Talion sussurro: graças a bruxa de izalith vou ter um adiamento na vergonha.
Babaca: só quero que tenham paciência e entendam o meu lado da coisa, sexta sai mais caps e domingo provavelmente.
Conamei: Madem mais perguntas se quiserem para o babaca poder tentar criar uma coisa engraçada a partir disso.
Babaca: Isso mesmo conamei mandem mais perguntas para que o baba-. EI!!!
Conamei: foi mal chefe é que me escapulio.
Babaca: Se você não fosse da historia eu juro que te matava. Então era só isso que tinha para ser avisado espero que entendam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem mais perguntas se quiserem. Se estiver com muitos erros perdoa o tio aqui. Não usem drogas, fiquem com Gwyn, Louvem ao sol e lembrem: The legend never dies!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Souls Adventures-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.