Dark Souls Adventures-Interativa escrita por Crooked Man


Capítulo 6
Capítulo 3- Mais Demônios e Títulos.


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos e queridas bem vindos de volta a High School of Souls- Interativa! Hoje teremos um capítulo com luta contra chefe, um novo personagem e a entrega dos Títulos então comentem criadores dos OCs que título querem para os seu personagens?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691532/chapter/6

Visão Talion

Saindo da fogueira prosseguimos castelo a dentro. Haviam vários hollows lá muitos mesmo pobres diabos, apenas perambulando por ai até achar algo para matar. Estava tudo calmo até que 3 hollows que até já perderam a carne começaram a dançar.

Hollow 1: 1...

Hollow 2:2...

Hollow 3: 1,2,3,4

Todos os Hollows:

Spooky scary Skelletons 

 Send shivers down your spine
Shrieking skulls will shock your soul
Seal your doom tonight
Spooky, scary skeletons
Speak with such a screech
You'll shake and shudder in surprise
When you hear these zombies shriek

We're so sorry, skeletons
You're so misunderstood
You only want to socialize
(But I don't think we should)
'Cause spooky, scary skeletons
Shout startling, shrilly screams
They'll sneak from their sarcophagus
And just won't leave you be

Spooky sca-

Chegou alguém e matou todos os Hollows acabando com a música, eu conhecia esse alguém.

Black: Parem com essa cantoria ela é irritante!

Era a Black e parece que ela está zangada.

Black: Você... Talion, não é? Eu vou mata-

De repente o braço de um clérigo puxou a orelha dela.

Jack Natanael: Desculpe pela minha Filha! Eu sou Jack Natanael do Oriente e essa é minha filha Black.

Black parecia estar sofrendo muita dor naquele exato momento. Todos estavam segurando o riso.

Black: Pai! P-para está doendo!

Jack: O que eu falei sobre matar pessoas?

Black: Que é errado, mas pai ele me agrediu a algumas áreas atrás.

Jack: Deve ter sido porque você tentou matar ele!

Apenas acenei com a cabeça, pois se eu falasse algo iria liberar uma risada enorme.

Jack: Venha cá vamos ter uma conversinha! E vocês podem continuar eu vou levar ela para o alojamento do elo de fogo.

Assim que ele saiu demos umas gargalhadas enormes e continuamos. Chegamos perto de uma torre e encontramos o Instrutor Cavaleiro Negro.

B.K: Até que enfim chegaram, o que estavam fazendo?

???: Devia ser importante se chegaram nessa hora.

Olhamos mais adiante e tinha alguém um pouco atrás do Cavaleiro Negro. Ele tinha cabelos pretos, olhos verdes radioativo, uma camisa manga longa preta, um casaco com argola de couro escuro, calças e botas pretas. Ele tem uma pochete, e do outro lado, a bainha da sua adaga. 

Saito: Prazer em conhecer novos amigos eu sou Saito de Astora.

Todos cumprimentamos ele menos o Conamei não sei o porquê, mas ele apenas ficou encarando ele.

B.K: Bem já que todos estão aqui, entrem na torre na torre e vão até o topo, tem algo lá que vão precisar fazer caso queiram passar por aqui.

Subimos e ele deu seu anuncio.

B.K: Depois desse portão de fumaça vai ter um demônio esperando cada um de vocês. Vocês devem derrota-lo se quiserem continuar.

Luga: Vai ser fácil! Já derrotamos um demônio antes, e foi moleza!

B.K: Esqueci de falar que o primeiro que passar vai ir sozinho e os outros que forem depois poderão apenas ter a ajuda de uma pessoa.

Cuspi o suco que estava bebendo na hora.

B.K: O primeiro a ir será o Talion, ele é o único usando uma armadura pesada então ele aguenta o trampo. Mais uma coisa se conseguir passar pelo demônio volte e escreva o seu sinal branco aqui.

Talion: Sim senhor.

Engoli seco e atravessei o portão de névoa.

—-x--

Depois do portão tinha uma ponte bem estreita e o topo da torre em que eu estava.

Talion: Ta bom cadê o demônio?

Ia dar um passo à frente se não fosse pela flecha que quase acertou me pé. Olhei para cima e vi um hollow com uma besta. Liberei minha cama piromântica e joguei uma bola de fogo nele. O hollow morreu e já podia seguir o meu caminho. Dei uns passos à frente e percebi que do outro lado da ponte tinha um portão de névoa para bloqueio, percebi que não se pode fugir. Andei mais um pouco e o demônio pulou em cima da ponte. Corri de volta para a torre inicial como se não tivesse amanhã, tinha escadas do lado da entrada, subi por elas e cheguei ao topo o demônio chegava dei uma boa olhada nele e vi

Era um demônio Taurus (Link para ouvirem a trilha sonora se quiserem: https://www.youtube.com/watch?v=DzWFWCH_lTE), ele é resistente ao fogo e sua fraqueza é o raio. Foi quando eu pensei nisso: Eu tinha várias resinas de pinho dourado no meu bolso. Passei um pouco na minha espada longa e ela ficou com propriedades elétricas. Não pensei duas vezes e dei um Jumping Atack na cabeça do Taurus e gritei:

Talion: Leeeeeeeeeeerooooooy Jeeeeenkiiiiiiiinssss!

Parti o Taurus ao meio com aquele ataque. Suas almas foram para mim e recebi duas Humanidades. Voltei para falar com os outros e deixar o sinal.

—-x--

Talion: Nossa isso foi... pesado, mas de qualquer jeito vou deixar o meu sinal aqui junto dessas resinas.

Deixei o meu sinal no chão, dei uma resina para cada um e segui em frente.

Visão Luga.

O Talion venceu o demônio sozinho então não deve ser tão difícil assim.

B.K: O próximo será Luga de Carim! Luga vai querer a ajuda de alguém?

Luga: Não senhor vou sozinho também.

Atravessei o portão de névoa e prossegui.

—-x--

Tinha uma ponte atrás do portão. Assim que atravessei, passei a resina na minha espada e prossegui. Um demônio Taurus apareceu do nada e tentou me esmagar com um martelo imenso, rolei para o meio das pernas dele para escapar e acertei uma de suas pernas o corte fez uma enorme ferida, o Taurus começou a mancar. Agora ele estava mais lento, mas ainda tinha a mesma força. Ele veio para cima com seu martelo e eu repeti o processo, só que dessa vez na perna que ainda estava boa. Em resposta ele me de uma martelada fraca no peito. Ele estava se arrastando no chão, nem se quer podia segurar o martelo direito. Me aproximei lentamente e cortei minha a cabeça dele com minha espada. Senti as almas dele entrarem em mim e voltei para deixar o sinal.

—-x--

Luga: Não foi fácil, mas também não foi difícil. Se não forem muito ágeis recomendo que peçam ajuda a alguém.

Deixei meu sinal e sai do Local

—-x--

Visão Frisk

Tinha certeza que essa seria a minha vez só estava esperando a confirmação.

B.K: Agora Frisk de Catarina

Não fiz nada de mais, apenas prossegui e entrei no portão de névoa

—-x--

Pelo que eu ouvi através do portão deve ser um demônio Taurus. Passei a Resina na minha espada longa e e corri para frente em posição de estocada, eu queria terminar aquela luta em um só golpe. Chegando perto da saída o demônio apareceu, mas eu me mantive firme e atravessei o demônio pela virilha com a espada, preciso limpar a espada depois. Senti as almas dele entrando no meu corpo e segui em frente, o demônio tinha deixado o seu martelo no chão, peguei e fui deixar o meu sinal.

—-x--

Entrei na torre e todos olharam para com cara de: Eita porra! Mas já? Deixei o sinal e sai do local.

—-x--

  Visão Luna

Estava seria não queria perder nesse desafio, percebi que o inimigo é formidável então não vou querer enfrenta-lo sozinha quando chegar a minha vez.

B.K: Luna de Carim! Você é a próxima.

Luna: Sim Senhor!

B.K: Vai querer ajuda?

Luna: Sim.

Segui até onde eles tinham deixado os sinais e escolhi o luga.

—-x--

Visão Luga

De repente eu senti meu corpo desaparecer e reaparecer em outro lugar.

—-x--

Visão Luna

Um buraco branco apareceu no lugar do sinal do luga e de lá ele saiu em forma de fantasma branco.

Luga: Pronta para chutar o traseiro desse demônio Taurus?

Luna: Pronta!

Dei uma toca aqui nele e atravessamos a Névoa

—-x--

Luga: Vamos avançar lentamente, pois ele deve aparecer perto da saída.

Concordei com cabeça e ele falou

Luga: Me dá metade da sua resina, vamos precisar.

Dei um pouco da resina para ele e passamos nas espadas. Andamos rápido para perto da saída e o demônio apareceu ele deu um rugido e arrastou o martelo no chão. Rolamos para trás e demos uma estocada em cada perna, Ele caiu e ficou atordoado, fui para as costas dele e encravei a minha espada para abrir ele ao meio, com sucesso ele morreu e senti as almas que ele carregava entrarem no meu corpo. Voltei para deixar o meu sinal.

—-x--

Deixei o meu sinal junto com os dos outros e percebi que o sinal do Luga tinha sumido.

—-x-- 

 

Visão Saito

Estava esperando a minha vez, queria ver se esse inimigo é forte assim.

B.K: Saito! Sua vez.

Saito: Ok.

B.K: Vai querer ajuda?

Saito: Sim.

Me direcionei aos sinais e escolhi o de Frisk

—-x--

Visão Frisk

Meu corpo estava formigando. Já esperava que mais cedo, ou mais tarde alguém iria me invocar.

—-x--

Visão Saito

O sinal desapareceu e de um buraco apareceu o Frisk em forma de um fantasma cor de pele.

Atravessamos o protão de névoa e prosseguimos

—-x--

Frisk: Passe a resina na faca! Eu vou distrair o demônio e você o corta em pequenas fatias.

Saito: Só se for agora!

Passei a resina na faca ela ficou com um brilho amarelo. Frisk começou a correr em direção a saída até que o demônio chegou. Frisk o fez olhar para ele, essa era a minha oportunidade. Corri para trás do bicho e o fatiei enquanto ele sangrava. O demônio caiu e simplesmente se despedaçou e sumiu. Recebi uma humanidade e Frisk recebeu uma também. Senti as almas que o demônio carregava entrarem em mim. Voltei para deixar o meu sinal.

—-x--

Deixei o meu sinal e prossegui. O sinal de Frisk não estava mais lá.

—-x--

Visão Darm

Estava nervosa, não queria enfrentar o demônio sozinha. Estava praticamente roendo as minhas unhas.

B.K: Darm! Sua Vez.

Darm: S-sim senhor.

B.K: Quer ajuda?

Darm: Sim senhor!

Escolhi a Kazumi tinha uma estratégia para a luta.

—-x--

Assim que chegamos eu falei com ela.

Darm: Vamos Fazer a parede de almas ok?

Kazumi: Ok! Pobre do Demônio.

Corremos com os cajados unidos até chegar no demônio. Conjuramos e a magia e gritamos.

Darm e Kazumi: Parede De Almas Impenetrável!

Uma parede Azul gigante apareceu na nossa frente e quando o demônio tentou passar ele foi desintegrado. Usamos o Medalhão e dividimos as almas. Nem voltamos para deixar o sinal só tinha mais uma pessoa e queríamos que ela escolhesse outra pessoa.

—-x--

Visão Conamei

Só tinha sobrado eu, eu posso aguentar o demônio, mas não tenho força para fazer o que eu estou planejando.

B.K: Como só sobrou você Conamei vá em frente e escolha quem quer como ajuda.

Escolhi o Talion pois ele usava a armadura mais pesada, então para mim aparentava ter mais força.

—-x--

Visão Talion

Todos estavam comigo até que eu senti o meu corpo vibrar, e então eu percebi que todos estavam lá menos o Conamei. Corei na hora, eu ia ficar a sós com ele meu corpo estava extremamente quente pois acidentalmente conjurei a piromancia: Chamas em si. Senti meu corpo desaparecer.

—-x--

Visão Conamei

Talion apareceu em chamas como um fantasma purpura.

Conamei: Talion eu preciso de você para o meu plano.

Talion: O-ok eu vou ajudar no que for preciso.

Sorri para ele e seguimos em frente.

—-x--

Chegamos no lugar do maldito demônio.

Conamei: Eu vou atrai-lo para cá e congela-lo, você vai subir as escadas e esperar para quando ele estiver congelado.

Talion: S-sim!

Corri em direção ao demônio para atrai-lo e voltei correndo. Quando cheguei no fim da linha conjurei a magia congelante do meu Punho de Ossos. Congelamento aplicado com sucesso. Gritei para o Talion.

Conamei: AGORA!

Talion pulou e despedaçou o demônio em mil pedaços. Coletei a alma dele e seguimos em frente.

—-x--

Visão Talion

Tinha voltado para onde eu estava assim que derrotei o Taurus junto do Conamei, e agora ele estava lá conosco. Seguimos em frente e encontramos um dos meus amigos de Astora.

Solaire: Olá irmãos de Sol! Eu sol o cavaleiro Solaire de Astora e estou aqui para dar a vocês os seu Títulos.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem os títulos dos personagens e desafios para o Ask. Blackicefox meu sunbro obrigado pelo favorito e bem vindo a alcateia. Comentem o que acharam do capítulo.
Próximo Cap sai Terça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Souls Adventures-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.