Dark Souls Adventures-Interativa escrita por Crooked Man


Capítulo 5
Capítulo 3- Sinos do Despertar e Pedra Sabão do Sinal Branco


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos queridos e queridas aqui o capitulo 1 da saga Sinos do despertar espero que gostem, uma parte desse capítulo será focado no shipp Conalion= Conamei+Talion . Nota: o guerreiro cabisbaixo sempre fala com uma voz triste misturada com deboche.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691532/chapter/5

Visão Talion

Acabamos de chegar no tal alojamento do elo de fogo e já tinha um instrutor à nossa espera.

Guerreiro Cabisbaixo: Bem olha só o que temos aqui vocês devem ser os recém-chegados. Bem-vindos ao alojamento do elo de fogo.

Conamei: Eu não entendi como se dá essa história de alojamento.

Guerreiro Cabisbaixo: A academia de Lordran é dividida em alojamento com fogueiras. Em cada alojamento tem algo diferente, o alojamento do elo de fogo por exemplo tem uma guardiã do fogo. Todo alojamento tem uma fogueira, mas nem toda fogueira será encontrada dentro de um alojamento. Entenderam?

Todos: Sim!

Guerreiro Cabisbaixo: Agora vou passar a primeira missão de vocês. Tem dois sinos do despertar em toda Lordran, um fica no topo da Catedral dos mortos e o outro fica muito abaixo de nós em BlightTown.

Talion: Então... é só isso?

Guerreiro Cabisbaixo: Se eu fosse você não iria pedir por mais e só vou avisar que tentar passar pela guardiã do segundo sino.... É SUICÍDIO.

Senti o coração de todos acelerar na mesma hora.

Darm: Se querem que passemos por isso não deve ser tão difícil.

Luga: Darm tem razão! Não deve ser tão difícil se parar para pensar deve ser até fácil se trabalharmos em equipe.

Guerreiro Cabisbaixo: Assinem esses papeis por favor.

Ele entregou vários papeis e assinamos tudo sem ler.

Guerreiro Cabisbaixo: Muito Obrigado.

Kazumi: Para que essa formalidade?

Guerreiro Cabisbaixo: Se o abraço frio da morte chegar a vocês por mais de cinco vezes a academia não se responsabiliza.

Todos menos Talion e Conamei: COMO ASSIM A MORTE?

Talion: Deixa que eu explico. Quando chegamos aqui fomos automaticamente amaldiçoados pelo sinal negro, o que a maldição faz vocês perguntam? Simples ele não vai deixar a gente morrer, mas como consequência a cada morte ficamos mais próximos de se tornar um Hollow. O máximo que uma pessoa normal já morreu sem virar um Hollow foi 5 vezes sem restaurar a humanidade.

Conamei: e para restaurar a humanidade se precisa de uma "Humanidade" é a pequena chama negra que cada ser possui em seu interior.

Frisk: É muita coisa para digerir.

De repente chegou uma pessoa que aparentava estar em outra parte do alojamento ela tinha cabelos cor bege que se alongavam até sua cintura, usava um vestido preto com bordados nas mangas cor rosa claro, uma tiara com uma pequena cartola preta que é atravessada por uma linha dourada, olhos cor bege só que um pouco mais claro, usa meia calça branca, tem botas que ficam abaixo de seu joelho pretas e usa uma pulseira preta que tem bordados cor rosa claro bem na ponta da pulseira (braço direito).

Ela chegou e falou.

???: O que eu perdi?

Guerreiro Cabisbaixo: Nada além da chegada desses novatos.

Luna: Não nos conhecemos ainda, é um prazer eu sou Lunda de Carim.

Talion: É um prazer sou Talion de Astora.

Conamei: Também um prazer sou Conamei do Oriente.

Luga: Não sei se já nos vimos, mas em todo caso sou Luga também de Carim.

Darm: Olá sou Darm de Astora.

Kazumi: Oi eu sou Kazumi também de Carim.

Frisk: O nome é Frisk de Catarina.

Chica: Não tem necessidade de eu e meu grupo nós apresentarmos já estamos de saída. Temos que encontrar nosso mestre Laurentios do Grande Pantano então é um adeus.

Falamos adeus ao grupo de Chica e o instrutor Veio Falar novamente conosco.

Guerreiro Cabisbaixo: Antes de partirem para a Catedral tenho uma coisa para dar a cada um de vocês e uma coisa para avisar.

Ele tirou umas pedras de sua mochila.

Guerreiro Cabisbaixo: Essas são pedras sabão de sinal branco. Aqui em Lordan o tempo e o espaço entre dimensões se chocam e essas pedras permitem que aventureiros que tenham sua humanidade possam invocar a quem escrever o nome no chão com essas pedras não importa aonde essa pessoa estiver, mas a duração não é grande então aproveitem. Seu próximo destino é a catedral dos mortos onde encontrarão um instrutor Cavaleiro Negro. Ele vai explicar melhor a situação e mais uma coisa jamais confiem em Hollows completos.

Com isso partimos para a catedral para encontrar o instrutor.

Visão Conamei

Saindo do alojamento nos encontramos com um túnel de esgoto que dava para dentro de um castelo. Assim que aparecemos do lado de fora do túnel vários soldados Hollows estavam lá formos cercados facilmente, mas eles são muito fracos e não tem estrategia de combate sendo assim as batalhas ficam fáceis. Fui na frente dessa vez, o Talion sempre parece desconfortável quando está perto de mim não sei se é pelo frio que faz ao meu redor, ou se é outra coisa. Enfim nós chegamos em uma pequena ponte que dava para uma fogueira em um abrigo mais acima de nós quando fomos passar um enorme e incrível dragão vermelho apareceu, fiquei impressionado pela beleza da criatura, mas ao mesmo tempo que pousou na ponte o chão inteiro tremeu, todos perderam o equilíbrio Talion quase caiu, mas eu o segurei a tempo, com isso ele ficou vermelho como um pimentão e falou.

Talion: V-va-valeu.

Conamei: Não por isso.

Ele saiu na frente correndo tão distraído que não percebeu o fantasma vermelho. O fantasma correu atrás dele e tentou esfaqueá-lo pelas costas eu o derrubei com uma flecha de almas congelada e gritei.

Conamei: Talion Atrás de você!

Ele rapidamente se virou e viu o fantasma que se reergueu rapidamente e o deu uma rasteira. Indefeso e desarmado no chão ele apenas fechou os olhos e abriu os braços como quem abraçasse a morte. Antes que o fantasma conseguisse fazer qualquer movimento eu rapidamente conjurei uma lança de almas de cristal o que o fez ser arremessado a vários metros de distância pelo ar e cair para a fora da muralha do castelo. No chão apareceu uma mensagem escrita em vermelho falando:

Invasor banido, parabéns pela vitória.

Fui ajudar Talion a levantar ele falou.

Talion: estamos quites agora.

Conamei: É da próxima vez não saia correndo desatento as coisas a sua frente pois isso pode acontecer de novo. Vamos nos juntar aos outros.

Visão Talion.

Estava totalmente corado por dentro e por fora. Meu Gwyn do Sol como isso foi acontecer? Tenho que aprender a lidar melhor com esse tipo de situação. Depois disso nos juntamos e caminhamos para a fogueira que estava em um abrigo ali perto e paramos para descansar.

Continua... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem mandando desafios para o ask junto de perguntas por favor comentários ajudam muito a divulgar a fanfic e serve de incentivo para a minha pessoa. Sexta sai capítulo novo. Um abraço para vocês meus queridos =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Souls Adventures-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.