Dark Souls Adventures-Interativa escrita por Crooked Man


Capítulo 4
Cap Filler- Aviso e Ask


Notas iniciais do capítulo

Desculpa meus queridos. Povo... foi mal não vai dar pra postar cap novo nem hoje nem amanhã. Estou doente e eu não consigo pensar em nada que preste pra postar foi mal meus queridos só peço que aguardem porque eu vou recompensar vocês ok? Um abraço do Tio Vitor aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691532/chapter/4

Autor: Meus queridos personagens que tal fazermos um cap Ask e Desafios?
Talion: Não! é uma péssima idéia.
Conamei: Ah qual é Talion? Vai ser divertido.
Darm: É Talion o que tem de errado em um Ask e Desafio?
Talion: Podem fazer desafios e perguntas constrangedoras. *cora violentamente*
Oscar e Luga: Não me diga que está com medo?
Talion: Não estou! Autor pode fazer esse Ask e Professor Oscar você não tinha morrido?
Oscar: esses caps de Ask e Avisos são fillers então eu posso aparecer e o Autor é Onipotente aqui dentro da história.
Autor: Isso mesmo então todos de acordo?
Todos: SIM!
Autor: Então meus queridos leitores mandem desafios e perguntas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um vez foi mal. E Mandem perguntas e desafios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Souls Adventures-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.