Dark Souls Adventures-Interativa escrita por Crooked Man


Capítulo 3
Capítulo 2- Fuga do asilo e chegada no alojamento Do elo de fogo


Notas iniciais do capítulo

Filiz Sexta-Feira 13 para vossas senhorias e neste cap vou introduzir os novos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691532/chapter/3

Visão Talion

Talion: Droga, faz uma hora que estou preso nesse cubículo.

Talion: Como vou sair daqui? 

Só percebi agora mas minha espada grande e meu escudo sumiram.

*Cadáver cai no chão*

???: Psst

???: Eu estou libertando todos os que estão presos aqui. Tem uma chave no cadáver pegue e liberte os que estão nas outra celas.

Talion: Não sei quem ele era essa, mas ele tinha uma armadura de cavaleiro de Elite. Ele deve ser muito habilidoso em combate, por alguma razão eu lembro da voz dele. 

Peguei a chave e sai da cela, no cadáver também tinha uma espada quebrada, não é forte mas ainda é melhor do que nada.

Ao sair da cela vi vários outros undeads em uma outra.

???: EI VOCÊ... VOCÊ AINDA PARECE TER UM POUCO DE SANIDADE TIRA A GENTE DAQUI!!!

Talion: Quem são vocês? Também parecem ter um pouco de humanidade restando.

Foxy: Sou foxy o bandido, esses são: Freddy o Despojado, Chica a Piromante e Bonnie o Ladrão.

Chica: Por Favor tira a gente daqui!

Eles pareciam precisar de ajuda então tentei usar minha chave para abrir a tranca.

*Barulho de Porta rangindo*

Talion: Pronto, já podem sair!

Foxy: Obrigado amigo! Estamos em divida com você.

Bonnie: Podemos ir com você? levaram nossas coisas.

Talion: Claro quanto mais gente melhor.

Foxy tinha cabelos marrons quase vermelhos e curtos usava um uma túnica de bandido que parecia mais uma roupa da Arabia Saudita.

Chica era loira e seu cabelo era bem cuto usava uma roupa de couro talhado provavelmente feita no Grande pântano.

 Freddy estava quase pelado se não fosse por uma cueca minuscula que dava pra ver quase tudo, seu cabelo era marrom e curto.

Bonnie era o mais coberto de todos ali presentes, usava uma roupa de couro preto tipica de ladrões e deixava seu rosto coberto, seu cabelo era roxo e curto também.  

Na outra cela haviam mais quatro pessoas.

Darm: Espera um pouco... eu acho que conheço aquele ali fora.

Escutei algo em uma das celas e voltei para verificar.

Darm: Eu sabia... TALION, TALION SOU EU A DARM!!!

Talion: Não pode ser... Darm é você mesmo?

Darm: SOU EU SIM DEMÊNCIA, ME TIRA DAQUI!

Talion: Calma vou ver se a minha chave vai servir...

A chave não girou.

Talion: Merda! A chave não ta girando... Espera ai eu esqueci a chave mestra!

Darm: abre logo tem mais gente aqui além de mim.

Talion: Calma! Só mais um segundo! Por enquanto que vou tentando abrir  a porta me apresente o pessoal.

Darm: Esse é o Luga.

Luga: Saudações, eu sou Luga de Carim

Darm: Essa é a Kazumi.

Kazumi: Olá eu sou a Kazumi de Carim.

Darm: e esse é o Frisk.

Frisk: Oi eu sou o Frisk de Catarina!

Consegui abrir a porta.

Luga: Finalmente! Não conseguiu se apressar mais não?

Kazumi: Não é assim que se agradece á alguém Luga!

Frisk: Valeu por tirar a gente de lá.

Darm: Valeu Talion! e aproposito o que está fazendo aqui?

Talion: Tentando entrar pra Lordran e Vocês?

Kazumi: Eu vim com a Darm pra entrar para Lordran também.

Frisk: O mesmo.

Luga: Vim parar aqui ao acaso e obrigado por ter me tirado daquele cubículo.

O Luga era um pouco arrogante, mas parecia ser um cara legal.

Vou descrever eles:

Luga tinha cabelos pretos bagunçados, um moletom branco e um jeans preto grande. Botas de couro, olhos vermelhos escarlate. Tem altura mediana de um adolescente de 16 anos, porém um pouco mais alto. Sua era pele é pálida como se ele fosse um Hollow só que ao invés de sua pele ser vermelha era bem branca.

Darm Tinha crescido muito desde a ultima vez que eu vi ela. Ela estava mais alta. Seu cabelo loiro tinha crescido e estava na cintura, mas ainda sim usava sua roupa de colegial amarela. Seus olhos eram azuis como o céu.

Kazumi Tinha cabelo preto e curto. Seus olhos eram negros como ébano e usava um uniforme de colegial roxo. Parecia ser da mesma escola que Darm o que é estranho já que, não lembro dela a não ser que ela tenha entrado depois que eu sai de Astora pra aprender a arte da espada em Catarina com os cavaleiros Cebola(se quiser saber o por que de cavaleiros cebola acesse esse link http://darksouls.wikidot.com/catarina-set).

Frisk tinha um cabelo espetado e preto(tipo o do goku). Uma pele clara com um físico musculoso. Eu achei uma coisa de estranho, ele me disse que era de catarina, mas ele não estava com uma armadura dos cavaleiros Cebola, ao invés disso ele estava usando uma armadura qualquer(não estou menosprezando o personagem, mas o nome do set padrão da classe de guerreiro é: Armadura qualquer).

Bem depois disso seguimos em frente junto de Freddy, Foxy, Chica e Bonnie até chegarmos em uma fogueira e paramos para descansar, por alguma razão ao se sentar perto da fogueira me senti vivo novamente.

Para quebrar o silencio falei:

Talion: Bem no bilhete que recebi do diretor Gwyn ele disse que se quiséssemos entrar para a escola deveríamos antes passar pelo asilo.

Luga: E você tem algum plano?

Talion: 1º temos que achar armas se formos atacados seremos trucidados na certa e 2º temos que trabalhar em equipe se quisermos sair daqui.

Foxy: isso soa como um bom plano pra mim.

Darm: É o suficiente pra mim conforme prosseguirmos pensaremos mais coisas.

Frisk ficou calado e concordou com a cabeça os outros fizeram o mesmo.

Seguimos e encontramos uma porta imensa como se fosse para algo enorme passar por ela além de simples humanos.

Empurramos a porta com todas as nossas forças e abrimos ela.

Quando fomos passar Luga falou:

Luga: Calma galera isso não me cheira bem. Tem uma pequena porta ali no canto é melhor que passemos um de cada vez para ela essa porta grande só vai nos dar trabalho para abri e provavelmente deve está trancada.

Talion: Luga tem razão, me parece muito calma e desprotegido para ser a saída do primeiro teste.

Todos concordaram.

Passamos um por um e eu fiquei por ultimo já que se algo desse errado eu sou o que mais vai aguenta uma porrada.

Todos já tinham passado quando foi passar sem querer derrubei um vaso no chão e ouvi um estrondo atrás de mim. Olhei para trás rápido e vi um enorme demônio com um martelo gigante: 

Então esse era o guardião da saída do asilo: O Demônio do Asilo.

Antes que eu tivesse qualquer reação ele rapidamente me golpeou com o seu martelo gigante e me arremessou bem direto na pequena porta cujo eu estava na frente e que ao mesmo tempo que entrei se trancou.

Só me lembro de ter caído de uma escadaria e perto de uma fogueira onde todos os outros estavam.

Todos: O QUE ACONTECEU LÁ EM CIMA?

Talion: Um demônio estava guardando a saída quando estava entrando na porta, acidentalmente derrubei um vaso e ele me golpeou escadaria abaixo.

Todos: VOCÊ ESTÁ BEM?

Talion: Só estou com o braço esquerdo quebrado e desloquei a perna.

Kazumi: Alguém ajuda ele a chegar perto da fogueira.

Talion: Por que?

Kazumi: Só faça o que eu mandei.

Com a ajuda de Luga e Darm Consegui chegar perto da fogueira e por alguma razão minha perna estava melhor mas meu braço ainda estava um pouco deslocado.

Talion: Como isso aconteceu?

Frisk: As fogueiras estão ligadas a nós assim que chegamos perto dela ela pode curar a maioria de nossos ferimentos mas não todos.

Talion: Bom saber, e mais uma coisa assim que eu passei pela porta voando ela se fechou.

Darm: Ótimo! agora só podemos seguir em frente e sem voltar.

Talion: Bem vaos continuar então.

seguimos em frente e achamos um arqueiro Hollow. Ele já não era mais Humano.

Talion: Parem um arqueiro. Eu vou na frente e vocês passam quando eu der o sinal.

Todos Concordaram.

Passei correndo antes do arqueiro me perceber e entrei em uma cela aberta que estava no meio do corredor que separava esse arqueiro de mim. Para ser mais exato eu fui puxado pra dentro da cela por alguém.

???- Quem é você?Responda ou eu te mato.

Talion- Eu sou Talion de Astora e Você quem é?

Black: Eu sou Black de Astora também.

Eu percebi que tinha escudos e armas naquela sala.

Talion: Bem que pena, não é?

Black: Do que está falando?

Talion: Que uma garota vai cair no chão agora!

Com isso me libertei do aperto que me envolvia e a joguei no chão com bastante foça. Eu não tinha visto ainda, mas ela usava uma armadura de Cavaleiro também. O choque com o chão deve ter doido muito ela estava desacordada.

Sinalizei e Chamei os outros para a cela com um escudo na mão.

Os os outros chegaram e viram Black no Chão e perguntaram:

Todos: Quem é?

Talion: Black de Astora, também uma cavaleira. Ela estava guardando esse lugar, tentou me matar e eu revidei.

Todos nós já estávamos equipados e prontos pro combate. Seguimos em frente e trucidamos o arqueiro, como ele já era um Hollow Demos um fim ao seu sofrimento.

Achamos o andar de cima de onde ficava a primeira fogueira que levava até uma escadaria.

Estávamos subindo eu e Luga para verificar se haviam armadilhas quando uma bola de ferro gigante rolou escada abaixo e luga me jogou para o lado junto com ele. Ele me salvou da morte por um fio de cabelo.

A bola quando rolou abriu um buraco em uma parede revelando uma sala secreta.

Fomo verificar e encontramos lá o mesmo cavaleiro que me libertou encima de uns escombros e de um buraco no teto foi quando me lembrei.

Talion: Professor Oscar?

Oscar: Quem é você? Um dos meus antigos alunos? espere um segundo... Talion?

Talion: Sim senhor!

Oscar: Então você veio mesmo, não é?

Talion: Sim senhor.

Oscar: Rápido chame seus amigos ali.

Talion: Sim senhor.

Todos: Olá senhor.

Oscar: Vocês... Vocês não parecem ser Hollow. Graças aos Deuses. Aqui peguem isso.

Ele nós deu a chave pra terceiro andar.

Oscar: e isso.

Ele nós deu frascos de estus.

Oscar: Agora Prossigam eu odeio quando me veem gritar de dor antes de morrer.

Meus olhos se encheram de lagrimas, mas de era a vontade dele eu não podia o negar já que era um de seus alunos.

Saímos de lá e sentimos a vida sair do corpo dele e sua alma se dividir entre nós.

Prosseguimos e achamos mais armas: Duas chamas piromânticas e dois catalizadores. Eu e chica pegamos as chamas, e Kazumi e Darm Pegaram os catalizadores.(Como o Talion é um servo do Caos ele pode aprender a Piromancia).

Achamos um portão de névoa e vimos que só podiam passar um de cada vez. Eu Fui Primeiro.

Quando Atravessei o Portão vi que o demônio estava no andar de baixo e Rapidamente pulei em sua cabeça com a minha espada e gritei para  os outros entrarem. Ele chegaram e Fizeram  o mesmo. Aquilo Pareceu ter causado muito dano ao demônio.

Enquanto ele estava atordoado com os ataques em sua cabeça nós bolamos uma estrategia: Formamos uma parede de escudos bem solida para que ele não chegassem nos magos e piromantes.

Aguentamos o seu primeiro ataque e como consequência pelo seu descuido ele levou uma rajada de magias e bolas de fogo, ele estava a um passo de ser derrotado mas ao dar o seu segundo ataque meu braço que estava deslodo saiu do lugar e a parede escudo se quebrou alcançando os magos. A essa hora da batalha não tínhamos tempo de formar outra parede de escudos e todos partimos para cima do demônio e o atacamos ao mesmo tempo.

Ao decorrer dos ataques o demônio cedeu e foi derrotado se desintegrando em um feixe escuro. Frisk Gritou:

Frisk: rápido alguém use um medalhão.

Darm usou o seu e as 1000 almas que o demônio carregava foram dadas para nós 1000 para cada um.

Darm: Como sabia o que fazer?

Frisk: Em Catarina eu li sobre os medalhões, eles fazem com que as almas carregadas de um ser ao ser mortos sejam passadas igualmente para as pessoas próximas.

Frisk realmente era muito inteligente e nós nem percebemos, mas a nossa humanidade tinha sido restaurada e todos tínhamos ganhado uma "Humanidade".

Kazumi: Olhem ali no chão!

Tinha uma chave para o potão de saída. Rapidamente colocamos a chave no portão e o abrimos gloriosamente dei um pulo e soquei o ar como gesto de vitória.

Quando avancei mais um humano em forma de dragão me atacou e todos apontaram as espadas para ele.

Ele havia me derrubado no chão e estava em cima de mim. Assim que ele percebeu que era um humano retornou a sua forma normal. Ele usava um manto azul e amarelo tinha um cabelo curto, preto e espetado sua pele era clara e também usava um óculos. Ele até que era bonitinho, mas perto dele estava um frio invernal. Ele se levantou e disse.

Conamei: Eu sou Conamei do Oriente e mil desculpas por ter te atacado, não esperava por humanos atravessando a portão.

Talion: O que aconteceu?

Conamei: Eu fui atacado pelo Demônio Junto de Oscar e Cai aqui. Ainda estou na forma de Hollow.

Talion: Fique com a minha Humanidade.

Frisk: Talion tem certeza que quer abrir mão de sua Humanidade? Você nem o conhece!

Talion: Ele Precisa da Humanidade mais do que eu.

Conamei: Obrigado nunca me esquecerei disso.

Por algum motivo algo me atraiu no Conamei eu acho que... eu Gosto dele.

Prosseguimos e encontramos um ninho gigante na beirada de um precipício, quando estávamos todos em cima do ninho um corvo gigante apareceu e começou a levar o ninho voando para longe do asilo.

1 Dia de viagem no ninho depois.

O covo tinha deixado a gente em um lugar diferente. Tinha um homem de armadura de malha lá e falou.

Guerreiro Cabisbaixo: Olá e sejam bem vindos ao Alojamento do elo do fogo. Eu sou o instrutor Guerreiro Cabisbaixo.

Todos levantamos e olhamos em volta o lugar erá bem grande.

Continua. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam e mais uma pergunta vão Shipar o Conamei com o Talion? Deixem seus comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Souls Adventures-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.