Dark Souls Adventures-Interativa escrita por Crooked Man


Capítulo 13
Capítulo 7- Passada no esgoto e revelações.


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691532/chapter/13

POV Talion

Acabei de voltar da invasão.... Tudo está uma bagunça terrível, eu acho que os cavaleiros de Balder fizeram uma invasão à Lordran, estava caminhando perto da igreja quando vi o pessoal.

— Ei pessoal eu voltei das invasões, peguei algumas humanidades! – Falei enquanto levantava as pequenas chamas negras que tinha em mãos. —Quem é você disse perguntou Frisk para mim— Sou eu Talion só estou com a forma de um novo parceiro— Eu disse enquanto voltava ao normal— Então tá de boa— disse Frisk voltando para o seu silêncio. — Então como foi para tocar o sino? — Perguntei — O Conamei tocou — disse Saito guardando sua adaga que aparentemente estava repleta de sangue — Não foi fácil, precisei da ajuda do Solaire — Disse Conamei aparecendo diretamente do inferno e me dando um puta susto ;-; — Ogmund e os outros seguraram os cavaleiros de Berenike— disse Luna— Se você estivesse aqui teríamos mais chances! — Disse Ogmund — Eu tive que fazer umas invasões para a dama justa, por falar em damas, onde estão Darm e Kazumi? — Disse coçando a parte de trás da minha cabeça — Antes de sair de perto do portão da igreja eu vi elas indo para uma ponte que dava em um dormitório— Disse Luga mostrando o caminho — Hey Pessoal achamos um ferreiro! — Disseram Darm e Kazumi em coro.

Caminhamos até o local que Darm e Kazumi disse que tinham encontrado o ferreiro. Lá parecia um altar destruído para o filho do Lorde Gwyn.

— De quem é essa estatua? — Disse Kazumi — É do senhor da guerra, o primeiro filho de Lorde Gwyn — Disse Ogmund enquanto olhava para os destroços tentando identificar quem era a outra figura destruída— É bem aqui em baixo que o ferreiro está! — Disse Darm.

Descemos as escadas e encontramos o ferreiro — Olá viajantes! Eu sou Andre de Astora — Eu conheço você! — Eu disse com ânimo na voz — Você sempre está nos jornais de Astora como o melhor ferreiro de lá— Eu disse— Bem sou eu mesmo! Depois de ganhar reputação como ferreiro, o Lorde Gwyn me contratou para se um dos ferreiros oficiais dos alunos de Lordran— Disse Andre Batendo o seu martelo em uma bigorna — Então tem outros aqui além de você— Perguntou Conamei em um ton frio como sempre — Sim, para falar a verdade tem mais três, um está nas catacumbas, outro em Arnor Londo e o ultimo nas ruinas de nova Londo. Mas antes de melhorar vossas armas eu vou pedir uma coisa para vocês— Eu sabiá que nada iria ser de graça nessa desgraça — Quero que recuperem meus braseiros perdidos, um ladrão veio na minha oficina enquanto eu estava fora e roubou os meus três braseiros, o ladrão deixou um bilhete e disse para eu encontrar os braseiros e onde acha-los, mas eu acho que é uma armadilha para ele roubar minhas armas e escudos. Um deles é o braseiro divino que está localizado no jardim das raízes negras, o outro é o braseiro grande que está localizado nos esgotos e o último é o braseiro imenso que está perdido nas ruinas de nova Londo— Disse Andre sem esperanças— Nós vamos recuperar seus braseiros Andre, mas em troca você vai melhorar nossas armas de graça, Ok? — Eu disse tentando fazer um acordo— Excelente meu amigo! Nós temos um trato— Apertei a mão dele e chamei o pessoal para fogueira.

Ficamos discutindo como iriamos pegar os braseiros, Frisk nos disse que o ritual de Ascendimento se encontra nas catacumbas então nos dividimos em três grupos, já que nova Londo está inundada não vai dar pra pegar o braseiro imenso por enquanto. Os grupos ficaram assim: 1º Grupo vai para o Jardim esse foi Saito, Frisk e Ogmund. O 2º grupo vai para as catacumbas pegar o ritual esse foi Eu, Darm e Kazumi. O 3º e último grupo vai para os esgotos pegar o braseiro grande esse foi Conamei, Lugae Luna(Acabei de tornar esse shipping oficial Luga x Luna. Digam o que acham nos comentários). Fui para as catacumbas com Darm e Kazumi...

POV Conamei

Estávamos andando por uma cidade de ladrões que fica a caminho pros esgotos, estava tudo destruído lá em baixo, corpos queimados, casas destruídas, cachorros em forma Hollow. Era horrível, estávamos andando perto do poço quando saiu uma figura de lá de dentro.

— Roubar esse braseiro foi fácil— disse o furry misterioso (Aparência dele http://img01.deviantart.net/b989/i/2013/338/f/9/funky_panda_wallpaper__4_by_funkyypanda-d6pl5wt.png) — Então foi você que roubou? — Eu disse apontando meu catalisador para ele— Fui eu sim, mas você não vai querer me matar, eu sou o irmão do Talion, meu nome é Mr. Swing, é um prazer conhece-los— Disse o tal Mr. Swing— Você não parece com ele— disse o Luga — Parecer com ele? Eu vou te contar uma coisinha— uma música começou a rolar(Link para a música original https://www.youtube.com/watch?v=VC9b2E-imzw)

Por acaso eu pareço assim, diga-me! Por acaso eu pareço assim? Não! Não de verdade, você não consegue controlar, pensa que eu sou chamativo, mas eu não sou não!                               Por acaso eu pareço assim, diga-me! Por acaso eu pareço assim? No meu mundo Swing é Swag, você entende o que eu estou fanlando?!?

Eu vestindo um bling-bling feito na Gucci dirigindo 305 Ferrari, cruzou comigo em algum lugar? Na rua talvez, eu só olharia para os seus pés, sem pelo menos um par de botas de 3000 almas nem pense que vai falar comigo, VOCÊ É UM TOLO!

Você pode chorar, também pode morrer, okay você não vai morrer, mas você chorar!

Cara! Estou um passo à frente! (Não posso explicar pra você)

Cara! Estou um passo à frente! Sou apenas bom demais pra você!

Cara! Estou um passo à frente! (Não posso explicar pra você)

Cara! Estou um passo à frente! Sou apenas bom demais pra você!

Por acaso eu pareço assim, diga-me! Por acaso eu pareço assim? Não! Não de verdade, você não consegue controlar, pensa que eu sou chamativo, mas eu não sou não!                               Por acaso eu pareço assim, diga-me! Por acaso eu pareço assim? No meu mundo Swing é Swag, você entende o que eu estou fanlando?!?

Você é mais estupido que meu cachorro!

(Por acaso tem aminha merda?)

Você é mais feio que um sapo!

(Por acaso tem aminha merda?)

Você perde o objetivo quando fala!

(Por acaso tem aminha merda?)

Eu sou muito esperto, Deus do Céu!

(Por acaso tem aminha merda?)

Nós interrompemos

—Ah vai se fuder— disse Luna— Eu ouvi falar que ele é um idiota! — Disse Luga— Você o chama de idiota— disse Luna— Ele é um babaca— retrucou— Eu o chamo de cuzão, me de uma pausa— disse ela— Você vai ter que fazer a sua personalidade (por favor) então testemunhará um dos grandes... Milagres da vida! — Eu disse e assim que acabamos, a música voltou.

Por acaso eu pareço assim, diga-me! Por acaso eu pareço assim? Não! Não de verdade, você não consegue controlar, pensa que eu sou chamativo, mas eu não sou não!                               Por acaso eu pareço assim, diga-me! Por acaso eu pareço assim? No meu mundo Swing é Swag, você entende o que eu estou fanlando?!?

Você é mais estupido que meu cachorro!

(Por acaso tem aminha merda?)

Você é mais feio que um sapo!

(Por acaso tem aminha merda?)

Você perde o objetivo quando fala!

(Por acaso tem aminha merda?)

Eu sou muito esperto, Deus do Céu!

(Por acaso tem aminha merda?)

Ri de leve

Estava brincando! Eu nunca visto um Gucci, sou um Badass não um cuzão descuuulpeee. Pode me dar mais uma chance? Eu posso dançar com mais uma vez! *Ele puxou Luna* Diga o que vê se olhar mais de perto, sou um cara legal não um cara... *Luna pisou no pé dele e interrompeu* — Filho da Puta! — *A música voltou* Olhe a sua boca e deixe o resto para trás, só sou legal quando estou sobre controle!

Cara! Isso foi longe demais! (Não posso explicar pra você)

Cara! Eu fui longe demais?!? Sou apenas tão bom quanto você!

Por acaso eu pareço assim, diga-me! Por acaso eu pareço assim? Não! Não de verdade, você não consegue controlar, pensa que eu sou chamativo, mas eu não sou não!                               Por acaso eu pareço assim, diga-me! Por acaso eu pareço assim? No meu mundo Swing é Swag, você entende o que eu estou fanlando?!?

Por acaso eu pareço assim, diga-me! Por acaso eu pareço assim? Não! Não de verdade, você não consegue controlar, pensa que eu sou chamativo, mas eu não sou não!                               Por acaso eu pareço assim, diga-me! Por acaso eu pareço assim? No meu mundo Swing é Swag, você entende o que eu estou fanlando?!?

A música parou e ele pulou de volta no poço. A cantoria atraiu os ladrões e os cachorros.

— Corram eu seguro os ladrões— Eu disse...

POV Luga

Continuamos a correr, mais ladrões saíram de casas que ainda estavam inteiras. Luna disse— Vai! Eu fico aqui segurando eles! — eu retruquei — Não vou te deixar aqui! — Ele olhou feio pra mim e disse — Vai logo caramba! — Me virei rápido e corri.

Cheguei em um portão de névoa e entrei...

Encontrei mais uma abominação... O demônio Capra(link para a trilha sonora do chefe https://www.youtube.com/watch?v=AyCvVe9PTik)

O espaço dentro da arena era muito apertado e o demônio era muito grande, dava dois de mim, mas eu posso aguentar.

Ele se preparou para acertar um grande ataque certeiro em mim, rolei para o lado e desviei do seu golpe devastador. Segui para uma pequena escadaria que dava em cima de um portão quebrado, ele ficou bem embaixo de mim, apontei minha espada e, o parti ao meio.

Ele deixou a chave para os esgotos, a peguei segui minha jornada com o pessoal que já tinha limpado o caminho.

Seguimos caminho e encontramos... A entrada dos esgotos.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Souls Adventures-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.