Dark Souls Adventures-Interativa escrita por Crooked Man


Capítulo 14
Capitulo 8- Cemitério e catacumbas


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691532/chapter/14

Cemitério e Catacumbas

POV Talion

Tive que ir para as catacumbas com Darm e Kazumi, eu odeio caveiras, elas são tipo gente morta, Hollows só que mais doidões. Bem para chegar nas catacumbas, tínhamos que passar pelo cemitério que fica no alojamento Elo de Fogo.

Falta muito para chegarmos? — Disse Darm com voz de choro — Vamos, ainda falta muito até chegarmos nas catacumbas— Disse Kazumi com ânimo na voz— Fiquei sabendo que no cemitério tem uma Zweihander (Link dessa espada fodelona http://i.imgur.com/2sPUu2q.png) novinha e eu quero ela— Disse esfregando as mãos como um vilão genérico.

Voltamos por todo o caminho que fizemos para chegar no acampamento do Andre. Todos os soldados Hollows que havíamos derrotado voltaram dos mortos. Fizemos um belo massacre até chegar no Elo de Fogo.

Ora ora ora... Olha só quem voltou pra cá— Fala o Guerreiro cabisbaixo— Olá Cabisbaixo, estamos indo para as catacumbas, gostaria de vir conosco? — Perguntou Darm animada— Nem por uma humanidade, ir lá em baixo é suicídio. Por falar em suicídio, chegou um cara de armadura dourada aqui no alojamento, acho que o nome dele é Lautrec. Por algum motivo ele não para de olhar a guardiã do fogo— Falou Cabisbaixo com o seu mesmo ton de tristeza— Faça-me um favor, fique de olho neste cara por nós— disse tentando faze-lo cooperar— Pode ser, não tenho nada melhor para fazer— Disse ele dando de ombros.

Fomos andando e quando cegamos em uma pequena piscina que tinha no alojamento, escutei um barulho que não dava para se perceber antes, parecia um ronco. Chegamos no cemitério e de longe consegui ver aquela delicia, a Zweihander novinha em folha, só me esperando para pega-la. Eu até conseguia ouvi-la me chamando, era mais ou menos assim “Talion... Talion, eu sou muito pesada e afiada, vem me usar”. Corri sem pensar duas vezes para aquela belezura, quando cheguei mais perto percebi que ela estava fincada em uma lapide. Quando olhei para baixo vi algo que arrepiou a minha alma. Uma caveira gigante estava embaixo das minhas pernas, quando vi isso Darm e Kazumi já estavam perto de mim. A caveira começou a tremer e sacudir, enquanto estava tentando retira a minha linda espadinha da lapide a caveira se remontou e chamou várias outras de suas tumbas. Gelei na hora estava congelado de medo. Tentei falar algo tipo “pernas pra que te quero “, mas lembrei que não estava só naquele local. Gritei— Darm, Kazumi, me protejam enquanto tento tirar essa Hander do solo, se conseguirem eu vou despedaçar esses monstros. Elas assentiram com a cabeça e a batalha começou.

Várias caveiras estavam nos cercando, Darm e Kazumi conjuraram o feitiço “massa de almas guiada” o que nos defendia de algumas mais fracas, porem as maiores começaram a vir. Gritei— Usem barreira mágica, aqui tem um sino para vocês conjurarem— Joguei o sino e voltei para espada. Assim que voltei para o meu trapézio descendente em forma de espada, elas conjuraram a barreira, ficamos intocáveis, demorou uns segundos para pegar o apoio necessário para retirar a espada, botei um pouco mais de força e à retirei no mesmo instante. Ela era muito bonita e na sua apoiadora para o ombro estava escrito “a lenda nunca morre”. Pulei para fora da barreira e despedacei cada esqueleto, agora eles só são o pó.

Após o episódio do cemitério fomo para as catacumbas, descemos uma escadaria absurda, parecia que estávamos descendo para o inferno, tropecei e embolei escada abaixo (Babaca: mais você gosta de cair de escada não é meu filho?) Estava tudo escuro, e mesmo se eu conseguisse “matar” as caveiras elas se remontariam até eu achar o necromancer, então eu comecei a cantar uma música para quebrar a tensão(Link da Música original: https://www.youtube.com/watch?v=o2SEfqgxug4 ).

Tem uma sombra em um muro, Fique calmo, Fique calmo

Tem uma figura nesse corredor, Fique calmo, Fique calmo

Mantenha o juízo e fique vivo, minha espada está comigo

Tem um esqueleto no chão, Fique calmo, Fique calmo

Todo fio de cabelo está no lugar, Tá legal, estou legal

Sinto minha adrenalina, Isso é legal, estou legal

Posso manter afastadas as criaturas, Estou seguro na minha armadura

Tem alguma coisa segurando a minha Perna isso, Isso é legal

Oh-oh

Nesse momento começo a correr desesperado, Darm e Kazumi correm atrás de mim, não consigo ver nada está muito escuro. Paro de correr e continuo a cantar.

Eles podem reviver, Fique calmo, fique calmo

Eles me observam na escuridão, fique calmo, fique calmo

Eles querem me deixar maluco! Hey heeeeey, VEM PRA CIMA!

Enquanto isso, fundo nas catacumbas

Pinwheel: Hey esqueletos, é legal em conhece-los! Estão prontos pra assustar esses aventureiros?

Necromancer: Quem são esses? Invadindo as catacumbas?

Esqueleto: Eu não sei, mas eu acho que não gosto do de armadura.

Centopeia de Ossos: Ele é fofo e o coração dele tá acelerado!

Necromancer: Já era a hora de termos um novo brinquedo.

Esqueleto: É só mais um amarelão, desmontando os seus ossos

Centopeia de Ossos: Hey!

Pinwheel: Caras, eu digo para matarmos eles!

Voltando aos nossos Heróis

Eles estão se aproximando lentamente, Fique calmo, fique calmo

Encontrando uma força dentro de si, Pra ficar calmo, ficar calmo

Se eu aprendi uma coisa é que, não responda as criaturas

Posso vê-las atrás de mim, Fique Calmo...

Esqueleto e Centopeia: Hahahahaha...

Fugimos mais um pouco, correndo sem pensar eu tropecei dentro de uma ravina enorme, acidentalmente, puxo Darm e Kazumi comigo para o buraco. Gritamos e caímos no em uma plataforma. Nela encontramos um sinal dourado. Nele está escrito Tekky de Carim guardião da armadura platinada. Sem pensar duas vezes eu toco no sinal

Vamos acabar com esses monstros— Disse a figura, ele tinha Cabelos brancos, Olhos vermelhos,1,85 de altura, Forte, Corpo definido, uma cicatriz na cara que atravessa o olho direito. Vamos lá, acabar com eles— Disse pulando mais fundo no Buraco.

VEM PRA CIMA

VEM PRA CIMA

VEM PRA CIMA

VEM PRA CIMA

No final só o portão de névoa, Legal, muito legal

Pinwheel vai sofrer, Legal, muito legal

VAMOS LOGO PEGAR O RITUAL

Heeey Heeeeeeey VEM PRA CIMA!

Enquanto isso do outro lado do portão

Centopeia: Heey onde o nosso novo amigo foi?

Pinwheel: Não se preocupe, ele vem me enfrentar agora.

Necromancer: Ele não tira a armadura pra ir ao banheiro, ou ele só segura até chegar a hora de descansar?

Esqueleto: Eu vi ele mija dentro de uma Taça.

Centopeia: Eca!

Esqueleto: Eu vi ele fazendo isso com minhas próprias orbitas, só ficamos nos encarando. Foi extremamente constrangedor!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Souls Adventures-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.