Dark Souls Adventures-Interativa escrita por Crooked Man


Capítulo 12
Previa da Segunda Temporada No.1


Notas iniciais do capítulo

Fala meus queridos, me desculpem por ficar quatrocentos trilhões de anos sem postar, eu vou contar o motivo e vocês não vão acreditar e vão querer me comer vivo, okay o motivo é: Eu fiquei empacado no Cavaleiro de fumaça no dark souls 2. Isso mesmo, mas eu já adianto e peço desculpas. Bem vamos começar com o cap, que eu acho que ele está bem legal. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691532/chapter/12

Visão Travis

Olá pessoal eu sou a Travis e eu sou o OC da segunda temporada dessa fic, o Babaca me criou pra ser filha do Talion com a uma Dark Wraith chamada Devoradora de Homens Mildred(Link para verem ela: http://www.deviantart.com/art/Maneater-Mildred-412184967). Acabei de Chegar em Drangleic e estou á destino da casa das guardiãs do fogo. Do mesmo jeito que o meu pai eu uso armas que usam da minha força, mas não gosto de armas pesadas por isso sempre uso a mesma arma, o Cutelo Do Açogueiro que a minha mãe me deu antes de partir para Drangleic. Mas Chega de papo e vamos logo pra história!

Senhora Gentil (Ela vai ser a narradora das Cutscenes (Cutscenes vão está em negrito)): Pode ser que você já tenha visto, talvez.... Em um sonho. Uma terra sombria e esquecida, um lugar onde as almas podem curar sua mente adoecida.

Em um tempo distante, em uma região cercada por muralhas, longínqua ao norte um grande Rei construiu um grande Reinado, acredito que eles o tenham chamado de... Drangleic.

Voz gentil ao Fundo: Portador da maldição busque a miséria, até que está frágil esperança se parta, afim de que está terra o engula por inteiro. Assim como aconteceu com tantos outros.

Voz Arrogante ao Fundo: A tua loucura não será perdoada. Tola criatura humana.

Voz Gentil ao Fundo: A maldição é uma parte da vida em si.

Vos Triste ao Fundo: Nós mortos-vivos, nós nunca morremos...

Senhora Gentil: Você se torna hollow ao invés, e se torna um deles.

Voz Tremida ao fundo: Nós precisamos do Abismo.

Senhora Gentil: Suas asas queimarão em angústia.... Uma vez após a outra. Porque esse é o teu destino, o destino do amaldiçoado.

Dark Souls Adventures 2 a saga de Drangleic

Visão Travis, Dia 25/06/567 Localização: Altar encantado.

Travis: Aaaaaaaaaa! Minha serpente primordial, que pesadelo estranho. Espera, onde é que eu tô? *Suspiro de Surpresa* ISSOOOOOOOO! O RITUAL DE TRANSPORTAÇÃO FUNCIONOU. Talvez aqui eu possa achar a cura pra maldição que assola minhas terras.

Levantei do que parecia ser um altar de rituais, uma construção branca feita de puro marfim. Ao meu redor havia um bosque escuro com uma faca luz azul me revelando o caminho.

Travis: Meu dragão pálido! Esse lugar é lin- *Creck*

Pisei em algo e olhei pra baixo, era uma ossada de humano.

Travis: AAAAAAAAAAAAAA QUE NOJOOOO!

Odeio esqueletos, vivos ou mortos morro de medo deles, acho que herdei isso do meu pai ¯_(ツ)_/¯.

Travis: Tá okay, vamos continuar é apenas uma...

Tinha muitas outras espalhada pela grama alta que eu estava.

Travis: EU NÃO AGUENTO MAIS ESSAS CAVEIRAS!

Sai correndo do local até chegar a uma ponte que dava em direção a uma casa.

Travis: Abre a porta em nome de Gwynevere!

Entrei derrubando a porta.

Guardiã do Fogo: Que fuzuê é esse em? Oh meus deuses, olhe pra sua cara.   

Guardiã do Fogo 2: É um morto-vivo.

Guardiã do Fogo 3: Um morto vivo veio pra brincar Hehehehehehe.

Guardiã do Fogo: Todos terminam aqui. Todos como você. Você falou com aquela senhora gentil, não falou? He he he he. Você está acabado.

Guardiã do Fogo 2: Você vai virar um Hollow. Sim, você vai virar um deles. Hollows caçam os homens e devoram a suas almas.

Guardiã do Fogo 3: Esse é o destino dos amaldiçoados. Heh Heh Heh Heh.

Guardiã do Fogo: Qual o seu nome?

Travis: Meu nome é Travis Longfield, Filha do metal pesado e da devoradora de homens, nasci em Lordran a terra dos lordes.

Guardiã do Fogo: Ah pelo menos você sabe o próprio nome. Aqui a sua recompensa por compartilhar ele com a gente. É uma efígie humana.

Guardiã do Fogo 3: Olhe mais de perto.

Guardiã do Fogo 2: Quem você acha, que deve ser?

Guardiã do Fogo: Olhe para trás, bem profundo no seu passado. Sim, é uma efígie sua.

Hora de me descrever para vocês: eu sou uma garota de pele clara e de cabelos negros e curtos, meus olhos são como os da minha mãe, vermelhos como sangue. Uso uma armadura de falcoeiro sem o capacete. Tenho a mesma tatuagem secreta que meu pai tem, um grande corvo nas costas. Tenho 1,68 de altura e minha arma é o cutelo de minha mãe.

Guardiã do Fogo: Oooh, as pessoas vêm aqui pelo mesmo motivo, para quebrar a maldição. Devo pensar que você não é diferente, não é?

Guardiã do Fogo 2: Você não tem, chance alguma.

Criada: Busque as almas jovem guerreira, elas vão te deixar mais longe da insanidade.

Guardiã do Fogo 3: Mas não se empolgue com o que a criada diz, você vai perder as suas almas... de novo e de novo.

Criada: Psst

Cheguei perto dela.

Criada sussurro: Tem mais uma efígie no andar de cima, vá lá pegar, eu deixo.

Peguei a efígie, ela estava dentro de um baú. Desci as escadas a uma das guardiãs me disse.

Guardiã do fogo 3: Saia pela porta dos fundos e siga o seu caminho reto, você chegará em Majula. Lá uma dama lhe aguarda para que seu destino seja concretizado. Vá em frente e boa sorte.

Saí da casa e continuei meu caminho. Fora da casa tinha uma charrete e uma fogueira. Minha mãe me contou as lendas sobre as fogueiras, ela disse que “todo morto-vivo tem uma ligação com as fogueiras, elas servem de pontos seguros para nós, se sente perto de uma e se sentirá revigorada. ” Ceguei perto da fogueira e a ascendi. Senti meu corpo ficar mais relaxado, como se tivesse voltado para o conforto da minha lareira com meu pai e minha mãe ao meu lado.

Travis: Vamos ver o que tem dentro dessa charrete. Hmmmm.... Oh uma tocha e.... 20 joias amarelas, vamos ver o que o Babaca vai falar sobre elas.

Momento Darkdex Absurdo: Joia da vida, uma pequena joia amarelada que contem a essência da vida dentro dela. Esmague esta joia para curar seus ferimentos lentamente. Se esmagar mais de uma eles se recuperarão mais rápido.

Travis: Bom saber disso, eu vou guarda-las para um caso de feridas.

Segui o meu caminho a frente, haviam várias cavernas no caminho, todas tinham um portão de nevoa como trava. Meu pai me disse uma vez: “Minha filha, se um dia você ver um portão de névoa, pense duas vezes antes de entrar, pode ter um inimigo muito poderoso atrás dele. ” Minha mãe respondeu: “Isso é verdade, você lembra da nossa primeira batalha Talion? Foi contra a *******”. Meu pai sorriu e disse que sim e que esse foi o momento em que ele se apaixonou pela minha mãe. Mas vamos deixar de falar sobre sentimentos e voltar pra história. Fiz meu caminho e cheguei no final da gruta e um brilho do Sol quase me deixou cega. Quando minha visão se acostumou eu vi o que parecia ser um acampamento em cima de uma montanha. Essa era Majula.

Continua na segunda temporada....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do cap? Me falem nos comentários!
Homenzinho Torto Saindo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Souls Adventures-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.