Dark Souls Adventures-Interativa escrita por Crooked Man


Capítulo 11
Capítulo 6- Leeroy Jenkins!


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo contando um pouco da vida do Talion como servo do Caos.
Aproveitem!
Ps: Tem uma pequena referencia no cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691532/chapter/11

Título: Capítulo 6- A melhor arma do Talion, O Riposte!

Notas iniciais

Um capítulo contando um pouco da vida do Talion como servo do Caos.

Aproveitem!

Ps: Tem uma pequena referência no cap.

Capítulo

Antes de começar o cap eu vou explicar o que é Aparar e Ripostar!

Aparar: Aparar consiste em rebater o ataque deu uma arma com: Um escudo, uma adaga de aparar, rapieira e uma katana. (Escudos Grandes não aparam)  

Ripostar: Ripostar é a segunda parte do aparo, depois de um aparo a guarda do inimigo fica aberta e cria uma oportunidade para ripostar. Ripostar será o contra-ataque que pode ser qualquer um. Quero que Falem nos comentários qual será a ação de aparo dos seus personagens:D.

Visão Talion

Estava viajando entre as fendas deste mundo idiota e para encontrar algum idiota para invadir.

Talion enquanto no vazio: Que chato odeio ter que atravessar fendas! Me deixa enjoado ;-;.

Voz do Além: Herdeiro encontrado, entrando no mundo como um fantasma vermelho.

Talion enquanto no vazio: Graças a Bruxa de Izalith!

Tudo ficou escuro de novo e apareci em outro mundo.

—-x--

Talion: Bem vamos encontrar o Mestre e duelar com ele!

Estava de volta no maldito castelo que era caminho para a fortaleza, mas como um fantasma vermelho os hollows não conseguem me enxergar.

Talion: Cadê esse demônio? Está se escondendo de um duelo justo amigo?!?

???: Não quero lutar com você seu demônio do caos!

Talion: Se não queria ser invadido então usava um olho da morte babaca, agora seja homem e venha me enfrentar!

???: Não vou lutar! Uma sentinela vai cuidar de você!

Talion: Sentinela Azul?!? Eu como elas no café da manhã, pelo amor da Bruxa meu amigo, você vai vir ou não?

???: Ok eu vou.

Ele estava usando uma magia de camaleão! Maldito, eu ia ficar procurando e nunca iria achar o miserável. Quando ele se mostrou eu vi que ele era um cara de armadura de ladrão e máscara da criança.

Talion: Ok vou te dar um tempo de 30 segundos para se preparar enquanto eu me preparo moleque!

Hound: Meu nome é Hound! Vamos logo acabar com isso!

Ele passou resina de pinho dourada na broadsword dele e eu passei arma de fogo na minha Long Sword.

Talion: Vamos começar!

Me curvei e ele se curvou.

Voz do além: Fight

Assim que começou já percebi que ele era ruim. Veio desesperadamente para cima de mim tentar um ataque de pulo, rolei para frente e com o meu escudo joguei o idiota para trás.

Hound: Que droga!

Ele limpou um pouco de sangue que havia em sua boca e voltou ao combate.

Talion: Garoto você não vai conseguir nada tentando me atacar com um ataque de pulo, minha força é maior que a sua!

Ele novamente tentou me dar outro ataque de pulo, esse pequeno bastardo estava me ignorando.

Talion: Já chega!

Usei o meu escudo e aparei o ataque dele. Assim que aparei ele ficou sem defesa. Aproveitei a chance e....

Talion: Riposte!

Não o perfurei, o chutei! Ele caiu no chão indefeso. Me aproximei lentamente com a minha Long Sword arrastando na parede.

Talion: Mais um para a cota...

Cheguei nele e percebi que ele estava orando para algum lorde. Posicionei a minha Espada e....

Talion: Real Riposte!

Fiz um corte enorme em seu peito e na sua barriga.

Talion: Você ainda é jovem para isso. Se junte ao caminho da luz Sun bros vão te defender, mas por enquanto eu vou ficar com sua humanidade minha criança.

Senti a vida sair de seu corpo e sua humanidade ir parar em minhas mãos, a sensação de ter aquela pequena "chama negra" em minhas mãos era revigorante me enchia de DETERMINAÇÃO!

Voz do Além: Alvo eliminado! Retornando com uma humanidade recém encontrada!

Talion: ESPERA EU TENHO MAIS INVASÕES PARA FAZER!

Voz do Além: Ok apressado!

—-x--

Voltei para a maldita fenda.

Talion Do Vazio: It´fun to stay in the Y.M.C.A! It´s fun to Stay in the Y.M.C.A! They have everything to you man to enjoy! You can hang out with all the boys! It´s fun to stay in the-

Voz do Além: Herdeiro encontrado, entrando no mundo como um fantasma vermelho.

Talion: Vamos Lá!

—-x--

De volta no castelo, que droga já estou cansado dessa parte de Lordran. Mas dessa vez era diferente tinha uma sensação estranha de que não seria fácil.

???- Ora Ora Ora, veja quem está aqui!

Talion: Quem é vo-

Oscar Enlouquecido: Sou eu Talion! Seu querido professor! Minhahaha hahahwawhhaawhahahahwawhhawhawhawhawhawha!

Talion: Você é tudo menos o meu professor seu Hollow!

Oscar Enlouquecido: Vamos Talion! Só morri umas vezes hihihihi, vamos fazer o seguinte: Eu luto com você, se você me vencer eu te dou meu equipamento, mas se eu vencer você me dá sua chama piromântica negra!

Oscar estava completamente louco, não podia fazer esse acordo minha chama negra é o meu melhor equipamento, mas eu tinha que dar um fim ao sofrimento do Oscar.

Oscar Enlouquecido: Antes de começar eu vou te dar 30 segundos para se preparar.

Talion: Ei essa fala é minha!

Oscar Enlouquecido: Vou te mostrar o meu verdadeiro poder!

Quando ele falou isso ele tirou uma pedra do torso do dragão de seu bolso e à ativou.

Oscar Dragão: Parece que os duelos valeram a pena HaHaHaHaHa.

Voz Do Além No 2: Draaaaaaaaaaaaagão!!!!!!

Talion: Que é merda é essa? Você ouviu Oscar?

Oscar Dragão: Eu pensei que eu fosse o louco aqui, mas é você que está ouvindo vozes do além.

Leeroy Jenkins: Voz Do Além uma pinoia! Meu nome é Leeroy Jenkins! Chega disso Vamos lá!

Talion: Quem é você e o que faz na minha cabeça?!? Está me assombrando?

Leeroy Jenkins: Para ser mais exato eu sou você meu caro amigo!

Talion: Como isso é possível?

Leeroy Jenkins: É como as pessoas falam... como é mesmo o nome... ah lembrei múltipla personalidade.

Talion: Minha Bruxa de Izalith será que eu estou me transformando em um Hollow também?!?

Leeroy Jenkins: Não seu burro! Eu sou a sua parte que detesta dragões. Deixe-me assumir essa luta que eu posso ganhar pra a gente.

Talion: E como eu faço isso?

Leeroy Jenkins: Fácil! É só gritar o meu nome.

Talion: Espero que isso dê certo.......  LEEEEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOYYYYYYYYYY JEEEEEEEEEEEENKIIIIIIIIIIINSSSSSSSS!

Eu comecei a sair da minha visão e do meu corpo. O Leeroy tinha razão!

Leeroy No Controle: Chega disso Vamos lá!

Quando ele assumiu meu corpo envelheceu, meus cabelos ficaram brancos e eu ganhei um bigode e uma barbicha.

Oscar Dragão: Talion não me diga que está se rendendo, você não tem coragem mesmo né?

Leeroy: Pelo menos eu tenho um frango!

Minha espada se transformou de uma Long Sword para uma mistura de Ultra GreatSword + Cutelo de açougueiro, Leeroy guardou meu escudo nas costas e disse:

Leeroy: Riposte é para os fracos! Vamos resolver isso como nas velhas escrituras: Espada enorme vs dragonete.

Visão Leeroy

O Oscar correu pra cima de mim, como ele estava transformado em sua forma de dragão ele não tinha armadura nem armas, apenas as malditas escamas e seu sopro de raio.

Voz do Além: Fight!

Leeroy: Você sabe que não tem alcance na forma de dragão, não é Oscar?

Oscar Dragão: Tem certeza Talion?

Corri em direção dele gritando o meu nome!

Leeroy: LEEEEEEEEEROOOOOOYYYYYYYY JEEEEEEEEEEEENKIIIIIINSSSS!

Perfurei o peito dele e o forcei contra o chão.

Leeroy: Isto já acabou!

Oscar Dragão: Olhe de novo.

O miserável quebrou a minha espada linda com as mãos!

Talion No Além: Minha espaaaaada Ç-Ç. Tudo bem se ganharmos nós ficamos com a dele! Use os Cestus que estão na minha mochila.

Peguei os Cestus!

(Momento Filler do Cap: Vou chamar os momentos Fillers de cap de Darkdex, Cestus são soqueiras de cobrem as mãos do usuário. Existem vários tipos de soqueiras os Cestus são as mais comuns, mas também são muito fortes.)

Leeroy: Bem vamos ter que lidar com isso no mano a mano, não é?

Oscar Dragão: Cai dentro seu merda!

Pulei em cima do idiota com um soco.

Leeroy falando a cada soco na cara do Oscar: Seu merda... é a sua... mãe! Eu vou te quebrar... arrebentar sua cara... apenas na porrada.

Continuei socando a fuça dele até o feio rosto de dragão dele afundar na construção do castelo.

Leeroy: Ultimas palavras?

Oscar: Obrigado...

Dei o Death Blow nele e sua cara foi esmagada pelo meu soco.

Talion: Descanse em paz, meu professor.

Leeroy: Olha pelo lado bom, o equipamento dele é ótimo, você ganha uma escama de dragão para o Conamei e ele finalmente está descansando livre da maldição.

Talion: Verdade Leeroy, valeu pela ajuda posso voltar ao controle agora?

Leeroy: Pode parceiro.

Troquei de lugar com o Talion.

Visão Talion

Talion: Ei Leeroy eu, não volto ao normal não?

Leeroy: Não.

Talion: Ç-Ç

Leeroy: Brincadeira! Só vai demorar um dia para voltar ao normal.

Troquei a minha armadura de cavaleiro pela armadura de cavaleiro elite do Oscar, seu escudo de Astora é bem melhor que o meu, tirei os meus Cestus das mãos, um deles tinha quebrado com o soco do Leeroy, pequei o trunfo do Oscar a honra máxima de Astora: Uma espada estreita de Astora. A lamina da espada é abençoada pelos deuses e causa dano divino (Vou explicar sobre os tipos de dano no próximo cap filler) e a sua lamina reta corta muito bem.

Talion: Sua Humanidade é minha, professor. Com ele termina a minha cota de humanidades para recolher hoje.

 --x—

Voltei para o meu mundo agora com minha nova personalidade o Leeroy

Talion e Leeroy: O QUE CARALHOS ACONTECEU AQUI?!?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se sim comentem por favor isso ajuda muito o Babaca aqui.
Bjs meus queridos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Souls Adventures-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.