Coincidências ou Destino? escrita por Pupila GSR


Capítulo 32
Nascimento Esther Micaelle!


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, bençãos! Já estou saudosa dessa fic. Espero que apreciem mais um capítulo...

Louvor reflexão: Levanta igreja- Mary Hellen.

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691521/chapter/32

...

Após descer do navio. Pegam o táxi para vê a torre. Tiram fotos e passear pela linda cidade de Lisboa. 

Acabam passando por uma clínica in vitro. 

— Gil,eu tenho óvulo nessa clínica. Diz Sara, enquanto andam de mãos dadas. 

Griss solta-se surpreso. 

—Como? Sara deveria ter me falado. Diz sério. 

— Desculpe-me, lembrei-me-ei agora. Além do mais. A carta está com meu tio. Diz pensativa. 

—Sara, vamos aproveitar e pedir para transferir para aqui. E dr. Shey,não pode retirar sem você autorizar está bem? Fala sério. 

—Okay, amor. Diz é entram e Sara preencher o formulário da transferência. E autoriza apenas seu marido. 

...

Três meses depois...

Encontra-se a morena,em sua casa após um dia cansativo no escritório,resolvendo alguns assuntos pendentes, que ficaram após sua lua de mel.  Assim que entrar em seu novo lar. Vai ao quarto de sua filha. Que está arrumado cada detalhe. 

Na porta estar o nome da pequena. E fotos aleatoriamente Sara e Gil segurando a barriga. 

Seus pais capricharam na suíte da neta.  Estar na cor rosa claro. Porém o lugar que fica o berço tem borboletas coloridas. Lembrando um jardim. 

E uma cama de solteiro ao lado. Além de brinquedos expostos em bancas de madeira na cor branca. Um guarda roupa já organizado desde os vestidos pendurados aos macacões que usar por baixo das roupas. Decidir sentar-se na cadeira de ninar. Na cor rosa claro. 

— Seus avós estão ansiosos para sua chegada. Assim como a mamãe e papai. Diz tocando em seu ventre. 

E senti uma contração. Respira calmamente como seu médico falou. 

E nem percebe seu amado entrar. 

— Vida, estar tendo contrações novamente? Pergunta ainda com seu jaleco branco. 

Com sobrenome: Grissom - em azul marinho. 

— Sim. Diz com face de dor. 

—Sara, vou lhe levar para o hospital... Diz indo pegar a bolsa para levar a maternidade. 

—Mas,Gil você acabou de chegar. Fala pensativa. 

Ele aproxima-se da amada. 

—Honey, nossa princesa não sabe disso. Vamos! Exclama. 

E a passos lentos, vão para o carro. 

Ao acomoda-se no banco do passageiro Sara sentir algo quente em suas pernas. 

—Gil, precisamos ir. Minha bolsa estourou. Fala já suando. 

Griss não pensar duas vezes e entrar no carro. Afinal, as mulheres da sua vida. 

—Em dez minutos, chegamos, vida. Diz é pede para morena disca o número da mãe e pai para avisar do nascimento da neta. 

...

Descendo no hospital. Gil corre e pegar uma cadeira de rodas. Para mulher descansar enquanto preencher a ficha. 

— Dr. Grissom, já posso encaminhar para sala de cirurgia. Diz Meredith preocupada. 

— Já estou indo. Prepare, tudo o dr. Alex está a caminho. Fala sério. 

A jovem levar a morena. Ajudar a tira as vestes, e por a do hospital. 

—Aí! Grita Sara. 

—Acalme-se, está com nove de dilatação. Diz dr. Alex. 

—Dr. Cadê o Grissom? Pergunta suada. E a enfermeira a limpar. 

— Está vindo. Fique tranquila, assim não correrá risco. 

— Dr. Se acontecer alguma dificuldade. Salve a Esther! Diz chorando de dor. 

Gil entrar na sala já preparado. Segura na mão da morena. 

—Vida, você conseguir. Diz confiante. 

...

Em uma clínica in vitro. 

— Dr. O senhor por aqui. Diz a jovem simpática. 

— Quero saber se o óvulo de Sara Sidle está aqui? Questiona com olhar cravado. 

— Vou procurar no sistema. Diz é mexer nos documentos codificados. 

— Poderia agilizar? Tenho o que fazer. Falar grosseiro. 

— Dr. pelo que vi aqui,ela mudou para a clínica de Portugal, alguns meses atrás. E para o senhor recolher precisar da autorização da mesma. Diz sorrindo. 

— O que? Mas eu tenho a carta a punho dela. Diz sério. 

— Dr. Se faz mais de dez anos não vale. Fala sério. 

— Veremos! Exclama e sair enraivecido. 

— Droga! Vou ter que ir em Portugal. Fala chateado e chuta o próprio carro processo. 

...

Ao ouvir o choro fininho de sua filha. Sara se emociona. E dar a mama para mesma. Porém o médico a pegar para limpa-la,vacina-la e colocar a roupa. 

Após dar os pontos. Afinal foi normal. Gil vai vê sua bonequinha. 

E esbarrar com os avós. 

— Ela é a Sara, todinha. Diz Laura emocionada. 

— Minha princesa, não sabe quão gratificante e lhe ter nesse momento. Diz Roody encantado. 

— Minha filha! Diz Gil aliviado por ambas estarem bem. 

E ficar admirando. 

Pele tão branca quanto a da mãe, e cabelos castanhos claros. Porém os olhos fechados, afinal de contas acabou de vir ao mundo. 

 

Viva sempre sorrindo, não importa as dificuldades da vida:

Sorria!

...

...TO BE CONTINUED

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? A pequena Esther nasceu? Tão feliz! Aguardo seu comentário!

Até e fiquem​com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências ou Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.